O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

NoPosers! O Canal de GamePlay HD Onde Posers não são Bem-Vindos.

Iniciado por Lotmaker, 13/12/2012 às 21:17

            Eae galera centrista, venho divulgar a vocês um novo canal de GamePlay, entretanto, o diferencial é que não se trata apenas dos jogos novos, mas sim, e principalmente dos antigos, que nos marcaram, como Fable, Final Fantasy, Chrono Trigger, Dead Space...
            O canal é recente, porém com qualidade. Degustem, e saboreiem.

Até.

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

13/12/2012 às 21:25 #1 Última edição: 13/12/2012 às 21:27 por GiovanniniDesigner
Eita!
Jogos clássicos?
To dentro!

Meus irmãos me chamam de saudosista, mas não vejo graça nos games atuais!
Vou estar me inscrevendo no seu canal ok?!

Espero ver videos de jogos me me trouxeram horas de diversão! (Me refiro a jogos de NES, SNES, Master System e Mega Drive). o/

ps: Porque seus videos tem a logo da coca e da PEPSI? .-.

Espero novos videos, ainda tem muito pouco... vou esperar por algum video mais "nostálgico" ^-^

Opa! Porque as logos sim? Se você ver a entrada, eu misturei vários elementos de poser. "Melhor banda do mundo", com o símbolo do Guns. Mário Verde. Pikachu*... Várias coisas. Se você reparar bem, a intenção não foi dar dois logos, foi dar um logo só, da pepsi, com um nome errado. Como se botasse o Símbolo da Sony com o nome "Microsoft", foi um jogo de palavras.

Talvez o próximo vídeo seja de Mario Race. Ou Mario Party... Ou até mesmo Megamen... xD
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Eu Exijo( :lol:) Um game play de Phantasy Star IV do Gênesis. Serio, gostei da iniciativa, como já sou meio das antigas, é sempre legal ver os clássicos sendo relembrados. E vejo que vai ter clássicos mais recentes também, já que citou Fable e Dead Space.
Espero que de enfase aos nossos amigos de 16 bits (Snes e Gênesis), e seus INCRÍVEIS rpgs.




Parece que me compreendem quanto a minha opinião sobre  esses youtubers que só jogaram minecraft e slender!Não cheguei a ver nenhum vídeo mas mais tarde verei;se realmente tiverem jogos decentes e comentários decentes,vocês terão mais um inscrito.  :ded:

Opa Aughur, por ser um gameplay feito em dupla, comentários úteis é o que falta. haUshaUsUAHsuaHsuAHS, ainda mais no SSF4, jogamos apenas por diversão, mas o Borderlands fizemos uma análise mais técnica, além de que, nós concordamos que fazer uma análise técnica de cara, no primeiro vídeo da série de um jogo ia ficar muito formal, então nós iremos distribuir as informações ao longo da série de cada jogo.

  Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Dando um UP! na página, para atualiza-la. Para aqueles que queriam um gostinho de nostalgia.
Nostalgia - Apanhando no Fliper

Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Curti por causa do Borderlands, um jogo que comprei ontem e que sempre achei muito épico, não sou muito fã de gameplays de jogos antigos mas vou inscrever e acompanhar para ter uma opinião de como vai rolar no seu.





Acabo de mandar um comentario,gostei do seu canal acabei de me inscrever continue assim,que voz e essa mano?kk