O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

100.000 keys de Pid grátis na Steam!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/06/2014 às 23:40

15/06/2014 às 23:40 Última edição: 16/06/2014 às 08:15 por King Gerar
100 mil keys de Pid
para dar de presente

[box2 class=red title=:D]
Pid é um jogo em plataforma, bem simples. Nele você está na pele de Kurt, um jovem menino que no caminho de volta pra casa acaba caindo em um planeta estranho, depois do ônibus espacial em que estava cair no mesmo.
Neste planeta habitado por robôs e dispositivos diversos, Kurt viaja e enfrenta inúmeras aventuras em busca de uma forma de pegar outro ônibus e retomar seu caminho de volta para casa.
Fonte: Eu, pelo pouquinho que joguei.
[/box2]








REQUISITOS DO SISTEMA:

Windows XP SP2
Processador 2.6 GHz
Memória 1 Gb
HD 2 Gb
DirectX 9.0

[box2 class=red title=:D]
Bom galera, joguei pouco. O jogo é simples, nada cheio de efeitos e tals, mas bem bacana de jogar, calmo, distrai pra caramba, super aconselho. Segue abaixo o link para pegar a key da Steam.

www.pcgamer.com

Para conseguir é só curtir a página e preencher o campo com o e-mail. Aí mostra a key. É só copiar ela e colocar no client da Steam (é necessário ter uma conta na Steam, obviamente).


Agradecimentos a Conspiracy por ter me mostrado :D[/box2]

 Jogo interessante,tava procurando jogos no estilo pela steam mais pra olhar como é ambientado.
Agradeço por compartilhar aqui na comunidade,vou ver aqui se roda \o

Os gráficos do jogo são bem lindjos, mesmo não curtindo esse tema meio futurista sei lá rsrs, me interessou muito

Adicionei os requisitos do sistema para quem ficar com um pé atrás.  :ok:

Citação de: Zombie online 16/06/2014 às 05:59
Jogo interessante,tava procurando jogos no estilo pela steam mais pra olhar como é ambientado.
Agradeço por compartilhar aqui na comunidade,vou ver aqui se roda \o
Boa sorte, man. Deve rodar sim!



Citação de: SimonMuran online 16/06/2014 às 07:12
Os gráficos do jogo são bem lindjos, mesmo não curtindo esse tema meio futurista sei lá rsrs, me interessou muito
Eu também não sou muito adepto do futuro, mas sério, as "magiinha"
do doido é muito daora, cara.
  :*-*: