O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: felipefalcon online 28/04/2017 às 14:29
Sellito: Gostei do mapa, mas acho que o personagem grande não ficou tão legal. (A cor dele acho que meio não combina) XD
(Acho que um pequeno ficaria melhor, mas não tão pequeno)

Então, eu acho normal, uso os tilesets comprados: Always Sometimes Monsters Asset Pack, juntamente aos char do jogo:  Always Sometimes Monsters, que também possuo.
Trocar isso me daria muito trabalho, e esse vai ser um jogo para o concurso tem até dia 30 de junho para finalizar.

Citação de: Selitto online 28/04/2017 às 15:34
Citação de: felipefalcon online 28/04/2017 às 14:29
Sellito: Gostei do mapa, mas acho que o personagem grande não ficou tão legal. (A cor dele acho que meio não combina) XD
(Acho que um pequeno ficaria melhor, mas não tão pequeno)

Então, eu acho normal, uso os tilesets comprados: Always Sometimes Monsters Asset Pack, juntamente aos char do jogo:  Always Sometimes Monsters, que também possuo.
Trocar isso me daria muito trabalho, e esse vai ser um jogo para o concurso tem até dia 30 de junho para finalizar.


Não seria trocar, seria tipo sei lá, diminuir uns dois pixels de pernas :B

Mas olhando melhor, percebi o que era :v

É o tratamento do personagem com o mapa, você fez a iluminação e sombreamento direto numa imagem de mapa e colocou em parallax?
Porque tipo se você ver, é como se o mapa + sombreamento tivesse num nível e o personagem em outro, assim parece que tipo as cores do cenário não interferem em nada no character XD

Acho que seria legal nesse caso, fazer os efeitos por cima, para que eles afetassem o personagem. (Tipo os efeitos em cima)

Nível 1 - Mapa
Nível 2 - Eventos
Nível 3 - Iluminação e Sombreamento.
  

Citação de: felipefalcon online 28/04/2017 às 16:24
Não seria trocar, seria tipo sei lá, diminuir uns dois pixels de pernas :B

Mas olhando melhor, percebi o que era :v

É o tratamento do personagem com o mapa, você fez a iluminação e sombreamento direto numa imagem de mapa e colocou em parallax?
Porque tipo se você ver, é como se o mapa + sombreamento tivesse num nível e o personagem em outro, assim parece que tipo as cores do cenário não interferem em nada no character XD

Acho que seria legal nesse caso, fazer os efeitos por cima, para que eles afetassem o personagem. (Tipo os efeitos em cima)

Nível 1 - Mapa
Nível 2 - Eventos
Nível 3 - Iluminação e Sombreamento.

To usando o script do Khas, e quando o personagem entra em uma sombra ele fica mais escuro o contrário quando sai de uma sombra, já dei uma leve alterada no mapa.
Edit: [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ib11FzD.png
/font][/hs]


[user]SoyeR[/user]: Legal o personagem, me lembra até o Rei Varian do World of Warcraft, mas com as garras do Logan.




Fazendo um teste com parallax mapping.




No editor arrumando as camadas.




Alguns ajustes para fazer o mapa funcional
[close]

Teste
[close]

Ps:Ignorem os gráficos do char.

Criando um mini mapa mundi   :cool:

Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 28/04/2017 às 19:45
Criando um mini mapa mundi   :cool:

Spoiler
[close]

Ficou bem kawai esse mapa mundi parabens

To aqui trabalhando nessa batalha:






Citação de: SoyeR online 30/04/2017 às 09:54
To aqui trabalhando nessa batalha:

Spoiler
[close]

Show esses chars do MV, baixei ele agora pra ver qual é, e gostei bastante do tamanho da tela e da melhoria nos chars, até o Gerador ta show....

to testando uns Fogs, Eventos climáticos e etc aqui  :sera:

Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: SoyeR online 30/04/2017 às 09:54To aqui trabalhando nessa batalha:


Os retratos ali em cima são a ordem dos turnos?
Adoro sistemas assim, dá pra fazer coisas legais.




@"Akinos"
Me lembrou muito Dragon Warrior Monsters o seu mapa! Me deu nostalgia, gostei.




Tô testando coisas aqui pra talvez participar da Adventure Jam 2017 que tá tendo na GameJolt.
http://www.youtube.com/watch?v=vV4E4Sh3eLo&feature=youtu.be

Ellye - tá interessante, quero ver depois como vai ficar a real "introdução", caso isso venha a ser uma depois mesmo x). Eu tô pensando em participar dessa Jam também. 2 semanas é tranquilo.

Tô testando as mecânicas básicas para um projeto que tô desenvolvendo.

A parte gráfica é só para eu poder ter uma noção visual mesmo, nada daí deve se manter depois que eu terminar as mecânicas.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Citação de: Ellye online 06/05/2017 às 02:39
Os retratos ali em cima são a ordem dos turnos?
Adoro sistemas assim, dá pra fazer coisas legais.

@Ellye São sim , tem algumas habilidades que atacam primeiro e outras que deixam o personagem mais agil





@DFox: Ta muito bacana, adorei as partículas kk. (A vida do treco da meio que uma subidinha enquanto ta tomando dano xP)

---

Fazendo uns mapinhas for fun.
(ou talvez não ainda não tenho certeza)
Spoiler




[close]

Citação de: Yuukurisu online 06/05/2017 às 15:09
Fazendo uns mapinhas for fun.
(ou talvez não ainda não tenho certeza)
Spoiler




[close]

Muito legal esse mapa de neve, e a casa também ficou boa, bem distribuída, só não curti a escada com o teto.

[user]SoyeR[/user] - Ta bacana! Gostei do tamanho dos chars um pouquinho maiores que o padrão.
[user]RaphMachado[/user] - Trabalho legal, eu só daria uma atenção a mais na colocação dos objetos naturais no mapa.
[user]Ellye[/user] - Repito o que o DFox disse, está muito interessante isso aí.
[user]DFox [/user] - Isso é um arco e flecha ou uma metralhadora? Ha-Ha! Ta muito interessante também.
[user]Yuukurisu[/user] - Ótima ambientação, adorei o cenário de neve.  O interior também ficou muito bom.



*A situação e o cenário do vídeo são meramente ilustrativos.
*Ignorem a tela de título e a cena da lojinha, ainda não tive tempo pra trabalhar nelas. Os ícones dos menus também não são definitivos.


Gostei do menu e do sistema de inventário, ele é bem clean e parece cair bem com vários estilos de jogo. Sei o tempo que tu passou configurando isso  :medo: Enfim, boa sorte com o projeto, Sky, tá muito bonito e bem feito.

Gostei da title