O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Monstro em conjunto: desenhos! \o/

Iniciado por Silverlake, 28/03/2015 às 14:52

Citação de: Raizen online 02/04/2015 às 01:15
hsuAHSu ficou bem legal xD.

Não participei da brincadeira  :hm: , mas o resultado ficou bem interessante, parabéns por 2 coisas, primeiro por desenhar bem a valer e pela ideia que foi bem divertida!

Obrigado Raizen :*-*:
Ainda dá pra participar que tem outro monstro sendo feito (se bem que o povo ta judiando de mim com esse segundo monstro...  :rick9:)

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

O segundo monstro está saindo do forno:

Spoiler
[close]

E aqui vai alguns comentários pessoais:
- Podemos dizer que as mensagens desse monstro foram um pouco contraditórias... Tipo: um peixe com pernas e um "busto" igual o da super girl... Foi meio difícil de juntar isso. Mas nem ficou tão ruim não.
- Devido a isso foi um peixe com um aspecto um tanto humano, por isso resolvi colocar uma cara mais de peixe pra ela.
- Eu tive que fazer uma certa junção com o cabelo do Rickas e a cartola o/.
- As espadas ao redor dela estão mais para "faquinhas", mas eu tava com preguiça de desenhar espadas grandes.
- E a pele dela é mais azul!!! O scanner deu uma trollada no desenho ae!!

Postem suas opiniões e desenhos! :wow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Ficou ótimo Silver , bicho totalmente escrotaço mas muito bem desenhado hehe !
Parabéns , queria desenhar também mas to sem lápis de cor , fica chato o desenho hehe ,
o único no concurso do Ark que não tinha uma corzinha  :._.: , e além do lápis
sem tempo também .

Citação de: Drake online 23/04/2015 às 22:24
Ficou ótimo Silver , bicho totalmente escrotaço mas muito bem desenhado hehe !
Parabéns , queria desenhar também mas to sem lápis de cor , fica chato o desenho hehe ,
o único no concurso do Ark que não tinha uma corzinha  :._.: , e além do lápis
sem tempo também .


Muito obrigado Drake!!
E realmente... Acho que não tinha como juntar as características que o povo colocou nele sem que ele ficasse tão escroto HUEHEUEH, maas foi igualmente divertido desenhá-lo.
E quém precisa de lápis de cor, filho? O só ter arte na veia que tudo é possível!! gastei agora...  KKKKKK. É uma pena que não vá fazer um desenho dele. Mas eu entendo sua dor, a ausência de lápis de cor pode ser, muitas vezes, deprimente, sufocante, triste... Como um fantasma maligno que suga sua criatividade... gastei denovo... Já posso escrever poemas, huh?


E ninguém vai se habilitar em começar o terceiro monstro lá no tópico?  :T.T:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Desenho mais tosco que eu já fiz na vida kkk
Spoiler
[close]
Não pintei por preguiça mesmo hu3

BrunoGo: HUEHEUEHEU o monstro ficou muito cômico. E valeu por fazer sua arte, ficou muito boa hue! Finalmete alguém não me largou sosinho aqui!!  :wow:
É bem legal ver como cada um faz sua arte, justamente porque eu imaginei o monstro bem diferente...


Eis Aqui minha versão do terceiro monstro:
Spoiler
[close]
Comentários pessoais:
- Bom, com bruno fez o desenho antes, o terceiro monstro encerrou mais rápido e tem menos características, mas foi o suficiente pra deixar legal as duas versões até agora.
- Algo que eu não imaginei é que pelo fato dele ser um manjar ele não teria o formato de manjar, mas só seria feito dele... Qunado vi o desenho de bruno que eu percebi que talvez phantomix gostaria que ela tivesse um formato de pudim... mas agora já era.
- Já que não tinha nenhuma informação em relação à estatura ou sobre o rosto eu resolvi inventar e até ficou num estilo um pouco chibi.
- E os olhos dela parecem salames lol... HUE

Comentem e postem mais desenhos  :ok:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Caramba Silver mandou bemzão nesse heim , que ótimo trabalho ,
os coelhos e a cabeça ficaram da hora !

Citação de: Drake online 14/05/2015 às 00:02
Caramba Silver mandou bemzão nesse heim , que ótimo trabalho ,
os coelhos e a cabeça ficaram da hora !


Obrigado Drake :*-*:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Eae, Silver. Beleza?
Eu fiz uma pixel art do pandinha XD.
Ficou uma droga, mas decidi colocar!
Spoiler
[close]
A falta de qualidade foi na hora de ampliar por causa da pouca qualidade de pixels...
Mas, mal posso esperar pela sua versão!

24/04/2016 às 15:40 #24 Última edição: 24/04/2016 às 15:54 por Sky
Citação de: ManecBR3 online 24/04/2016 às 14:17
Eae, Silver. Beleza?
Eu fiz uma pixel art do pandinha XD.
Ficou uma droga, mas decidi colocar!
Spoiler
[close]
A falta de qualidade foi na hora de ampliar por causa da pouca qualidade de pixels...
Mas, mal posso esperar pela sua versão!

Ficou legal, Manec.
~Meu Filho Está Vivo!
Muahahaha


Citação de: Silverlake online 11/05/2015 às 11:50
BrunoGo: HUEHEUEHEU o monstro ficou muito cômico. E valeu por fazer sua arte, ficou muito boa hue! Finalmete alguém não me largou sosinho aqui!!  :wow:
É bem legal ver como cada um faz sua arte, justamente porque eu imaginei o monstro bem diferente...


Eis Aqui minha versão do terceiro monstro:
Spoiler
[close]
Comentários pessoais:
- Bom, com bruno fez o desenho antes, o terceiro monstro encerrou mais rápido e tem menos características, mas foi o suficiente pra deixar legal as duas versões até agora.
- Algo que eu não imaginei é que pelo fato dele ser um manjar ele não teria o formato de manjar, mas só seria feito dele... Qunado vi o desenho de bruno que eu percebi que talvez phantomix gostaria que ela tivesse um formato de pudim... mas agora já era.
- Já que não tinha nenhuma informação em relação à estatura ou sobre o rosto eu resolvi inventar e até ficou num estilo um pouco chibi.
- E os olhos dela parecem salames lol... HUE

Comentem e postem mais desenhos  :ok:

Silver, ficou muito bom!
:rainbow:
Caraca!
~Olha a minha filha!
:lol:

Citação de: ManecBR3 online 24/04/2016 às 14:17
Eae, Silver. Beleza?
Eu fiz uma pixel art do pandinha XD.
Ficou uma droga, mas decidi colocar!
Spoiler
[close]
A falta de qualidade foi na hora de ampliar por causa da pouca qualidade de pixels...
Mas, mal posso esperar pela sua versão!

Yaaay, não estou sozinho!! \o/\o/
Ah pra mim ficou muito massa sua PA. Minha habilidade com pixels é horrível, então eu não tenho a mínima moral para julgar heuheuheuheuehhe mas tá ótimo.
Coloca uma versão dela no tamanho original, fica pequenininha mas não tão embraçado.  :o:):

Valeu!!  :wow:




Citação de: Sky online 24/04/2016 às 15:40
Silver, ficou muito bom!
:rainbow:
Caraca!
~Olha a minha filha!
:lol:


Obrigado!  :*-*: :*-*:




Meu povo, eu arranjei um tempinho para fazer a arte do panda também mas eu estou sem câmera e sem scanner e sem lápis de cor também, por isso fiquei devendo nesse, então devem aguardar que logo logo posto aqui.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Então. . .bora começar outro?  :lol:
~Claro, se puder. . .
Ele terá o tamanho de um gnomo e a cor de sua pele será azulada.

Citação de: Sky online 24/04/2016 às 20:26
Então. . .bora começar outro?  :lol:
~Claro, se puder. . .
Ele terá o tamanho de um gnomo e a cor de sua pele será azulada.

Isso que dá conviver comigo... Se cafundiu também... :lol: :lol: :lol:

Ok, minha versão do panda está sem cores... Eu estava sem lápis de cor quando fiz então só sombreei, mas a câmera do meu celular só destrói o desenho, coitado.
Mas está aí:
Spoiler
[close]

Observações pessoais:
- Ficou bem feio \o/
- Eu fiz a segunda cabeça para trás. Espero que não esteja muito difícil de ver....
- A boca ficou meio estranha, mas whatever...
- AI QUE ÓDIO DA CÂMERA DO MEU CELULAR! ELA É MUITO RUIM! Huehuehueheuheuh
- Eu gostei bastante do fantoche de unicórnio  :ded:

Quem sabe eu coloro ele depois se eu tiver saco tempo.
Comentem e xinguem à vontade.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."