O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pandora e a Pedra do Suspiro

Iniciado por Ahiane, 19/02/2016 às 20:49

Caramba, agora tá muito lindo, cara. Ainda mais na verdade. Só não entendi o por que daquele teto de pedra na "lojinha", mas de resto tudo está ótimo pra mim. Também pretendo fazer trilha sonora própria, mas a única opção que tenho é fazer diretamente no violão(Pc bugado do técnico, placa de som bugada, sem som, mesmo)...

Nossa muito bom! História simples são muito boas! Menos é mais! Adorei a arte usada, simples e bem feita, dá um clima de tranquilidade e alegria. Adorei. Os mapas também estão ótimos e bem feitos. Gostei dos personagens também. Quero demo!


[user]ManecBR3[/user] Obrigada Mikasa (vou te chamar assim pra sempre :lol:)! Peguei esse tile para o teto pra dar uma mudada com relação aos outros interiores, mas de fato não encaixou direito com o da parede. Talvez eu mude isso depois! E com relação a trilha sonora, acho bem legal fazer uma original, você já até fez uma canção pro seu projeto, não é mesmo? 

[user]nikorasu[/user] Que bom que gostou! A história na verdade não é tão simples quanto parece. Mas eu quis fazer só uma sinopse mesmo para que o jogador vá descobrindo as coisas durante o jogo. E o objetivo da arte é passar essa impressão mesmo. :XD:

[user]Joefather[/user] Obrigada. Realmente esta é apenas uma "fachada" do projeto. Pretendo lançar a demo daqui um mês, se tudo der certo. :o:):
     

          Que projeto fantástico! Como os mapas e a ambientação estão lindos, e como eles casam bem com o design do projeto e do tópico. Gostei muito de como a tonalidade e as cores variam dos ambientes externos para os internos, gostei muito também do design do projeto, não só o do tópico, mas do projeto em si, a tela de título e o menu ficaram impecáveis, muito bons mesmo.

          Sobre a proposta, ela me agrada muito, gosto muito de desfrutar de boas histórias, e acho que o RPG Maker da muita margem para desenvolve-las. A história descrita ainda é bem resumida, quase uma sinopse, apesar disso eu diria que ela já me pegou, fiquei muito ansioso para acompanhar Pandora em suas aventuras.

          Os sistemas foram bem pensados e são também muito condizentes com a proposta do projeto, assim como todo os outros elementos mostrados até então. Eu acho que você tem um grande projeto em mãos. Lhe desejo sorte e estarei sempre acompanhando ele de perto. Até mais... ;)

[user]Angeloantonio2d[/user] Nossa, muito obrigada! :*-*: Sempre procurei mesmo combinar o visual do jogo com a arte dele, deixar tudo com uma mesma identidade sabe? Já a proposta é uma espécie de resumo de como eu quero que o jogo seja, algo que procurarei seguir durante o projeto. E que bom que se interessou pela história. Fiquei bem insegura em fazer ela curta assim, com medo das pessoas não se interessarem. E os sistemas eu planejei eles sempre pensando na questão da exploração. Enfim, muito obrigada pelo comentário! :XD:
     

Muito bom, o jogo apresenta mecânicas legais, menu tá bonito, gráficos simples e com personalidade. Só resta ver a demo.  :ok:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

[user]HimuraSan[/user] Obrigada pelo comentário :*-*: que bom que gostou!
     

Seu projeto e o meu se assemelham! Claro que tem algumas diferenças, mas o seu parece mais divertido!
As imagens me agradaram, espero muito que saia Demo :)

[user]Goldboy[/user] Acho que ainda não conheço seu projeto, mas agora fiquei curiosa para conhecer :XD: Fico contente que tenha gostado.
     

O tópico já começou bem quando olhei para a esquerda e vi a Maisie <3

Sobre o projeto, gostei bastante do que foi proposto, me "amarro" demais em jogos de fantasia e ainda mais algo que envolva exploração, espero que consiga fazer bastante coisa. A história é simples mas acho que vai ser mais explorada no jogo, certo?
Espero um demo :)

Boa sorte!

[user]Tiaguu[/user] Arya é a minha personagem preferida :*-*: Optei por apresentar aqui no tópico apenas uma sinopse da história. De fato, ela se desenvolve bastante no jogo e é bastante imprevisível. Bem, espero não decepcioná-lo e que goste da demo quando for lançada. :XD:
     

Saudações!

Comentei sobre as imagens no outro tópico mas agora que elas estão aqui também...não posso deixar de dar os parabéns pelo incrível trabalho! Tudo extremamente bonito!

E a tela de apresentação ficou excelente...ela dá um ar "aconchegante" ao jogo...uma combinação muito boa de imagens, tons de cores e trilha sonora.

Para quem está acompanhando por aqui desde o início, foi muito interessante ver essa apresentação considerando as mudanças que fez no jogo. A primeira apresentação tinha um ar mais épico, de uma história extremamente complexa...e a nova tela mostra essa mudança de foco muito bem.

Torço para que tenha muito êxito nesse projeto e que venham muitos e muitos outros!

Sorte e sucesso sempre!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Eu não tinha visto ainda mas mano seu projeto ta otimo o que eu mais gostei foi a arte e.e eu fico aqui iludidaum jogando jogos de
terror pro rpg maker mas esqueço que tmb existem jogos estilo aventura muito bons... como eu disse gostei da arte ficou muito original e tmb gostei da historia pretendo baixar a demo quando estiver disponivel.
Meu projeto:

Apoio:

[user]Romeo Charlie Lima[/user] Mais uma vez obrigada pelo apoio! :XD: Realmente o projeto inicial tinha um ar mais épico, e até mais pesado eu acho, com guerras e tudo mais. Já este novo projeto digamos que seja mais "descontraído", divertido, com uma história não tão séria e dramática, apesar de também ter momentos complicados. E ouvi mais pessoas descrevendo a tela de título desse jeito, o que me deixa muito contente pois era isso mesmo que eu queria passar. Torço muito pelo seu projeto também, até mais! ~

[user]Igor Hoshi[/user] Que bom que gostou da arte e da história do projeto. Procurei dar uma identidade visual pro jogo e eu quebrei muito a cabeça tentando fazer isso. Espero que goste da demo quando ela for lançada. :ded: