O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Art of Game Design: Lenses - Free App

Iniciado por DarkHyudrA, 14/01/2016 às 21:04

14/01/2016 às 21:04 Última edição: 14/01/2016 às 22:00 por Skyloftian
Compartilhando com vocês o que é somente a cereja do bolo de um livro que pra quem quer entrar no mundo de gamedev a sério, ele é bem recomendado. Se já postaram desculpa, mas eu procurei e não achei nada.

Art of Game Design, é um livro te ensinando cada aspecto do Game Design contando com um "deck" onde cada carta contém uma lente te envolvendo a entender e questionar o seu jogo/projeto pra que ele seja o mais bem aproveitado pelo usuário final, o jogador. O livro numa busca rápida me mostrou que ele não vai custar menos de 300 dilmas, então é, é salgado, precisa saber inglês, então é assunto sério, só compra quem realmente quer.

Masssss, quem fez o livro deixou um presente pra toda a comunidade gamedev: um aplicativo, que eu acho que só tem pra android, que contém 20 das cartas que tem no livro. Funciona sem internet, então dá pra ler caso sua internet seja uma porcaria, queira ler na cama, comendo, no busão, só não vai ler enquanto dirige.

Link da Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.schellgames.deckoflenses&hl=pt_BR
Our work is never over