O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conjunto de Metal Pesado RITUALIST

Iniciado por Ciclope, 16/07/2014 às 10:50

Show, bonitona a batera! E eu ainda sonhando em comprar uma eletrônica ;-;

Mandou bem, you're so MetalCore dude kkkk
Belos trabalhos posta mais quando tiver!
Gifts: Mistyrol | [

UP porque meus fones finalmente chegaram, e agora as gravações e brincadeiras poderão ter início.

Pra começo, um Revolution Renaissance (Rev Ren para os íntimos), o grupo que foi formado pelo guitarrista e Semi Deus Timo Tolkki, após a sua saída do Stratovarius.



Errei rude em vários momentos, mas dane-se, it was FUN! =)

A intro dessa musica é extensa bagaria, acho que você devia ter cortado mais. Então quando chega a parte dos pedais duplos (*--*)...acaba kkk
Fiquei surpreso em ver cover logo do RR. Essa Ixion's Wheel é legal, mas desse álbum minha favorita é a Sins of My Beloved. 
Outra música deles que acho um cover de batera legal é a The World Dosen't Get To Me.

Ficou muito bom, posta uma inteira da próxima man!
Gifts: Mistyrol | [

O legal dessa Ixion's Wheel é que ela é extremamente complicada, apesar de parecer simples. Muito batera se safa tocando músicas rápidas e agressivas durante a vida inteira, mas tocar músicas super lentas sim que é complicado, pois cada nota tem que estar certinha, e o menor erro em qualquer nota vai ficar em evidência - como o vídeo mostra rs!

Mas apesar de ser uma música super lenta, tem a virada que antecede o verso, complicadinha, criativa, bem encaixada, delícia de tocar - gosto de músicas que seguem com batidas simples até um breve momento onde culminam em algo super complicado, e então voltam à simplicidade (Jump do Van Halen é um bom exemplo, pois é feijão com arroz do começo ao fim, mas a parte do solo é o demônio) =)

==//==

Carry On é a próxima da lista, e depois, se tudo correr bem, mais duas do RR: Into the Future e Ghost of Fallen Grace =)

Tá, esqueçam Carry On por enquanto - tomei uma pau dessa música, rs! Parecia não ser muito complicada, engano meu =S

==//==

Now, um pouco da música da minha terra. Sim, somos um bando de arrogantes, elitistas, frescos, metidos à besta, mas o amor que temos pela nossa música é muito grande. Hope you enjoy =)

Tem alguns errinhos, pq tipo, quando não tem, né? ¬¬"



Sooo CARRY OOOOOON... ficou tosca, mas fiz melhor que o Confas, rs!

This video features:
- Chickens;
- Confidence notes, girls love when you hit the cymbals with confidence;
- Lame gloves;
- Hard Cuts;
- Bad drumming.


Music... I missed ya, darling *_*