O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball Z - Vegeta Oozaru

Iniciado por Jorge_Maker, 06/12/2017 às 13:26

06/12/2017 às 13:26 Última edição: 12/12/2017 às 22:29 por Jorge_Maker
Esse grandão aqui pro meu jogo.
Por enquanto eu tô estudando um pouco de Modular Animation pra usar na animação idle dele. Mas o resto dos movimentos vai ter que ser na raça mesmo. e.e'

Da uma dor só de pensar que vou ter que animar isso. auehauh'
sketch

Quando o sujeito é tão preguiçoso que até a sketch é simétrica.
[close]
Até logo. o/
Oxe

Sem palavras, Jorge.
A paleta de cores ficou perfeita, os traços, tudo excelente.
Mal posso esperar pra ver isso animado. Só uma coisinha me
incomodou: As luvas e os cotovelos ficaram meio estranhos,
principalmente as luvas, elas estão muito pontudas e planas nas
pontas, não parecem seguir o desenho do braço.

       Abraços, Virgyl.



Não fosse o comentário do Virgyl, só seriam elogios de minha parte. As saliências dos cotovelos ficaram um pouco acentuadas mesmo. Mas de resto, eu até iria perguntar se tem alguma parte ripada disso, mas acho que nesse caso não estaria aqui para avaliação. Ficou bom o trabalho mesmo se acho que captou bem as características que aparecem no desenho. Muito bom mesmo.

Bonitão. Eu não tinha visto nenhum problema, mas agora que o Virgyl falou, concordo com ele. Belo trampo. E por falar em trampo, boa sorte pra animar isso aí kkk quem manda fazer essas coisas bonitas que dão inveja na gente?  :e.e:

Nossa '0'
Salve Jorge \o/
Que coisa linda, mal consigo esperar pra ver isso animado.

Sobre o que o Virgyl falou acima, não vi muito problema nas luvas não. Acho que elas estão certas e.e
O cotovelo realmente ficou um pouquinho pontudo. Mas acho que fica assim pela própria posição dos braços...

Mas enfim, ótimo trampo! Parabéns!

Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

[user]Virgyl[/user], [user]Caster[/user], [user]Zaggojhon[/user], [user]Manec[/user]:
Beijo daqui da Capadócia, Zaggo. o/
Muito obrigado pelos elogios, lindos senhores. Quanto as observações, pra ser sincero eu notei que o cotovelo estava bem pontudo, mas eu acho tão sexy. auheauh' Bem, eu vou diminuí-lo alguns pixels para não haver desavenças. Já quanto as luvas, aí meua migo, vou ver oque eu faço. e.e'
[user]King Gerar[/user]:
É, tudo foi genuinamente feito na raça. É até engraçado tu falar isso, porque tem uns quatro anos que eu fiz uma pixel arte do mesmo personagem, e por causa da minha inexperiência eu acabei pegando um monte de partes de outros sprites e ia editando um pouco pra ficar do jeito que eu queria. Meio que criei um frankenstein. auheuahe' Valeu. o/

Olha esse dithering mia gente, mais feio que bater em mãe. hue


Aproveitar pra deixar a sketch aqui tbm, porque sim.
sketch
[close]
Até logo, pessoal. o/
Oxe

Parabéns Jorge, essa macoco ta ohhhh :lol: Uma blz !!!! Está muito agradável de se observar, quando encaixar no game vai ficar melhor ainda.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash