O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Great Waves - Hoist Sails

Iniciado por Rawen, 11/05/2016 às 16:10

Eu realmente espero que este projeto ainda esteja sendo desenvolvido. Sei que a falta de movimento das comunidades maker podem nos desestimular um pouco, mas é muito importante lembrar do porque, inicialmente, um projeto começa a ser feito.

Gosto muito da ambientação marítima. Gosto de piratas, navios, saqueadores, ilhas a serem exploradas e não é a toa que alguns dos meus jogos lidam exatamente com esse tipo de temática. Fiquei muito interessado em seu jogo.

A história tem uma premissa interessante, gostei muito do mistério envolvendo o ponto inicial, mas como toda a história exposta em tópico de projetos, mais importante se torna o desenrolar dela do que aquilo que é exposto aqui.

A parte gráfica, sendo própria do RPG Maker, parece estar muito bem mapeada. Tenho saudade dos jogos maker que usavam de um bom enredo mais do que uma explosão gráfica confusa, e o seu jogo parece se ater ao primeiro padrão. Gostei muito da distribuição dos mapas das screens e tudo parece bem harmonioso!

Gostaria de ver esse projeto pronto um dia, e quem sabe poder voltar e dar meu feedback pós gameplay.

Boa sorte,

abraços.

Valeu cara. Eu conhecia seu projeto Orca, e achei ele bem interessante. O pessoal fala bastante bem dele, e com razão :D
Enfim, obrigado pela avaliação, e, sim, ainda estou desenvolvendo o projeto, e espero poder enviar uma demo logo :3

Cá estou eu, não tenho imagens para postar pra vocês dessa vez, então fiquem com essa mudancinha na história o/

Eita, essa parte do diário na história me deixou tenso.
E ansioso :V
Espero que esse projeto ainda esteja de pé e caminhando ;w;
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Obrigado, cara. Sim, estou colocando de volta nos trilhos :D

Muito bom ver seu projeto progredindo. E adorei a ideia do diário de bordo. Dá um diferencial ao projeto e cria um clima de suspense. :o__o:
     

Obrigado, Ahi. Que bom que está gostando. Eu quero postar algum material jogável, também, talvez em 2020  :lol:

Citação de: Rawen online 25/01/2017 às 18:11
Obrigado, Ahi. Que bom que está gostando. Eu quero postar algum material jogável, também, talvez em 2020  :lol:

2020! Rsrsrs.

Adoraria saber de como anda o desenvolvimento desse jogo, se ainda está de pé!

Boa sorte,

abraços! :D

Citação de: Matt RvdR online 25/02/2020 às 20:25
2020! Rsrsrs.

Adoraria saber de como anda o desenvolvimento desse jogo, se ainda está de pé!

Boa sorte,

abraços! :D

Infelizmente não. Tenho vontade de retomar, mas ultimamente eu não consigo colocar esforços no game dev. Isso tanto por conta dos estudos quanto por conta do cansaço que me dificulta. Mas que bom saber que tu se preocupa, fico muito feliz :D