O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fórum Universo Fiction - RPG de Mesa

Iniciado por Doctor, 07/11/2013 às 20:26

07/11/2013 às 20:26 Última edição: 20/01/2017 às 16:25 por King Gerar
FÓRUM UNIVERSO FICTION


O Universo Fiction é um fórum dedicado ao RPG de Fórum em geral, seja PbP, sejam os mais complicados com diversos sistemas ou mesmo os mais simples jogos de fórum. A comunidade possui áreas especificas para os membros postarem seus RPG's e jogarem, também poderão realizar diversas discussões sobre o assunto.

O Fórum ainda está no começo e modificações poderão ser realizadas. Novos usuários podem se registrar e realizar postagens sem problema nenhum.
Para se livrar da verificação anti-spam ao realizar uma postagem, basta postar apenas uma mensagem.


Obs: Também contamos com áreas para discussões de diversos outros assuntos como Animes, Jogos, Fanfics, etc.

ATUALIZANDO:

O Fórum agora possui um novo layout (Créditos ao nosso colaborador Fábio Pichler) e também contamos com um portal.

Acesse e confira agora mesmo: http://www.universofiction.com.br/forum/index.php

Incrivel cara  :rainbow: .
Não sei muito sobre RPG de Mesa mas já vou me registrar hehe.
:rainbow:

Hummm, interessante. Infelizmente eu não tenho paciência para RPG's de Mesa, prefiro muito mais poder controlar o personagem como num RPG eletrônico. Mas eu apoio a ideia e desejo boa sorte para você no seu fórum!

Viva a lenda!



Citação de: Zombie online 15/11/2013 às 21:57
Incrivel cara  :rainbow: .
Não sei muito sobre RPG de Mesa mas já vou me registrar hehe.
:rainbow:
E será muito bem vindo no fórum, lá poderá aprender mais.
Citação de: VincentVII online 16/11/2013 às 09:01
Hummm, interessante. Infelizmente eu não tenho paciência para RPG's de Mesa, prefiro muito mais poder controlar o personagem como num RPG eletrônico. Mas eu apoio a ideia e desejo boa sorte para você no seu fórum!
Valeu pelo apoio.

ATUALIZAÇÃO:

O Fórum passou por uma manutenção no dia 14/12/2013 e sofreu varias modificações, as quais acredito que ajudaram muito no crescimento do mesmo. Acesse e confira agora mesmo - http://www.universofiction.com.br/forum/index.php?action=forum

Gostou? Gosta de RPG PBP? Então registre-se já e venha jogar com a gente.

Olá galera. Estou passando aqui só para dar um up com segundas intenções  :malvado:

Entrem no meu novo rpg: A Insanidade nos dá Forças. Preciso de mais um integrante para começar, porém tem vagas ilimitadas. Vamos, animem-se!

Ah, e aproveitem e deem uma olhada em outros RPG's, granto que gostarão!

ATUALIZAÇÃO:

Depois de muito tempo, venho anunciar novidades no Fórum: http://www.universofiction.com.br/forum/index.php

*RPG's PBP Oficiais: Membros poderão ter suas próprias áreas para postarem seus RPG's, podendo assim ter o espaço necessário para criar os tópicos que precisar, também podendo moderar a área. Acesse o fórum e saiba como conseguir uma área exclusiva para seu RPG.

*Novo Visual: O Fórum conta com um novo tema criado por nosso colaborador "Fábio Pichler". Estando agora com um visual que com o tema proposto pelo fórum. Acessem e vejam está mudança.

Aproveito e venho convida-los a conferir nossa comunidade voltada ao RPG PBP (Play By Post), caso se interesse, poderá se registrar e estar jogando com a gente.

Quando o Universo Fiction vai voltar?