O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Shining Star Produções - Venda de recursos gráficos

Iniciado por onimaru, 10/01/2017 às 19:55

10/01/2017 às 19:55 Última edição: 11/01/2017 às 19:54 por onimaru

Criando sonhos do amanhã

[box2 class=titlebg title=Introdução]Olá a todos!

Hoje eu venho fazer algo que eu não estou acostumado nem um pouco, venho divulgar um projeto ambicioso que estou tendo e que espero muito que dê certo, por isso preciso de toda colaboração possível de vocês!  :XD:
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Shining Star]Após muito ouvir sobre a venda de arte e "trabalho" de freelancer sobre alguns amigos, e também por fiascos em seguida com o maker, eu decidi focar minha criação para o que eu faço de melhor, o Pixel Art, a ideia então seria vender sprites, tilesets, asets, e qualquer coisa que eu pudesse desenhar! xD

Por grande inspiração de [user]RyanKamos[/user] após ver um tópico dele falando sobre a venda de recursos, eu percebi que realmente o nosso pais é pobre nesse quesito de vender e comprar arte de nós mesmos, onde essa cultura ai de um dia se implementar, e porque não tentar forçá-la um pouco?

Assim nasceu a Shining Star, uma marca voltada a criação e desenvolvimento de jogos antigamente, agora voltadas a criação de recursos gráficos para que o povo possa ter uma melhor acessibilidade a cultura estrangeira e se adaptar com ela, para se evoluir, e também, um meio de conseguir faturar algo com o que eu mais gosto de fazer hehe
[/box2]

[box2 class=titlebg title=O Site]Sem mais delongas, o link do nosso site/blog Shining Star, está pobre, bem pobre na verdade, mas eu espero melhorar isso com o tempo.
Se desejarem podem seguir também no facebook, onde também serão apresentados novos pacotes e informações Facebook

No momento já temos a oferecer um pacote de gráficos no estilo retro com linda arte 8bit, um pacote com 100 sprites ou, para os mais acostumados com o RPG Maker, um tileset razoável.

O pacote tem valor de R$6,00, melhores informações podem ser vistas no próprio site ou via PM a mim
[/box2]

Obrigado por lerem até aqui, eu realmente espero que isso tudo valha de alguma coisa e me dê um aprendizado melhor, e espero que outros se inspirem também, como eu fui inspirado no inicio

Obrigado desde já, abraços! o/

Muito bom! Iniciativa super apoiada Onimaru o/

O site está bem simples mesmo, como está no começo, tente deixa-lo atrativo aos tempos ;D
OBS: O caractere "Ç" está aparentemente em outra fonte, ou o tamanho está puxando, o que pode incomodar a vista...

Recomendo criar um botão "COMPRAR" pode ajudar no processo e alguns sites disponibilizam para o pagamento rápido :D Dá uma googlada sobre isso...

Eu aprendi a programar pelo maker e é disso que eu vivo hoje, me aperfeiçoei, me graduei e agora faço sistemas, graças ao Maker, por isso, te desejo toda sorte do mundo e que vire um baita negócio ;D

Abraços
.

Saudações!

Muito interessante a proposta e gostei do que vi no site.

Pode ainda estar algo simples, por estar começando, mas toda jornada começa assim com um primeiro passo.

Te desejo muita sorte e sucesso nessa empreitada!

Assim que tiver mais pacotes, avise-nos aqui...e, fará também para o MV?

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Shephiroth online 10/01/2017 às 20:29
Muito bom! Iniciativa super apoiada Onimaru o/

O site está bem simples mesmo, como está no começo, tente deixa-lo atrativo aos tempos ;D
OBS: O caractere "Ç" está aparentemente em outra fonte, ou o tamanho está puxando, o que pode incomodar a vista...

Recomendo criar um botão "COMPRAR" pode ajudar no processo e alguns sites disponibilizam para o pagamento rápido :D Dá uma googlada sobre isso...

Eu aprendi a programar pelo maker e é disso que eu vivo hoje, me aperfeiçoei, me graduei e agora faço sistemas, graças ao Maker, por isso, te desejo toda sorte do mundo e que vire um baita negócio ;D

Abraços
Obrigado Sheph, por mais que não tenha dito, acompanho seus trabalhos de longe a um tempo e gosto muito de suas opiniões e citações, eu dei uma arrumada na fonte que você tinha dito, realmente estava estranho, e a questão do botão é que eu até achei como colocar (Uso o Paypal e ele tem uma maneira super simples de fazer botões e tudo mais) o problema é que não consigo implementar no site/blog, creio que é porque eu tenho uma conta de pobre e não pago a premium na wordpress, e com isso não consigo usar pluggins, e tenho acesso extremamente limitado ><
Mas estarei melhorando isso com o tempo, obrigado pelos toques :3


Citação de: Romeo Charlie Lima online 10/01/2017 às 20:51
Saudações!

Muito interessante a proposta e gostei do que vi no site.

Pode ainda estar algo simples, por estar começando, mas toda jornada começa assim com um primeiro passo.

Te desejo muita sorte e sucesso nessa empreitada!

Assim que tiver mais pacotes, avise-nos aqui...e, fará também para o MV?

Até mais!
Olá Romero! :3
Obrigado por ter dado um feed, realmente está muito simples o site, eu tenho pouquíssimo conhecimento em programação e ainda menos em HTML, o wordpress auxilia bastante por não precisar ter conhecimento, mas peca por não conseguir fazer as coisas de um jeito mais "bonito" e "polido" da minha maneira.

Sobre o MV, sim eu queria muito fazer algo mais voltado ao MV, afinal é a engine que o povo tá usando ultimamente, mas eu não tenho muita familiaridade com ela e então tenho que dar uma fuçada nela e aprender um pouco sobre. De qualquer forma pode demorar um pouco, afinal o pouco que sei a engine usa gráficos grandes, e meu forte são gráficos pequeninos, mas de certa forma, valeu a dica! o/

Gostei do que vi, esse fórum parece cada vez mais interessante, ainda bem que voltei a usá-lo.

Infelizmente eu uso o MV, então gostaria de ver algum dia recursos para ele, a capacidade eu vi que você tem, só falta um estudo sobre a engine.


Acho que seria interessante se houvesse uma ala no fórum para a parte comercial, tipo um shop mesmo (Não tenho certeza se existe ou não na verdade).

Citação de: Draken online 11/01/2017 às 13:22
Gostei do que vi, esse fórum parece cada vez mais interessante, ainda bem que voltei a usá-lo.

Infelizmente eu uso o MV, então gostaria de ver algum dia recursos para ele, a capacidade eu vi que você tem, só falta um estudo sobre a engine.


Acho que seria interessante se houvesse uma ala no fórum para a parte comercial, tipo um shop mesmo (Não tenho certeza se existe ou não na verdade).
Em questão disso, eu estou disponibilizando os gráficos na verdade em ver~soa de tileset e sprites dessa maneira

Dessa forma, quem adquirir poderá "modelar" da forma que bem entender em outras engines :3

Porém eu andei olhando umas coisas e vi que, no caso do MV, eu teria que fazer sprites de 24x24 e realmente não dá nem pra ampliar pra ficar de acordo, teria que fazer tudo de novo mesmo ><
Mas é algo a se colocar na ponta do lápis e algo que farei com certeza após terminar os pacotes que já estou em construção!

Muito obrigado pelo apoio :XD:

14/01/2017 às 21:17 #6 Última edição: 14/01/2017 às 21:18 por onimaru

[box2 class=titlebg title=Crystal Cave Pack]Boa noite pessoal!

Bom, venho hoje informar que o segundo pacote de recursos para mapeamento já está pronto, o pacote tem o tema de cavernas e minas, tem o dobro de sprites do anterior, mas o preço a ser cobrado ainda continua o mesmo! xD

Para melhores informações podem visualizar no meu blog ou na página do Itch.Io


Espero avaliação de vocês para continuar com o trabalho, obrigado pela atenção! Deixo aqui algumas imagens:3



[/box2]

Spoiler
Desculpe pelo Double, não irá se repetir ><
[close]