O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nerd Gamers {Equipe}

Iniciado por Nightmare_Dreams, 02/02/2016 às 21:49

02/02/2016 às 21:49 Última edição: 03/02/2016 às 15:04 por Nightmare_Dreams
[box2 class=titlebg title=Apresentação]
Spoiler
Olá Makers, como vão? Então meu nome é Lucas, sou roteirista a 4 anos, amo terror, suspense, puzzles, etc... De temas, amo escrever.
Fiz parte de muitas... MUITAS equipes mas que não deram certo ai tive a iniciativa de criara a Nerd Gamers.

Perdão pelo tópico, não sou muito bom com isto mas futuramente vou melhorar.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ideia]
Spoiler
Então, antigamente eu criei a "Nerd Gamers" mas ela não deu certo, então após ficar sem fazer nada por bastante tempo, pensei em recriar o grupo com intuitos de criarmos jogos por lazer e futuramente iremos ingressar em jogos comerciais. Ai ainda estou pensando em um roteiro para o primeiro jogo, mas tenho um rascunho de uma das ideias... Ah, na equipe vou querer no máximo 7 pessoas cada uma preenchendo uma das vagas, se a pessoa tiver um bom portfólio e demonstrar que é a "melhor" para o cargo, eu irei aceitar.
EXEMPLO: Jonathas é eventer de nível avançado, mas a Kelly é Eventer e Roteirista iniciante. Quem tem mais chance? R:. É o mais experiente, no caso Jonathas.
Pois prefiro fazer o trabalho bem do que fazer vários mal feitos.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=A Equipe e Ficha]
Spoiler
Basicamente ela não vai ser grande, como havia mencionada APENAS 7 pessoas (sem contar comigo) vão entrar na equipe.

   
   

Scripter:         0/1Pixel artista:    0/1Sonoplasta:     0/1Mapper:          0/2Roteirista:       1/2Eventer:         0/1

Spoiler
Ficha
Nome e Nick:
Cargo:
Por quê quer entrar?
O que achou da ideia?
Amostras de Trabalho:
Formas de contato:
[close]
[close]
[/box2]

Spoiler
Spoiler
Contato
Whatasapp: +55 (21) 97905-2662
Email: Althalos.lucas@gmail.com
Facebook: Lucas.Alves2111@hotmail.com
[close]
[close]


Nome e Nick:Pedro, nick Tomas
Cargo:Scripter
Por quê quer entrar? R: porque acho que vou ajudar você no seus jogos
O que achou da ideia? R: achei bem legal e criativo nome do grupo talvez um dia se torne uma empresa
Amostras de Trabalho:Estou criando um jogo de naruto com meu amigo e já fiz metade do meu sozinho mais o meu não quero dar atenção
Formas de contato:Skype: pedrotomas1010

Nome:Lucas Tekkan
Cargo:Spriter Iniciante
Eu venho aqui para me juntar a minha primeira equipe,já criei um jogo sozinho
Gostaria de me juntar :lol: :lol:
O homem certo no lugar errado,pode fazer toda diferença no mundo.

Nome e Nick: Victor, Further
Cargo: De preferência roteirista, mas posso ajudar com designer e faz um tempo que eu mexo com pixel art, mas quem sabe eu volte...
Por quê quer entrar: Atualmente estou fazendo um curso técnico de Produção de Áudio e vídeo, e gostaria de participar de algo em que eu possa testar os conhecimentos que eu estou adquirindo
O que achou da ideia: Não tenho muito o que falar, é uma equipe de jogos e todas seguem o mesmo padrão...
Amostras de Trabalho: Não tenho nada que possa mostrar de designer nem de roteirista, mas tenho algumas coisas de pixel artista, que posso enviar pelo privado se quiser...
Formas de contato: Caso eu for aprovado, mando por mensagem privada também.

nome:João, Rei Das Capivaras
Cargo: Roteirista
motivação:tenho ganhar exp com parceria pois também quero andar com meu projeto e caso não der certo eu escrevo um livro
skype: João Gabriel Machado de Assis
whatssap: 69 92116968