O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Perguntas de Mark 2 (demo)

Iniciado por CROSS_DEMON, 22/09/2013 às 18:53

Puuutz, eu ia comentar mas os dois aí de cima já disseram tudo! Eu, tenho menos de 17 e, bom, fazer o que, né? As vezes não é a idade da pessoa, e sim o nível de maturidade (falo por experiência própria ¬¬ ). Como disse antes, os de cima já falaram tudo, então, como já te disseram, se afaste um pouco e não tome qualquer crítica como uma ofensa (que nem o meu primeiro comentário que eu recebi no meu projeto, que dizia, de forma resumida "a iluminação está ruim", só me ajudou mais!).
Nothing
to
do
here.
Projeto 春
Emergindo em breve

Exatamente. Você não quer aceitar críticas cara, sua inteligência e maturidade ambas são baixas. Acha que tópico não importa? Claro que importa. Acha que alguém vai querer baixar seu joguinho, serei sincero, odiei o jogo. Feito por um troll que acha que é maker mas na verdade é um troll mesmo. E tenho certeza que todos vão ficar no seu cantinho, como você disse, pois o jogo é um horrível.

Tem certeza de que vc tem 17 anos? Tá mais para 2. Só quer saber de flood e provocar treta. Acha que aqui é Facebook, que você faz o que quiser? NÃO! Aqui é um FÓRUM, moderado pelos moderadores. Então você não pode ficar desrespeitando o pessoal, se achando o rei do mundo. (Sendo que até o Face tem regras)

E ainda flooda, justo no meu tópico. Fiquei muito puto com aquilo, e eu tô revidando. Pessoas como você não merecem voltar para um fórum com essa cabeça e pensamento até amadurecerem. Para mim... você só é um troll mesmo. Acredito que não irá durar mais tempo aqui, pois pelas suas mensagens, todas são floods.

Passar bem.

muito bom mesmo recomendo q joguem n vao se arrepende

Sou amigo do criador e o jogo é muito bom, recomendo a todos!