O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para Redatores

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/06/2016 às 17:12

Recrutamento de Redatores

Com a "aposentadoria" do Ludovic e o afastamento do Nandikki temporariamente (espero) por problemas pessoais, o timinho roxo de nossa equipe ficou zerado, causando assim um intervalo muito maior entre as matérias oficiais. E além de informar, essas matérias têm um papel importante na comunidade, colaborando com o movimento, trazendo novidades e notícias acerca de nós, promovendo outras visões de pontos ou assuntos a partir de um debate e, interagindo com a comunidade por meio de entrevistas e afins. Então é importante fazermos a manutenção desse cargo, pois são engrenagens imprescindíveis que movem essa comunidade.

[box2 class=orange title=Recrutamentoooo |(• ◡•)|]
Para se candidatar basta postar neste tópico manifestando seu interesse. É interessante que você cultive o gosto de redigir matérias, afinal, mais do que sua função na equipe, ainda fará isto como hobby. Pode ser até que encontre nisso motivação para escrever mais, aos que já agradam.

• Não há limite de vagas. Cada inscrição será avaliada, dentre outros fatores, por participação e boa conduta. Uma boa escrita é bem-vinda, mas para isso todas as matérias são lidas antes de serem postadas, portanto terá apoio do restante da staff na correção e melhoria.

• O tópico ficará aberto até o preenchimento do time de redatores ou até que a equipe moderadora decida fechá-lo.
[/box2]

Centro RPG Maker
Move Your Gears

21/06/2016 às 22:29 #1 Última edição: 21/06/2016 às 22:32 por mathhy creater
Sendo direto sem introduções eufóricas, tenho vontade de contribuir para algo que tenho tamanha consideração, como esse fórum. Seja no ramo da redação, publicidade, dentre outros que abrangem a escrita.

Sou um indigente aqui e busco uma oportunidade de demonstrar uma boa conduta e ser produtivo. Vou ser chamado nesse segundo semestre para fazer Letras - Alemão e Português. Tanto seria um ótimo exercício para mim em termos de aprendizado, como também na parte de contribuir para a comunidade.
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Veja se me entende: Até que eu gostaria, não faço nada da minha vida(nada mesmo) e creio que seria legal. Mas não creio que eu ajudaria muito. olhe pra mim, sou meio... cê sabe.
Enfim, se acima de tudo eu puder ser útil em algo, poderei tentar. Talvez isso evolua minhas linhas e quem sabe eu me torne um bom escritor.

22/06/2016 às 20:56 #3 Última edição: 22/06/2016 às 22:03 por Tiaguu
Redação sempre foi algo prazeroso pra mim, mesmo que eu não tenha demonstrado aqui no fórum. Acabei ficando ausente no fórum, mas sempre me mantive ligado nesse mundinho de criação de jogos. Meu português não é perfeito, mas meu desejo pela escrita que prevalece, adoro escrever histórias, crônicas etc. Sou um usuário antigo, mas nunca pude contribuir com a comunidade de maneira relevante, então acho que essa hora chegou.

Poxa, legal. (Não que os dois saíram, mas a oportunidade eu digo).

Eu gosto bastante de escrever, desde histórias até matérias para ajudar e compartilhar com o pessoal. Eu adoraria ajudar trazendo algumas matérias para o fórum. Acho que seria bom pra mim também, posso ter a chance de melhorar cada vez mais minha escrita e ortografia.

Achei bacana, eu me candidato.  :XD:

Bom, primeiramente gostaria de dizer que sinto pela perda desses de ambos, e que eu espero que eu consiga aguentar o trabalho de ser um redator para esta comunidade :XD:   Claro, se eu for admitido. Tenho interesse por esta área, escrever e citar matérias e notícias sem dúvidas seria divertido para mim, assim podendo ficar mais próximo desta área na comunidade :XD:
  Espero que considere.

Abraços, Virgyl~


Agradecemos a disposição de todos que se colocaram um passo a frente e animaram-se quando convocados
a ajudar a nossa comunidade. É um atitude muito nobre, e quiséramos nós poder acolher na equipe todos
que possuem esse anseio.
Entretanto, as vagas são limitadas, e não queremos ocupar mais do que o necessários dos membros, para
que mais gente permaneça disponível para continuar suas criações. Esperamos que entendam isso e agradecemos
muito mesmo a dedicação de vocês cinco. Numa próxima vez certamente nos lembraremos de vocês.

Em breve o tópico com os novos redatores será postado.