O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kiba / Misty / Raizen / Lobozero - É moda =D

Iniciado por B.loder, 07/02/2013 às 22:30

Bem galera, como eu sou uma pessoa muito afetuosa deixarei um breve comentário, estou deixando aqui alguns avatares para pessoas que considero amigos, ou simplesmente admiro muito pelo trabalho excelente e participação na comunidade, todos que estou mencionando aqui e muitos outros merecem presentes, mas a força de vontade só me permitiu fazer quatro, espero que gostem  :XD:



[box class=titlebg]
Gifts
[/box]
[box class=windowbg2]
[/box]

Admiro muito vocês pelo caráter e trabalho galera, espero que nos encontremos novamente  :ok:

Kiba, antes de me matar aqui está:


Espero que goste, e sim, eu tinha que te zoar :3
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

OMG! Que coisa mais linda. Para todos aqueles que quiserem me agradar, só colocar os meus 3 favoritos do S.E.E.S. juntos que me conquista! APOSKAPOSK '
Enfim, muuuito obrigado cara, fiquei muito feliz de um sociopata como você gostar de mim, não sei se aceito isso como um elogio ou não né!  :O_O:
Muito obrigado mesmo, ficou perfeito, e não esquenta que já já chega o seu aí!  :uu:

Ficaram legais! Párabens!
Venha conferir!

07/02/2013 às 23:02 #3 Última edição: 07/02/2013 às 23:10 por Kiba
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw mano  :wow: Fico muito doido  :lol: dessa vez curti XD depois te recompensarei kkkkkkkkkk é nozes ;D


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

E o kiba pegou o avatar errado ._.
Olha no spoiler criatura e.e
Bem, escolha o que gostar mais.

E que bom que gostaram, só falta o lobo e o raizen verem ^^
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 07/02/2013 às 23:06
E o kiba pegou o avatar errado ._.
Olha no spoiler criatura e.e
Bem, escolha o que gostar mais.

E que bom que gostaram, só falta o lobo e o raizen verem ^^

Fdm e ainda usei o Errado XD q bosta ksaopskpaoskap Bom de qualquer jeito eu tava achando estranho esse avatar q vc fez XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

  Ow, só pode me admirar muito mesmo, porque não sou teu amigo! ;D poakdaopkdopakdopaksdpoksad xD

  Valeu cara, é a primeira vez que alguém me presenteia D=, gostei bastante do lobo.  Até o momento aquela barrinha verde não combina com o meu atual status não. xD

Você é um dos membros mais ativos daqui, fez uma matéria muito boa e pelo que vi até agora escreve muito bem, então admiro você como pessoa e roteirista. E que bom que gostou do avatar ^^

Só falta o raizen o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Isso isso *---*, vou usar manin vlws o presente ai :D, eu só não retribuo porque senão sai um garrancho shUASH...

Raizen, faz quanto tempo que eu te conheci porque o lotmaker formou um chat de msn? Você é sem dúvidas um dos amigos que tenho a mais tempo nesse meio, e um dos melhores, e tem mais, você usou um avatar com essa ninja por quantos anos cara? xD

Você, como a maioria dos mencionados (exceto o lobozero que ainda não pude conhecer) é um grande amigo e também já se provou incrivelmente talentoso, então desejo tudo de bom para você e vocês o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death