O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa Labirinto/Floresta

Iniciado por kaiak, 11/02/2015 às 22:14

11/02/2015 às 22:14 Última edição: 26/02/2015 às 17:24 por King Gerar
E ae Pessoal, eu estou com um projeto aqui e não estou com inspiração para fazer o mapa que estou querendo. O mapa que estou querendo e um labirinto/floresta, isto é, um labirintos mas ao invés dos tijolos ele e feito de flores, arvores, e etc. Sabe aquele mapa de exemplo Floresta Perdida, então e quase igual aquele mas... como posso explicar melhor, queria ele um pouco melhor, porque não consigo fazer um melhor então se alguem consegui acha um ou ter tempo para fazer um para mim eu agradeceria  :wow:

Você pode pedir na fabrica tem muitos caras que fazem mapas por aqui.

26/02/2015 às 16:12 #2 Última edição: 26/02/2015 às 16:15 por Skyloftian
Eu poderia até fazer, mas tenho uma ideia melhor.
Se esta sem criatividade, deixe para outra hora. Se quer um melhor que o mapa de exemplo, faça, essa é a vida no maker, se quer algo melhor você precisa fazer até alcançar seu objetivo. Não que queira ser grosso, mas a unica forma de conseguir algo da forma que você realmente quer e fazendo você mesmo. Certamente existem fabricas que fazem isso para ajudar, mas o melhor é você mesmo tentar fazer o tal mapa.
Mesmo que no momento atual seus mapas não lhe agradem, vá fazendo, um dia você vai conseguir fazer bons mapas por conta propiá.
Uma coisa que estou falando quase o tempo todo por aqui, não tenha pressa com seu projeto, tudo ao longo prazo, com paciência e dedicação fica melhor que algo feito corrido e sem nenhum esforço.
Caso queira e realmente não anime fazer tal mapa, me avise que faço para você.


Your friend Sky
Quédate con Dios


Citação de: Skyloftian online 26/02/2015 às 16:12
Eu poderia até fazer, mas tenho uma ideia melhor.
Se esta sem criatividade, deixe para outra hora. Se quer um melhor que o mapa de exemplo, faça, essa é a vida no maker, se quer algo melhor você precisa fazer até alcançar seu objetivo. Não que queira ser grosso, mas a unica forma de conseguir algo da forma que você realmente quer e fazendo você mesmo. Certamente existem fabricas que fazem isso para ajudar, mas o melhor é você mesmo tentar fazer o tal mapa.
Mesmo que no momento atual seus mapas não lhe agradem, vá fazendo, um dia você vai conseguir fazer bons mapas por conta propiá.
Uma coisa que estou falando quase o tempo todo por aqui, não tenha pressa com seu projeto, tudo ao longo prazo, com paciência e dedicação fica melhor que algo feito corrido e sem nenhum esforço.
Caso queira e realmente não anime fazer tal mapa, me avise que faço para você.


Your friend Sky
Quédate con Dios
Vlw pelo conselho,vou me esforçar mais, assim fico mais independente :wow: