O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#2 - LJP Recomenda Aplicativos!

Iniciado por ArrowPotter, 21/11/2014 às 23:30

21/11/2014 às 23:30 Última edição: 22/11/2014 às 21:19 por ArrowPotter
LJP Recomenda #2

      Sejam bem-vindos a mais um LJP Recomenda e desta vez venho trazendo aplicativos show de bola testados e aprovados! Aproveitem o tópico e podem me indicar mais outros assuntos estou a sua disposição! Os links irão te redirecionar para a pagina do aplicativo no site eusouandroid.com ou em alguns casos você irá para o link na Google Play.





     R$ 2,50. Du battery saver PRO é a versão paga do melhor aplicativo para economizar bateria. Meu celular agora dura mais de um dia (antes durava em média 20 horas com tela em 100%). Melhora o tempo de duração da sua bateria e trabalha em segundo plano limpando os aplicativos que consomem bateria. Com varias opções de auto saver, você escolhe quando e o que o Du deve ou não fazer, ou seja, ele não ficara fechando aqueles aplicativos que você realmente precisa. Baixe agora o aplicativo e faça sua bateria durar muito mais!





        Grátis. Mandic magiC é uma Rede Social de Pontos de Acesso Públicos Wi-Fi, com ele você poderá conhecer os roteadores próximo a sua casa de acordo com o GPS. Pode parecer estranho pois para acessar os pontos de rede é necessário ter rede mas com certeza isso não é um problema. Copie as senhas para depois utilizar a rede livremente. O aplicativo só funciona em redes já cadastradas como Praças, Lojas, Empresas, etc, pode ser que você não consiga se conectar em algumas redes então aproveite!





        R$ 9,60. na minha opinião, o melhor navegador para Android... nunca testei a versão gratuita mas a versão paga dá de 10 a 0 no Firefox, Chrome, Uc, Dolphin... em TODOS. Mesmo sendo pago, o Puffin cumpre o que promete e vale a pena pagar esses 9 e pouco, isso porquê o aplicativo já vem com Flash Player embutido, Simulador de Mouse, Botões para jogos e uma velocidade incrível e isso não é o que está escrito na descrição do aplicativo, eu mesmo comprovei e estou dizendo. Apesar do visual um tanto "Desktop" (aparenta os navegadores de computador), o Puffin funciona perfeitamente. Baixe logo enquanto pode e navegue como um Pinguim, sem esforço nenhum!





        Grátis. Esse sim é show de bola, apesar de não ter links atualizados no eusouandroid, e também não estar disponível na Google Play, o link acima te levará para o site oficial. Baixe vídeos de diversos sites (incluindo animes, vídeos adultos, filmes, etc) em uma velocidade impressionante, tomando como exemplo o Orbit e o Free Download Manager, o Tube mate divide o vídeo em várias partes e baixa cada uma delas ao mesmo tempo o que acelera o download, a velocidade de download e o número de partes são personalizáveis para que você possa usar outros aplicativos normalmente.