O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] A Grande História

Iniciado por lobocasador, 20/07/2017 às 07:48

20/07/2017 às 07:48 Última edição: 02/08/2019 às 11:53 por Victor Sena
                                                                            a grande história

                                   
                                                                           informações básicas
                                                                     nome do criador: silas bezerra de lima
                                                               data de inicialização: 17/07/2017
                                                               data de finalização: 20/07/2017


                                                                        introdução do jogo
                                                       
                                                        é uma grande história que é contada, de décadas e de
                                                       gerações onde nesse mundo desconhecido você ira se
                                                       aventurar.

                                                                                  personagens

                                                        Haroldo
                                                        Teresa
                                                        Márcia
                                                        Lúcio


                        



                                                                         download

                                  https://www.4shared.com/rar/AQ1qzwtyca/a_grande_historia.html

                                                              créditos e agradecimentos

                                eu agradeço o apoio do Nicolas e Rafael pela ajuda e ao autor Silas pela ajuda.
   
                                              ps: eu sei o jogo não é muito bom, mais eu fiz por diversão e carinho
                                                pois eu ainda não sou bom ainda em mexer no rpg maker mv ainda.
                                                                                 


21/07/2017 às 01:28 #2 Última edição: 22/07/2017 às 00:26 por Mistis
Spoiler
Citação de: lobocasador online 20/07/2017 às 07:48
                                                                            a grande história

                                   
                                                                           informações básicas
                                                                     nome do criador: silas bezerra de lima
                                                               data de inicialização: 17/07/2017
                                                               data de finalização: 20/07/2017


                                                                        introdução do jogo
                                                       
                                                        é uma grande história que é contada, de décadas e de
                                                       gerações onde nesse mundo desconhecido você ira se
                                                       aventurar.

                                                                                  personagens

                                                        Haroldo
                                                        Teresa
                                                        Márcia
                                                        Lúcio


                        



                                                                         download

                                  https://www.4shared.com/rar/AQ1qzwtyca/a_grande_historia.html

                                                              créditos e agradecimentos

                                eu agradeço o apoio do Nicolas e Rafael pela ajuda e ao autor Silas pela ajuda.
   
                                              ps: eu sei o jogo não é muito bom, mais eu fiz por diversão e carinho
                                                pois eu ainda não sou bom ainda em mexer no rpg maker mv ainda.
                                                                               
[close]
tenta por mais informações do jogo (imagens dos personagens, e de partes do jogo pra quem for baixar ter uma ideia do que se trata, e tipo tentar por uma sinopse mais explicativa) to baixando depois que jogar por algum tempo falo o que eu achei do jogo EDIT:
Prós:
-apesar dos contras se torna divertido jogar
Contras:
-Erro de português (palavras, vírgulas, acentos e de vez em quando acaba comendo algumas letras) (Voçêis, Morceguo, voçê, acontesendo, nois, pesso, denovo)
-Mapeamento mal desenvolvido, tente colocar mais objetos no mapa e, tire os tiles diferentes que tu usa para o Teletransporte.
-Batalha desbalanceada (na luta contra o ogro ele não da dano em ninguém)
-Bugs (consigo subir em tiles que não deveria, para comprar a espada é 180 e vender é 250, quando falo com o dragão antes da princesa ele muda de gráfico)

Pelo que eu vi você fez o jogo em 3 dias, não se afobe, de mais tempo para o jogo se desenvolver assim você aprende mais sobre o rpg maker e o jogo fica com uma qualidade melhor
(mas se foi seu primeiro jogo, o jogo está muito bom não desista e continue trazendo jogos para nós :D)