O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reconnect

Iniciado por ikarosbr, 12/09/2017 às 10:31

12/09/2017 às 10:31 Última edição: 12/09/2017 às 11:18 por Corvo
Reconnect: é um jogo que estou começando a desenvolver agora tive a ideia baseado no seriado "Revolution"
Informações:
* Vai ser um rpg com bastante aspecto de survivel, o jogador vai ter que procurar comida,agua, abrigo

*todos os stats negativos, vao ter os nomes diferentes (uau que revolução) mas pra min no meu jogo faz mais sentido se os stats serem duenças, como a confusao pode ser febre, sangramento, etc.. fazendo assim os items para cura das duenças serem remedios,ataduras coisas do tipo que vão ser bem poucas.

* o jogo se passa anos depois de uma organização ter criado um projeto que fez desligar todo e qualquer tipo de energia da terra, baterias,carros,motos,avioes,armas modernas, qualquer coisa da atualidade se torno algo inutil sem concerto fazendo a humanidade regredir muitos anos em 1 dia

*com isso surge as milicias controlando armas antigas comida agua saqueando vilas e cobrando impostos absurdos por "proteção" contra eles mesmos

* por enquanto minha unica dificuldade atual vem sendo achar algo para fazer com que em vez de skills o personagem use uma arma secundaria
Exp: Ataque basico com adaga, Habilidades usando pistola (sou bem noob e meu primeiro jogo.)

por enquanto n tenho muita coisa alem disso

Tela Inicial
[close]
[close]


WTF eu conheço essa Hud !!!  :lol:
Boa sorte no projeto





to tentando tirar mas n sei qual é o pluging kkkkk sorry eu precisava dos comando do action sequence pack pra por meu revolvi de 500 conto só q n consigui mas se um dia eu conseguir terminar 1 jogo vai ter os creditos