O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A História de Alluria

Iniciado por Redyos, 07/10/2017 às 18:03

07/10/2017 às 18:03 Última edição: 02/12/2017 às 16:32 por Redyos
Nome do Jogo: A História de Alluria

Jogo disponível em: https://mega.nz/#!W5hRVY7L!W99QVPPGDlBT8cCnuWXUQls1n9lxC9PKrv7TIKjQDnc

Caso você não tenha placa de video (nem mesmo as onboard), característica de Pc's bem mais antigos: https://mega.nz/#!695ETSZI!Zev20pvW8iodOz89_KjXj-lgGJDCZ00TIkX1P1fvTHU




Cada lugar conta sua história.

A História de Alluria é uma homenagem aos JRPG's clássicos, fundindo o velho com o novo para criar uma experiência inesquecível.




Enredo

A premissa do jogo é simples, Rillien é um garoto inexperiente, que veio ao perigoso continente de Alluria em busca de seu amigo de infância.

Quanto mais o enredo progride, mais o jogador irá sentir na pele que além de objetivos que eram simples poderem se tornar um estorvo, o ritmo de tudo também pode mudar drasticamente.

Você mergulhará em conflitos, dilemas, motivos, e acabará se questionando sobre os seus atos.

A História de Alluria é um jogo que se foca em desenvolvimento de roteiro, surpreendendo os jogadores com inúmeras viradas de eventos com uma aproximação mais realista, deixando a ansiedade pairando no ar para fazê-lo querer saber o que vai acontecer a seguir, ao mesmo tempo que lhe mostra um mundo criativo, e um universo excitante junto de seus personagens.








Sidequests

As histórias secundarias além de essenciais, complementam drasticamente assuntos inacabados da história principal. A maioria é sobre seus próprios personagens, ou sobre descobrir novos lugares a serem explorados. Enquanto as mais simples são sobre oferecer uma flor a um túmulo, ou se divertir em mini-jogos.

Obviamente haverá consequências sobre o que você faz ou deixa de fazer, e elas vem em formas de finais e cenas extras.

O jogo tem quatro finais diferentes, o pior, o ruim, o bom, e o verdadeiro. Faça o seu melhor para atingir o final verdadeiro para entender toda a extensão da história.








Gameplay

Com tanta atenção aos detalhes, A História de Alluria é jogado como um rpg clássico, mas com ideias novas.

Você pode esperar habilidades de combate de tirar o fôlego a medida que seus personagens progridem, com um bom trabalho de dublagem, aprimoramentos de armas e armaduras, sistemas de recarga e mudança de formações em combate, o jogo lhe permite criar táticas novas e interessantes. Há muitas possibilidades em criar a sua própria estrategia pessoal, tudo com uma trilha sonora absolutamente maravilhosa, feita por artistas talentosos.

Com quatro dificuldades diferentes, absolutamente qualquer um pode se divertir com o jogo.

Tudo foi feito tendo em mente que se o jogador não se divertir com o jogo, ele não irá joga-lo não importa o quão incrível sejam os outros aspectos.





A História de Alluria é um jogo feito para fãs de JRPG, e para o mundo.

É em sua própria forma, uma Carta de Amor.

Jogo realmente chamou minha atenção, já até abaixei... mais após baixar e passar das cenas e chegar no vilarejo que mostra informações sobre os controles, não saio mais daquilo... já reiniciei e ainda continua com as falas reprisadas do personagem :ded:

08/10/2017 às 18:32 #2 Última edição: 08/10/2017 às 18:38 por Corvo
Citação de: Kamegron online 07/10/2017 às 22:26
Jogo realmente chamou minha atenção, já até abaixei... mais após baixar e passar das cenas e chegar no vilarejo que mostra informações sobre os controles, não saio mais daquilo... já reiniciei e ainda continua com as falas reprisadas do personagem :ded:

Obrigado pela resposta, ja identifiquei o erro e ele só tem na demo, em breve eu lhe respondo, com um link novo.


Prontinho Kamegron, https://mega.nz/#!2lQiSLKC!PChMXovuxENXA_yP_Cz-q6hO8TJr_U1-HasmXSb4_7s
Obrigado pela paciência.

cara, mto legal, jogo bem feito, uma delicia, porém , eu me apego mto ao protagonista, eu sei que todos tem sua importancia, mas , como vc começa a jkogar com o rillien, eu me apego ao personagem , só que nao da pra deixalo na equipe, pq ele é mto fraco, deveria ter um balanceamento ou algo do tipo, pq as skills dos outros personagens dao uns 700 de dano e tem skill do rillian que tira no maximo 300, então é meio foda de deixar ele na equipe, mesmo ele tendo mais ataque que allguns personagens , da mto menos dano nas habilidades, então algo está errado, tirando0 isso, que me deixou meio decepcionado, o jogo é mto bom

man quando chego na caverna de fogo da esse erro ( cannot read property 'getExtencion' of null)
arruma awe please

Citação de: yBlackSpider online 04/04/2018 às 12:56
cara, mto legal, jogo bem feito, uma delicia, porém , eu me apego mto ao protagonista, eu sei que todos tem sua importancia, mas , como vc começa a jkogar com o rillien, eu me apego ao personagem , só que nao da pra deixalo na equipe, pq ele é mto fraco, deveria ter um balanceamento ou algo do tipo, pq as skills dos outros personagens dao uns 700 de dano e tem skill do rillian que tira no maximo 300, então é meio foda de deixar ele na equipe, mesmo ele tendo mais ataque que allguns personagens , da mto menos dano nas habilidades, então algo está errado, tirando0 isso, que me deixou meio decepcionado, o jogo é mto bom

É proposital pelo fato dele ser inexperiente e bem "inocente" em relação ao mundo que ele ta, mas não precisa se preocupar você vai ter uma surpresa muito agradável em relação a ele depois dos eventos da Torre de Leopoldo, que é onde ele se torna uma das maiores fontes de dano e exploração de fraquezas do seu time.

Citação de: alexdragon012345 online 24/04/2018 às 20:17
man quando chego na caverna de fogo da esse erro ( cannot read property 'getExtencion' of null)
arruma awe please

Esse erro acontece quando o computador não consegue processar a transição de batalha (onde a tela se quebra), a versão sem placa de video "conserta" esse problema, é mais uma insuficiência de hardware, uma função faltando na placa de video.

A versão sem placa de video nada mais faz do que retirar todos os recursos que precisem dessa função, assim você não vai ter mais interrupções.

12/07/2018 às 16:32 #7 Última edição: 12/07/2018 às 17:28 por mamabigorda
jogo muito bom.

Tudo bem, eu que sou fresco! :waitwhat:
O jogo realmente é bom na historia, personagens e diálogos, mas o mapeamento me incomoda!  :sad:

Veja bem, não estou descartando o jogo por completo  :hm2: , mas apenas peço  :o:): tente melhorar os mapas e os tilesets!

Espero que melhore em seus futuros projetos!  :urra:

Citação de: Sakemo online 01/11/2018 às 16:48
Tudo bem, eu que sou fresco! :waitwhat:
O jogo realmente é bom na historia, personagens e diálogos, mas o mapeamento me incomoda!  :sad:

Veja bem, não estou descartando o jogo por completo  :hm2: , mas apenas peço  :o:): tente melhorar os mapas e os tilesets!

Espero que melhore em seus futuros projetos!  :urra:

Obrigado Sakemo, ja faz 2 anos-2 anos e meio que fiz esse projeto e tenho vontade de algum dia no futuro fazê-lo como eu gostaria de ter feito, fiz com os recursos que eu tinha e podia usar, mas eu tinha muitas outras ideias para implementar no jogo, com toda certeza que os futuros jogos serão ainda melhores, eu estou num curso de jogos digitais nesse momento produzindo outro projeto completamente diferente. Obrigado por tudo.