O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Saga BR (V1.0)

Iniciado por TeslaHero, 11/08/2013 às 21:32


Data de início: 23/06/2013
Data de término: 03/08/2013
Circle: SwordFish Games
Sub-circle responsável pelo jogo: Hue-tech Expressions
Engine: RPG Maker VX Ace
Tempo de duração: 1:00 ~ 1:30
Contém linguagens abusivas. Caso se ofenda com algo, simplesmente feche o jogo


OBS: Esse jogo feito para um concurso do grupo do site Cogumelando, o concurso "O jogo mais zoeiro que você pode fazer", então por favor, sem comentários lixosos.

Spoiler
[EVENTO] Você consegue fazer o jogo mais descaralhado que esta Taverna já viu? Você consegue fazer jogos no nível Matheuszinho ou Brasonic, da foto? Algo Mega Man x Reirom, Super Magro World? Se você, bravo cavalheiro, consegue criar o jogo mais escroto e hilário do Brasil, então eu farei live dele no aniversário de 1 ano das lives! Você tem até 6 de agosto para cumprir a missão. PRA FICAR MELHOR, CHAME UM AMIGO DA TAVERNA E FAÇA JUNTO!

POUCOS VÃO CONSEGUIR, MAS ESTES POUCOS SERÃO LEMBRADOS PARA SEMPRE. O desafio tá lançado. É tempo. Tem que ser feito do zero, não pode ser já pronto. Envie seu jogo até 6 de agosto para falecomigo@cogumelando.com.br

* Se possível, façam gêneros variados, sem todos serem em RPG Maker. Usem outras plataformas, se possível.
* Não façam jogos muito longos. O objetivo é, se possível, fechar (ou não) mais de um numa live.
* Usem esse tópico para pensarem juntos em como fazer, troquem ideias e brotips. Seus jogos ficarão marcados na eternidade, SE MERECEREM.
[close]


                                                               


     Olá galerinha, boa noite! Essa idéia partiu de um concurso onde um membro novato citou o enredo base da forma que ele acharia legal, eu acabei adotando a idéia junto a minha namorada (iHikari) e outro cara, então nós 4 começamos a trabalhar em cima desse enredo, fazendo então disso um game.

     Por favor, não levem a sério nada dito no game, ele tem o propósito de ser zoeiro e engraçado, claro que certas partes são apenas zoadas.



     Em junho de 2013, foi anunciado um aumento na passagem de R$ 0,20, o que resultou no levante da população contra o Governo, através de vários protestos nas ruas com milhares de pessoas em busca de um menor custo de vida.


     Nosso herói resolve se juntar a esses grupos e vai pra rua, porém ele se depara com uma situação caótica, policiais atirando em pessoas, atirando bombas, e baderneiros destruindo a cidade, um verdadeiro cenário de guerra civil. É nesse momento que ele toma a frente e decide acabar com tudo isso, enfrentando qualquer um que aparecesse na frente dele e exterminando os baderneiros. Quando as coisas começaram a acalmar, ele encontra o verdadeiro inimigo, uma nova arma enviada pelo governo para tentar acabar com o movimento: Rage Ônibus Amarelão. Ele chega dizendo que foi enviado para acabar com as manifestações e que a população tem que se contentar, então nosso herói entra em combate, mas mal ele sabia que aquele ônibus era como um transformer e se transformou em um robô gigante, ameaçando toda a população. Impressionado com aquilo tudo, o herói pensa em fugir mas nesse momento chega o Dollynho para ajudar.

     A partir daí, Leonardo enfrentará diversos inimigos e huezeiros para acabar com essa peste interneteira. Conseguirá nosso herói acabar com isso? Veja hoje, no Globo Rep... não, pera.


                                                                           

                 



Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]



OBS: Necessita RTP: Link - A Saga BR



     Um muito obrigado a todos os envolvidos nesse jogo, agredeço muito a iHikari, Switch_Z e Carlos, foram eles que fizeram essa merda virar realidade e também agradeço a você, que chegou até aqui, leu essas pequenas informações e viu todas as imagens, baixou o jogo e deu uma pequena divertida, a Centro RPG pelo espaço concebido para a postagem desta joça, e a eu, porque sem eu, eu não seria eu.

     Os créditos: MogHunter, Futuristic Tiles (RPG Maker Web) licenciados, Switch_Z (sprites e imagens).

OBS: Qualquer bug ou erro, favor, reportar no tópico.