O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Perguntas de Mark 2 (demo)

Iniciado por CROSS_DEMON, 22/09/2013 às 18:53

22/09/2013 às 18:53 Última edição: 25/09/2013 às 07:27 por King Gerar
As Perguntas de Mark 2 (Demo)





Informações básicas:
Nome do criador:Cross_Demon
Gênero:Comedia
Data de inicialização:Não Lembro
Data de finalização:Não Lembro
Equipe:Apenas Eu


[box class=titlebg]
História:

Mark é um Otário que quer saber algumas respostas e ai ele conhece Nana uma menina que fica apaixonada
quando ele ajuda ela e ai começa uma aventura doida.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler



[close]

[box class=titlebg]
Download:
[/box]


22/09/2013 às 18:59 #1 Última edição: 22/09/2013 às 19:01 por VincentVII
Cara, você é incapaz de aprender com os erros ou só tá querendo trollar mesmo?

Novamente você cria um tópico ruim, com um arquivo gigante, sobre o mesmo jogo! A única diferença é o dois no nome. Por favor, me escute! Só porque o outro tópico ficou ruim fazer um segundo não vai mudar nada. Edite AQUELE tópico, o que você está fazendo só está piorando a sua situação!

Viva a lenda!



Bom, pessoal, eu vim acompanhando essa joça aqui "anonimamente" e gostaria de falar.
Poxa, Cross, eu não gosto desse estilo de jogo. Por isso meu projeto Story Book. Nos fóruns vemos
800 jogos de comédia, 100 de terror e 2 de aventura. Não vejo muita razão pra baixá-lo, porém,
vou dar minha opinião de cara chato.

Pra um tópico de qualidade sem precisar de esforço, use isso:
[font=georgia][color=orange][size=24pt]Nome do jogo[/size][/color][/font]

[hr]

[center][size=14pt][color=maroon]Informações básicas:[/color][/size][/center]
[box]Nome do criador:
Gênero:
Data de inicialização:
Data de finalização:
Equipe:[/box]


[box class=titlebg][center]Introdução do jogo:[/center][/box]
  [box] [/box]


[box class=titlebg][center]História e personagens:[/center][/box]
[box] [/box]
 

[box class=titlebg][center]Imagens[/center][/box]
[box][/box] 

[box class=titlebg][center]Sistemas e scripts:[/center][/box]
[box][/box]


[box class=titlebg][center]Download:[/center][/box]
[box][/box]


[box class=titlebg][center]Créditos e Agradecimentos[/center][/box]
[box]
[/box]
[/center]


E quanto às imagens, use a tag img.
Faça isso e depois eu volto pra dar uma olhada.
See ya.  :=|:
Projeto 春
Emergindo em breve


Substitua seu tópico por isso e siga o modelo.
Projeto 春
Emergindo em breve

Com certeza ele é um troll. Enfim, vou repetir o meu post lá do primeiro tópico:

Citação de: Kazuyashi online 15/09/2013 às 18:37
Não sei porque, mas acho que esse tópico não passa de uma trollada escrotamente feita. By the way, como tudo que tinha para ser dito já foi...

Ao autor do tópico:




Como se não bastasse criar duas vezes o mesmo tópico sem conteúdo, ainda floodou no tópico do jogo de outro membro.

Trágico!



quem arrumou meu tópico (imagens) :wow:

Citação de: CROSS_DEMON online 29/09/2013 às 12:34
quem arrumou meu tópico (imagens) :wow:

Acho que isso aqui responde a sua pergunta:



Quem deveria arrumar mesmo o tópico é você, uma vez que você é o autor do jogo, mas parece que você adora poluí-lo com esses floods que fica fazendo  :facepalm:



Sim, o King Gerar deu uma ajeitada no seu tópico. Mas o que ele fez foi só passar maquiagem, deixar o tópico mais apresentável. Pois, em questão de conteúdo, o tópico continua muito ruim! Você pode pintar um porco de cinza que ele vai continuar sendo um porco e não um elefante.

Viva a lenda!



  Esse tipo de membro retardado seria melhor ser banido do fórum, sério. Além de anta de não saber editar um tópico, não sabe escrever também. Boatos que seja troll, então não te chamo de retardado, e sim de menino que dá o brioco.

  E não sei o que o King Gerar quer pagando pau editando o tópico dessa lendia.

Vão todos se ferrar foda-** o tópico o que interessa é o jogo se não gostou fica quieto no seu canto *&%%$

Não é assim que trata os membros, cara.
Se quiser que seu tópico e jogo fiquem atrativos, a comunidade é essencial para a ajuda.

06/10/2013 às 15:25 #13 Última edição: 06/10/2013 às 21:40 por VincentVII
Eu tento ser um cara bacana, mas vejo que agora é hora de deixar minha segunda personalidade falar um pouco. Vai nessa, Red!

Primeiro, Cross, se você acha que falar palavrões te deixa com cara de adulto tenha em mente que o efeito é totalmente o contrário. Agora você está me parecendo apenas uma criança mimada (para não dizer patética) que está com raiva porque os outros não falaram bem do seu joguinho. Que aliás é uma droga!

É essa a verdade, garoto, seu jogo é tão ruim quanto o tópico. E se você tomasse um tempo para repensar suas ações, estudasse um pouco de RPG Maker e leva-se em conta o que os outros já disseram sobre o jogo e o tópico você poderia ter se tornado um bom Maker. Ou pelo menos um ser humano decente.

Desde o primeiro tópico que você fez eu venho te alertando sobre a formatação e até fiz uma crítica, que na minha singela opinião, foi bem construtiva sobre o seu jogo. Se você não se lembra, tá no spoiler:

Spoiler
Citação de: VincentVII online 15/09/2013 às 17:51
Vamos lá, não gosto de desanimar ninguém (talvez só um pouquinho) porém não vou elogiar. É seu primeiro jogo por acaso?

Primeiro quero falar de algo que vai fazer muita gente não baixar o seu jogo: o tamanho! O pessoal já tem um pé atrás com jogos de comédias e com certeza muitos não irão baixar um com 350 Mb. Minha dica é, não use músicas MP3 (que foram as responsáveis por grande parte do peso). Converta-as para MIDI ou OGG que ocupam menos espaço. Outra coisa, não há necessidade para incluir o RTP, grande parte do pessoal que usa o RPG Maker já tem ele instalado no PC.

Outra dica muito importante: não "homicide" o português. Parei de jogar depois de 10 minutos porque já não aguentava ver tantos erros. A história também está bem ruim e muito boba. As piadas estão fracas, "Quero descobrir por que 1+1 dá 2 e não 11" é coisa de Zorra Total.

Além disso tem vários erros na programação. Por exemplo tiles que podem ser atravessados, ou então quando eu saí da cidade (não tinha falado com nenhum NPC) e então surgiu uma face de um personagem que não estava no meu grupo. Você tinha que ter posto uma condição IF para o jogador só pudesse sair da cidade depois que a Nana entrasse no grupo.

O mapeamento que eu acho que foi ponto forte do seu jogo. Não está excelente, mas também não está tão ruim.

Enfim, infelizmente o jogo não está bom. Mas isso é uma oportunidade para você poder crescer, então não desanime e tente melhorar nesses aspectos que eu citei.
[close]

Mas você me ouviu? Não! Pôs uma venda sobre os olhos e resolveu pensar que tudo que você estava fazendo era certo e bonito. Adivinha? NÃO É! Você não expressou a mínima vontade de aprender como formatar um tópico (tanto que o King Gerar, sem nenhuma obrigação, fez o favor de deixar o seu tópico mais apresentável) ou de melhorar seu jogo.

Se você acha que tópicos não dizem nada, está outra vez enganado. Eles não só mostram que você é uma pessoa organizada e sabe agir com profissionalidade como também ajudam a criar uma imagem positiva para o seu jogo.

Agora se você ficou bravinho com os comentários negativos que recebeu, tá achando que vir aqui e xingar o pessoal vai resolver o problema? O comentário do lobozero foi desnecessariamente agressivo, mas a sua atitude só confirma o que ele disse: pessoas como você deveriam ser banidas do fórum. Desde que você entrou aqui você já floodou, deu double post e agora insulta os membros. E aparentemente não quer aceitar críticas que só querem te ajudar. Me desculpe, mas o X fica bem ali no canto superior direito. Por favor, aperte-o e só volte quanto tiver amadurecido mais. Tanto como Maker quanto como pessoa!

Viva a lenda!



Citação de: CROSS_DEMON online 06/10/2013 às 15:05
Vão todos se ferrar foda-** o tópico o que interessa é o jogo se não gostou fica quieto no seu canto *&%%$

EPA! Que é isso rapaz? Pelo o que eu vejo, tu tem uma inteligência bem limitada, portanto, sinceramente, acho que você não tem maturidade para usar o RPG Maker, muito menos participar de um fórum. O que interessa não é só o jogo; o tópico também conta, afinal de contas, é um meio de divulgação. NINGUÉM VAI BAIXAR O TEU JOGO SE O TÓPICO DELE FOR POBRE! Eu duvido muito que alguém aqui no fórum tenha baixado, sinceramente. Sabe por quê? Porque você não cuida do tópico, porque você não aceita críticas, porque você nem tenta pôr em prática tudo o que nós já tentamos lhe passar, não, você prefere ficar de trollagem com a nossa cara postando uma penca de floods aqui no tópico. Já deu pra reparar que você não conseguiu assimilar nada do que lhe foi passado aqui, você fracassou, essa é a verdade. E as suas atitudes refletem o maker que você é, portanto, não me passou pela cabeça em momento algum gastar meu tempo fazendo download desse jogo aqui.

O pior de tudo é saber que tu não se limitou a floodar apenas o teu tópico, mas também quis trollar o tópico do Rosbi Life do Snow (nescau536) e ainda falou mal do 2k/3, mas como você teve a ousadia de fazê-lo eu realmente não entendo, já que você não entende absolutamente nada de RPG Maker.

Meu conselho é: Saia do fórum, estude o RPG Maker, e como disse o Vincent, cresça como maker e como pessoa porque sinceramente eu duvido que tu tenha 17 anos como consta no seu perfil, e após isso, daqui a um ano ou mais, volte e traga um conteúdo relevante, porque se for pra ficar de trollagem com a gente é melhor se afastar mesmo!

Ainda bem que essa criatura só entra aos domingos...