O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Fakes" ou Pessoas Reias? Estamos seguros?

Iniciado por Lhu!, 12/04/2014 às 13:05

12/04/2014 às 13:05 Última edição: 12/04/2014 às 14:43 por Mistyrol
 Olá pessoal aqui é o Lhu!, e hoje decidi criar um tópico falando sobre fakes.



"Fakes" ou Pessoas Reias?



Bem pessoal a pratica de criar um fake é bem usada existe uma grande parte das pessoas que criam fakes por alguns motivos, criam por gostarem deste tipo de pratica, por insegurança e o mais comum de todos... Dar golpes nas outras pessoas.

- Algumas pessoas se sentem confiantes na internet quando começam a ser passar por fakes
, mas muitas vezes os fakes ganham vida, porque essa ideia de começar como uma nova vida consume a pessoa, que na qual pode prejudicar e até destruir a sua vida social assim como pode destruir amizades e os sentimentos de outras pessoas.

(Peço que me perdoem pessoal, eu só estava brincando com vocês.)

- Insegurança é um coisa comum em muitos casais, bem um "colega"(Não posso citar o nome da pessoa né pessoal.) conhecida por mim, já criou um fake porque acho que estava sendo traída, assim ela pediu pra eu criar um fake pra ela e assim... passou-se alguns dias e ela descobriu que estava sendo traída, realmente ela ficou arrasada, mas o que podemos fazer não é mesmo.

(É por isso que sou um menino muito feminista, os homens de hoje são uns canalhas, e também sou a favor do fake somente neste tipo de situação.)

- Essa é a parte mais chata do fake, como todos já sabem, muitas pessoas dão golpes se passando por outras pessoas, isso é bem comum, não é atoa que já cansamos de ouvir na televisão ou até mesmo dos seus pais(Eu moro com os pais ainda, osh.) para tomarmos cuidado a você iniciar uma conversa com um estranho ou uma estranha, a grande parte das vitimas de golpes são os adolescentes que na qual vêm uma garotas linda e secsi, ou um menino gatinho(No caso das garotas) e marcam encontros e quando chegam no local percebem, eles já não podem fugir do ataque daquele psicopata, um outro tipo de mente que na qual não gosto de citar e também aquela pessoa que na qual é tão mais uma gata ou um gato que na qual vocês entendem. ( Uashuashuashua.)





Realmente eu criei esta fake pra zuar, mas espero que isso sirva de lição para muitos tomarem cuidado com quem conhecem pela internet, realmente estamos perdidos neste muito com mentes maldosas (e deseperadas).




Mas além disso eu vou ensinar a técnica que na qual o Klarth usou para descobrir a minha pratica fake.

Obs - Mesmo depois da pesquisa ainda peço a vocês tomarem cuidado porque esta técnica somente ajuda a distinguir se a pessoa é fake ou não..




1º Passo

- Entre na Google

2º Passo

- Clique em Imagens.

3º Passo

- Na Google Imagens Arraste a foto da pessoa que na qual você acha que fake e arraste para o campo que realizamos a pesquisa e a Google Imagens vai procurar e abrir automaticamente os resultados na internet.





Bem pessoal, eu acho que só tenho isso a acrescentar, caso tenha algo que deseja dizer sobre a pratica fake, o tópico esta aberto pra isso mesmo.

Obs - Com a pratica fake minha irmã ganhou mais de 40 mil reais até hoje eu não acredito que ela conseguiu isso e sei la... este tópico esta meio vazio.

E um obrigado pra quem participou deste tópico.














Tipo assim, se tiver falando de algo de dentro do fórum, internamente, tem como ver IP também... É a forma mais fácil além dessa aí do maninho Klarth.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

12/04/2014 às 13:24 #2 Última edição: 12/04/2014 às 13:31 por Lhu!
Siim, mas não sei... Se é fácil distinguir quando a pessoa possui uma única conta, mas talvez a outra conta também pode ser da irmã(o) ou de um(a) colega, mas mesmo assim não é tão difícil descobrir.

Pois é, já descobri vários pedófilos assim.

É uma técnica simples, porém nunca pode se ter 100% de certeza que a imagem é fake. Não é muito preciso, digamos assim.
Oxe

Isso me lembra certas coisas de uns anos atrás, eu tinha várias contas no Orkut, mas nenhuma tinha sequer uma foto minha, todas tinham o como foto de perfil um personagem que eu gostava, e eu conheci pessoas bem legais assim e algumas dessas pessoas eu tenho amizade até hoje.

Nah, mas na época do Orkut as pessoas te adicionavam simplesmente por ver que você gostava de algo que ela também gostava, no Facebook não. Quanto ao assunto de usar um fake para enganar alguém, eu nunca teria coragem de fazer isso, talvez se os motivos fossem outros, mas não para esse.

Alias, Lhu!, Prometo que vou te visitar no velório, principalmente por ter enganado uma galera do fórum ai, rs.

Eu presto muita atenção nas pessoas e nos perfis delas, e por isso acabo por não ser enganado mas caso seja só um troll eu finjo que cai. Eu erro muitas vezes, e me acostumei tanto a errar que quando não erro eu finjo que errei < eu sei que ficou confuso. Enfim, nunca fui enganado por fakes, e espero não ser enganado no futuro. Ah, e também não pretendo fazer fakes pois eu odeio esse tipo de coisa.
¯\_(ಠ_ಠ)_/¯

12/04/2014 às 14:47 #6 Última edição: 12/04/2014 às 14:51 por felipefalcon
Já pensei em criar um fake no fórum. mas desisti .-.(Até agora to sem vontade, mas quem sabe um dia)

E não criaria para zuar, é mais para ver como é a reação das pessoas. Tem gente que tem preconceito só por você ser você mesmo.

Que história é essa de fake Lhu!?(conte-me tudo u.u)

Edit: passo direto pela situação de encontrar shemas em jogos(garotos se passando por garotas para ganahr algo).
E atualmente vi uma situação que um cara bem digamos "mais rico" estava dando presente para garotas de sua guilda. Postaram até no fórum, falaram e difamaram que era um pedófilo, mostraram mensagens dele comprometedoras, e eu só na minha pipoca assistindo de camarote :cool:

(Isso foi no Elsword)
  

12/04/2014 às 17:10 #7 Última edição: 12/04/2014 às 17:13 por Lhu!
@jorgeafodao

Na minha opinião eu não preciso de nada pra reconhecer se uma pessoa é fake ou não. (Aprendi descobrindo pessoas falsas e amigos fiéis que não são muito fieis. :/)

E uma outra técnica também é ver como a pessoa aparentemente e psicologicamente.

@mercia

  Em redes sociais já é uma droga, mas jogar algum game online, é muito assédio de meninos que não levantam o traseiro pra conhecer uma garota... Tem varias Va...as por ai é só sair que eles acham um.
Enfim sou muito confundido com uma garota, pelas minhas características fofas, eles deviam avaliar uma garota pela sua personalidade.  :hm:

E obrigado mercia, me traga frangipanis por favor, Te amo.

Obs: Acho que ainda tenho um fragmento da sua espada no meu cranio, vou me vingar.

@felipefalcon

Felipinhu lindu. *-*

Kkkkkkk... hum... Kkkkkk....
Como disse pra mercia, eu sou geralmente confundido por uma garota em jogos então e minha irmã faz fake a muito tempo e pelo motivos de estarmos no mês de abril (criei a fake em 1º de Abril.)

Decidi criar pra trollar estes alones tarados, de 34 garotos que estava tentando enganar, só 1 não ficou me assediando, parabéns para o Alisson, acho que a Julia esta apaixonada por ele, sério o Alisson é um cara.. muito legal é... bonito... tudo de bom garotas a Julia recomenda.

Tem muitos gordinhos que caem na ideias das shemas, acho que elas deviam continuar pra eles pararem de ser babacas. --'


(Acho que ja esta off, mas okay..)

Off - E agora só estou jogando Grand Chase meu nick Lhu!. :V
Estragaram o jogo, mas okay...


---Edit---

Pulei o LuNo lindu.

@LuNo

Os membros daqui são espertos e inteligentes, não iriam cair tão facilmente na minha brincadeira, 1 de 34. (Huehuehuehue)






Eu costumava criar fakes no Perfect World,era bem interessante ganhar itens de cash só tendo uma avatar peituda(he-he-he).Eu gostava de dizer que era homem depois de receber os itens só pra desgraçar a vida do cara.
Eu nunca fui enganado por uma shemale,sou bastante precavido,mas um amigo meu tava num relacionamento digital com uma tal de Isadora Pinto.

Pera aew,o que você fez Lhu!? :O_O:

Kkkk, sério? E que maldade, uashuashua.  :lol:

Nunca fui enganado por Shema, kkkk, eu mando logo se lascar. :V

E mesmo se fosse menina e dai? é isso que eu acho.


É bom a molecada sempre ficar esperto com essas coisas aí, mas enfim... Tem muita gente que faz fake pra zoar, mas tem uns que levam a sério e transformam isso num estilo de vida lamentável.

Lembro de uma garota com quem estudei que fazia fake de personagens de novelas teen mexicanas e ficava todas as aulas do curso no msn conversando com outro fake. Nom fim a coisa se resumia em duas ogras que não faziam nada de útil além de fingirem que eram personagens fictícios que namoravam virtualmente, inventando altas histórias de vida ao invés de viver de verdade.

Mas bem, como já dito, welcome to the internet. Só uma coisa:
CitarObs - Com a pratica fake minha irmã ganhou mais de 40 mil reais até hoje eu não acredito que ela conseguiu isso e sei la... este tópico esta meio vazio.

Se você tem uma irmã que fez dinheiro com alguma espécie de fake na internet, sua família muito provavelmente tem um criminoso qualificado por fraude.

Citação de: Cronus online 12/04/2014 às 20:39

É bom a molecada sempre ficar esperto com essas coisas aí, mas enfim... Tem muita gente que faz fake pra zoar, mas tem uns que levam a sério e transformam isso num estilo de vida lamentável.

Lembro de uma garota com quem estudei que fazia fake de personagens de novelas teen mexicanas e ficava todas as aulas do curso no msn conversando com outro fake. Nom fim a coisa se resumia em duas ogras que não faziam nada de útil além de fingirem que eram personagens fictícios que namoravam virtualmente, inventando altas histórias de vida ao invés de viver de verdade.

Mas bem, como já dito, welcome to the internet. Só uma coisa:
CitarObs - Com a pratica fake minha irmã ganhou mais de 40 mil reais até hoje eu não acredito que ela conseguiu isso e sei la... este tópico esta meio vazio.

Se você tem uma irmã que fez dinheiro com alguma espécie de fake na internet, sua família muito provavelmente tem um criminoso qualificado por fraude.

Ai caramba, fiquei com medo agora, mas ainda bem que ela parou.
Ela não ganhou 40 mil reais de uma vez, os gordinhos deram 10 Reais aqui, 10 Reais ali... um presente pra ela lá, enfim isso tudo não adiantou de nada. Isso realmente ela que tem que resolver. :V

Agora essa de fakes de personagens de um novela mexicana... é uma coisa bem.. tensa.

"Welcome to the Brazil. Huehuehue BR" - By- Lhu!

12/04/2014 às 21:55 #12 Última edição: 12/04/2014 às 22:01 por Alisson
Hah, é mais o que eu encontro no face...nem preciso ver ip nem nada, sei logo de cara quando alguém é fake.

Minha cunhada criou um fake "homem" na internet e foi zoada por 2 motivos:

1) As imagens de pessoas bonitas da internet
2 e o que prefiro mais) No caso de criar hm fake finjindo ser de um sexo oposto pode lhe entregar de bandeja, pois os homens falam um com os outros de um jeito e vice-versa.

Eu nunca criei um fake tanto pelo fato de detestar quanto pelo qual ele pode destruir nosso relacionamento com as outras pessoas.
Até mais ;)

Fake = hu3hu3 br br zoeira never ends muito mal utilizado.

Kkkkk, você foi o único que não caiu na pegadinha eu sei que você é um cara inteligente.

Você foi o único de 34 garotos que não caiu na pegadinha, por que? Porque você é o Alisson.

Enfim, fake é = a Huehuehue BR mesmo, eu acho que é o país que possui mais fakes no mundo. :V


Obrigado por participar cara lindu, a Julia xonou,ouviu? :V

  Coisinha interessante...
  Eu nunca fui "trapado" por um fake, é fácil distinguir fakes por imagens (Tipo, eu SEI que nenhum mina super gostosa falaria comigo...u.u) e também tenho lá minhas técnicas de prevenção contra essas coisas...

  Eu conheço amigos que jogam games online com chars femininas só pra ganhar coisas mesmo, se eu jogasse MMO também o faria, mas deixaria claro que eu era homem, eu acho muita idiotice dos caras darem presentes só por causa de um char, MANO É UM CHAR!!!
 
  Eu nunca fiz fake, se fiz, foram em sites que, convenhamos, não há por que eu citar aqui...UHEUHEUH, mas não o fiz pra enganar ninguém, só o fiz para que as pessoas não soubessem que era eu e sim um outro cidadão qualquer.

  E pra terminar, eu tenho SIM muita vontade de fazer um fake de uma pessoa completamente diferente...
  Eu adoro fazer interpretação de pessoas, ainda acho que sou bom nisso, por que as pessoas caem facilmente quando eu o faço...u.u
  Mas claro, eu faria isso se um dia minha vida chegasse ao extremo da falência e destruição, e pra fugir da minha própria destruição criaria um outro eu, pra esquecer da vida que tenho e ser outra pessoa, essa possibilidade que a internet nos dá é única!

  Beleza, falei demais, eu adoro falar sobre esse tipo de coisa, de pensamento das pessoas, ouvir o que as pessoas acham, nossa amo tudo isso! :<3:

  Flws makers! <3