O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Dark Spirit

Iniciado por LeonardoVX, 16/07/2013 às 12:16

Gostei banstante do jogo, além de ter uma boa história, o design também é bem legal. Parabéns.  :clap:

 :wow: Parece interessante , eu ainda não o instalei mas , posso perder algumas horas da minha vida por isso xD  :rainbow:
Quando as Trevas O Corroem, A Luz pode-rá ser a ultima coisa para ver

 :rainbow: SUGoOOOI , bem , eu ainda nao começei a jogar e ,como você mesmo falou é possivel zerar em menos de uma hora ... Mas eu sou burro pacarai , entao pode levar um tempo ... zerarei o jogo e darei minha opnião  :wow:
Quando as Trevas O Corroem, A Luz pode-rá ser a ultima coisa para ver

Esta pedindo RTP aki.  :rick9:

Você tem que baixar o rtp!


E finalmente joguei o jogo, mas não finalizei!
Eu confesso que fiquei meio confuso o início... eu não entendi direito o que aconteceu... Eu acabei deduzindo o que seria a situação (era esse o objetivo?).
Mas o jogo em si está bem legal e criativo. Me lembrou muito do seu outro jogo: Stella Dream.
O mapeamento está bom, as batalhas divertidas e e estou esperando para o que acontecerá na história!

flw!

06/12/2013 às 20:52 #20 Última edição: 06/12/2013 às 20:57 por Heyshiba
Bem , já baixei o RTP :P

Mas tem uma parte no jogo que eu não consigo intender.(Seguindo pela logica)



Ambas alavancas estão ficando desativadas , quando eu ativo uma a outro se desativa.

E quando eu ativo uma alavanca com a Iluminação , ela volta a ficar desativada quando acaba a iluminação.

Talvez eu que não consiga mesmo , mas eu já iluminei toda parte daquele mapa e não achei nenhuma outra alavanca. :rick9:

Me desculpem pelo tamanho da imagem , seria meu segundo poste aki e eu nunca fui de usar muito Fóruns.