O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paisagem Digital

Iniciado por -Slayer!, 03/05/2014 às 20:57

Paisagem Digital é uma nova coletânea de tutoriais que vou começar a fazer ligadas diretamente a mapeamento(Utilizando o Overlay Mapping), desde toda montagem do cenário até sua ambientação tudo vai ser feito por videos, então gostaria de saber quais tipos de mapas sentem mais dificuldades para eu dar um ponta pé inicial...

Se possível siga essa ficha:

[b]Tipo de Mapeamento:[/b] (Floresta, Casa Interior, Campo, Caverna e etc.)
[b]Detalhes:[/b] (Uma floresta nativa, uma casa destruída, Um mapa de horror, Estilo futurisco e etc.)
[b]O que acha da iniciativa:[/b] (  ) Razoável, (  ) Bom, (  ) Ótimo

Tipo de Mapeamento: Mapas futurísticos
Detalhes: Qual quer tipo de mapa com tema futurístico
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (X) Bom, (  ) Ótimo
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 03/05/2014 às 22:30
Tipo de Mapeamento: Mapas futurísticos
Detalhes: Qual quer tipo de mapa com tema futurístico
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (X) Bom, (  ) Ótimo

²
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Tipo de Mapeamento: Casa interior
Detalhes: Casas de horror
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (  ) Bom, ( x ) Ótimo

Adorei a ideia, até porque eu sou péssima com mapas e nem mesmo sei organizar os tilesets, é... Seria muito útil :3

Tipo de Mapeamento: Floresta
Detalhes: Uma floresta Apodrecendo. Com tema de terror.
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (  ) Bom, (X) Ótimo

Te desejo boa sorte nessa tua iniciativa Slayer! ^^
Oxe

Valeu pessoal por suas fichas, vou estudar os tipos de mapeamento, muito obrigado por acharem minha iniciativa boa, meu objetivo aqui é realmente ensinar as pessoas que não tem conhecimento, mas deixo claro que não sou superior a ninguém e que nem sempre vou ter bons resultados nos meus mapas, desde já agradeço a compreensão, espero que gostem !

Tipo de Mapeamento: Futuristico
Detalhes: Interior de uma nave, muitos computadores, luzes neon, brilhos das maquinas, esse tipo de coisa...
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (  ) Bom, ( x ) Ótimo

Olha, não sei se podia dar um "UP" no tópico... se não puder então remova meu
comentário. Se puder, eu ficarei grato de fizesse o tutorial  :blink:


Tipo de Mapeamento: Cidade Futurística
Detalhes: Uma cidade, bem populosa ao estilo futurística.
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (  ) Bom, (X) Ótimo

Prazer, Terror dos Modinha

Vejo que há muitas pessoas com dificuldades em mapeamento Sci-fi. Eu até faria uma aula detalhada, mas não tenho muito tempo então acho que é uma forte escolha tio ;)
Bem, o segredo é mapear com gosto. Para fazer mapeamento Sci-fi tem que manjar de mapeamento moderno pois eles possuem o mesmo conceito.
Então:

Tipo de Mapeamento: Qualquer mapa Sci-fi
Detalhes: Pegue o tema de algum pedido anterior e pense em um mapa que possa ser de ótima ajuda para novatos com o tema.
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (  ) Bom, ( X ) Ótimo

Makers: Nada de mais da um UP ^^. Bom os recursos que utilizo não é comprados, pois faço justamente para que os aprendizes tenham material na mão para abusarem, coisa com que os originais não posso fazer, caso contrario pirataria não é legal.

Alisson: Vou dar uma olhada mesmo, mas ainda tem uns tutos pra fazer na frente, tem que esperar fila ou é idoso ? kk

Tipo de Mapeamento: Uma espécie de castelo velho em meio a uma floresta, porém nada medieval demais pois o jogo se passa no ano 2100, por aí.
Detalhes: Eu estou criando um que será meio contemporâneo meio futurista eu eu preciso de um mapa que sirva de exemplo para o início dos mapas e eu quero que ele seja uma espécie de qcastelo antigo que acaba de ser renovado.
O que acha da iniciativa: (  ) Razoável, (  ) Bom, ( x ) Ótimo

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"