O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Analises de jogos feitos no maker?

Iniciado por DinhoIaczinski, 09/02/2013 às 13:37

Eae gente,como estão >.<

Eu fiz esse topico tambem na MRM e vou fazer aqui tambem,é um debate,sobre analises de jogos feitos no RPG maker, os completos, sei que são poucos, mas fazer uma analise para que a galera que tá indecisa de jogar o jogo talvez possa se decidir,quem ja viu as analises do Zangado?(carinha do youtube) bom,é claro que se eu fosse fazer as analises não seria do mesmo nivel do dele,tanto que jogos de rpg maker é pecado analisar o gráfico rsrs
Bom eu não sei se iria fazer em formato de video ou digitado,isso nao interessa no momento,quero debater com vcs esse assunto e ouvir(ler?) a opnião de cada..

só não me apedrejem por favor :S

Bem, eu já fiz duas análises de jogos completos aqui, e pretendo fazer outros quando tiver tempo. Acredito que se você quiser fazer vai ser até bom para a comunidade, eu pessoalmente gosto mais de fazer escrita que em vídeo, mas acho que dependendo do jogo, eu até assistiria uma análise dele. Também temos o quesito ser bem feito (o vídeo) e várias outras coisas a serem consideradas.

E sim, dá para você falar de gráficos em rpg maker, vou postar as minhas análises aqui e acho que entenderá porque você pode sim comentar sobre os gráficos.


To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 09/02/2013 às 13:43
Bem, eu já fiz duas análises de jogos completos aqui, e pretendo fazer outros quando tiver tempo. Acredito que se você quiser fazer vai ser até bom para a comunidade, eu pessoalmente gosto mais de fazer escrita que em vídeo, mas acho que dependendo do jogo, eu até assistiria uma análise dele. Também temos o quesito ser bem feito (o vídeo) e várias outras coisas a serem consideradas.

E sim, dá para você falar de gráficos em rpg maker, vou postar as minhas análises aqui e acho que entenderá porque você pode sim comentar sobre os gráficos.




oxee cara,vlw,tava com medo de postar essa ideia acredita? rsrs
Sim,eu ia fazer um video de qualidade,sem chiados ou ruidos de fundo,eu mic é bom(paguei 80 conto nele rs)
E sobre os grafico,acho que a analise de grafico que vc fez,foi mais digamos que Ambientação e Cenário,quando me referi a graficos,referi a potencia gráfica,digamos assim ^-^

Abraço cara o/

Olha vou ser sincero Dinho, A CRM presa por qualidade, se alguém, podendo ser você fizer um canal bem legal de jogos no rpg maker, eu posso divulga-lo aqui no site sem problemas, porque é algo como uma prévia daquele jogo, e muita gente olha as prévias antes e talz, então isso já responde a minha pergunta se apoio ou não :D.

Citação de: Raizen online 09/02/2013 às 14:10
Olha vou ser sincero Dinho, A CRM presa por qualidade, se alguém, podendo ser você fizer um canal bem legal de jogos no rpg maker, eu posso divulga-lo aqui no site sem problemas, porque é algo como uma prévia daquele jogo, e muita gente olha as prévias antes e talz, então isso já responde a minha pergunta se apoio ou não :D.

Mas Raizen,eu até disse antes,vou sempre por o maximo de qualidade nas analises,vou tentar pelo menos neh  euaheuhaeuh e minha ideia seria postar mesmo num topico os videos sabe? em spoiler talvez,nao sei aeuhaueh

Obrigado pelo apoio  :*-*:

Gostei da idéia, à CRM podia fazer um canal de Gameplays de jogos de RPG Maker, e algum Staff fazer os vídeos, e os dos membros, colocassem em um tópico e os bons colocassem no canal e dando todos os créditos ao criador. Ou algo do tipo, ia ser bom.  :XD:

Essa já é uma ideia da qual discordo totalmente. A staff fazer algo assim daria trabalho demais, principalmente considerando que não somos tantos. Talvez até pudesse fazer um canal onde colocaríamos vídeos enviados por vocês, mas fazer nós mesmos seria bem mais complicado. Acredito que as matérias sobre os jogos já serão o suficiente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

09/02/2013 às 14:27 #7 Última edição: 09/02/2013 às 14:33 por DinhoIaczinski
Citação de: B.loder online 09/02/2013 às 14:24
Essa já é uma ideia da qual discordo totalmente. A staff fazer algo assim daria trabalho demais, principalmente considerando que não somos tantos. Talvez até pudesse fazer um canal onde colocaríamos vídeos enviados por vocês, mas fazer nós mesmos seria bem mais complicado. Acredito que as matérias sobre os jogos já serão o suficiente.

pois é,concordo com você,seria muito trabalhoso para Staff fazer isso,vocês tem muitas coisas para fazer xD

Citação de: Guilher_MakerVX online 09/02/2013 às 14:18
Gostei da idéia, à CRM podia fazer um canal de Gameplays de jogos de RPG Maker, e algum Staff fazer os vídeos, e os dos membros, colocassem em um tópico e os bons colocassem no canal e dando todos os créditos ao criador. Ou algo do tipo, ia ser bom.  :XD:

Bom ja disse minha opniao sobre a Staff criar um canal hehehe
obrigado por comentar o/

Mesmo assim colocar os vídeos dos usuários dando créditos já seria de grande tamanho.  :rickas:

O problema é, onde estão esses vídeos de usuários? Se mais gente estivesse interessada eu seria o primeiro a falar para fazermos um canal no youtube para os vídeos de vocês. Porém haveria primeiro a seleção, e aí muita gente provavelmente acharia ruim se seu vídeo não fosse escolhido para aparecer lá. Aí teríamos que organizar o padrão e editar o vídeo com por exemplo um efeito para o canal CRM, aí ainda teria muito mais para ser vista, coisas que como não temos muitos interessados, acabam por não valer a pena.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death