O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

preciso de ajuda

Iniciado por metasu knight, 25/04/2017 às 16:55

25/04/2017 às 16:55 Última edição: 25/04/2017 às 18:50 por metasu knight
 :XD: Opa pessoal beleza é a primeira vez que eu entro em um site que reúne tantas pessoas que entendem de criação de games, bom eu estou produzindo um jogo no rpg maker, e alem do fato da historia ser longa e o mapa enorme eu estou enfrentando uma serie de problemas, e o mais critico é (eu queria usar alguns dos personagens principais como inimigo pois faz parte da historia mas eu não consigo faze lo apesar de ver vários tutoriais) e no caso sem este recurso é impossível fazer a historia progredir, então se alguém puder me ajudar eu ficaria extremamente grato alias sei que não é muito mas eu deixarei uma homenagem e reconhecimento tanto no game quanto nos créditos a quem me ajudar a resolver isto pois este é um problema e tanto ou seja farei um personagem representando a pessoa ou pessoas que me ajudarem não é a forma mais legal de agradecer mas é o minimo que posso fazer :blink:

Não entendi muito bem o seu problema... Não bastaria criar inimigos na database que imitariam esses personagens e depois tirar os personagens do grupo do jogador?

 :ok: seria usar o actor  ou protagonista como inimigo  ou seja pegar por exemplo o personagem principal e lutar com ele  (ele fira o enemy) usar o batler dos personagens criados no gerador  :XD:

Cara, estou tendo dificuldade para entender o que você esta pedindo, aliás, acho que entendi, mas não consigo ver a dificuldade em fazer.

Exemplo: Joãozinho é amigo de Zezinho = Heroi e Evento
Joaozinho Briga com Zezinho e agora Zezinho Vira Inimigo = Heroi e Evento que iniciaria uma battler, tendo este batler o mesmo charset deste evento.

Não seria isso que você queria ?

26/04/2017 às 15:34 #4 Última edição: 26/04/2017 às 15:45 por metasu knight
correto ou seja fazer um dos heróis virarem inimigos que seria usar o batler animado do protagonista ates herói do jogo e fazer dele um oponente ou chefe  alias você poderia fazer um personagem no rpg maker mv apesar de tudo eu resolvi este problema porem mesmo assim eu colocarei um perssonagem representante seu e do outro amigo ali acima (se quiser é claro) ele sera um npc e terá reconhecimento pois como eu disse os que me ajudassem seriam representados nos agradecimentos (personagem, face e batler de preferencia) e como eu disse oque eu estou enfrentando é uma serie de pequenos contra tempos porem se eu precisar pedir ajuda aqui serei mais especifico desculpe a confusão  :ok:

Imagina, fico feliz que que tenha conseguido. Qualquer dúvida pode postar que a galera vai ter o maior prazer em ajudar, inclusive eu  :XD:

PS: Depois me mostra o meu personagem  :lol: