O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Condado Tv: PODCAST - Um papo com Ronaldo Bento!

Iniciado por Star Gleen, 25/07/2016 às 13:45

25/07/2016 às 13:45 Última edição: 25/07/2016 às 13:47 por Star Gleen




Quadro onde vamos entrevistar grandes personalidades da área de criação e jogos no geral. Hoje, um longo papo com Ronaldo Bento, uma pessoa digna de ser reconhecida por todo cenário de criação de jogos.

Não esquece de passar lá e se inscrever!

Opa, opa, opa! Parando minha playlist aqui agora pra ouvir. Costumo confundir ele com o Joefather, mesmo o nick
sendo muito diferente, talvez pela experiência. Engraçado que sempre associei ele há alguém que conhecia o maker
a muito tempo, e agora vi que ele é, teoricamente, novo no nosso meio.
Ótima escolha de "celebridade", Star! Já depositei o like xD

Valeu, Gerar! É de se confundir mesmo, dois caras fantásticos e cheios de conteúdo para nos oferecer.

Fica ligado que um próximo alvo desse quadro pode ser você!

Acabei comentando no vídeo e me esqueci do tópico haha.
Sem dúvidas foi uma ótima entrevista, as perguntas foram bem boladas e interessantes!

Destaco a parte em que Ronaldo comentou sobre usar os jogos de RPG como uma atividade escolar, achei simplesmente sensacional e muito inteligente da parte dele de propor algo assim. É algo novo e interativo, algo que nos traz diversão no aprendizado.

Digo também que dei boas risadas na parte em que ele dizia ter que explicar o básico do básico pro pessoal, enfim, foi uma ótima conversa e estarei aguardando mais dessas entrevistas.




Comigo é ao contrário, eu sempre confundia o Ronaldo com o Romeo Charlie Lima, o jeito deles falarem é realmente parecido sabe kk.

Estou ansioso para ver o Gê dar uma entrevista em haha.  :XD: