O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Iniciado por Angelo Nobre, 03/09/2015 às 00:21

20/01/2016 às 19:22 #75 Última edição: 20/01/2016 às 19:28 por Angelo Nobre
Olá gente finalmente lanço o primeiro trailer do projeto, neste trailer tem algumas alterações que não aparecem na demo disponível para download. Agradeço a todos pelo incentivo e feedbacks que só fazem engrandecer este trabalho feito para vocês. Em breve removerei a demo disponível, e colocarei a versão final do primeiro capítulo para download. Obrigado a todos!

Trailer Oficial

Estou gostando de ver seu empenho com o projeto! :clap:
Está ficando muito bom mesmo!
Parabéns pelo trabalho man!
Até!

Também achei bem interessante, ótimo trailer.
Bem chamativo, assim como deve ser.


Trailer ficou lindo! Acredito que ninguém e principalmente eu iria esperar menos, o trabalho e o projeto estão igualmente incríveis! Logo logo sinto que veremos mais um bom game completo no RPG Maker  :XD:

@Arck!: Muito obrigado e que bom que gostou :)

@Skyloftian: Muito obrigado irmão ^^

@Ven: Muito obrigado e que bom que gostou man, é muito gratificante saber que o projeto agradou vocês, agradeço pelo comentário e feedbacks de todos. Até!

Boa noite pessoal!
Como sabem eu não paro nesse projeto, faço muitos testes e agora estou criando uns tiles e fazendo edições também. O que acham deste mapa? Lembrando que não está pronto mais essa é uma base de como vai ficar, espero que gostem :)


Alguma previsão pra próxima DEMO ? To doido pra jogar esse novo capitulo, esse Screen tá linda!  :XD:

Citação de: Ven online 31/01/2016 às 14:34
Alguma previsão pra próxima DEMO ? To doido pra jogar esse novo capitulo, esse Screen tá linda!  :XD:
Obrigado Ven!
Ainda não tenho uma data certa para o lançamento do segundo capítulo, mais pretendo apresenta-lo em breve. Te agradeço sempre por visitar o projeto e deixar seu comentário para este trabalho. Gostaria de saber se você aceita fazer um teste do primeiro capítulo antes de eu lançar oficialmente, você aceita?

08/02/2016 às 03:41 #83 Última edição: 08/02/2016 às 03:42 por Angelo Nobre
Mapa Mundo - versão Final

Bom pessoal espero que gostem deste trabalho :)

Ficou muito bom! Ele me lembrou muito o Mapa de escolha de fases de Sonic Riders Zero Gravity, belo Design!  :XD:

Projeto muito interessante, baixei a DEMO, vou deixar um feedback:

Primeiro esses errinhos simples de resolver:

Spoiler
"Uma de nossa câmeras captaram objetos..." deveria ser "Uma de nossas câmeras captou objetos..."

Mais que droga! Como isso aconteceu?... deveria ser "Mas que droga! Como isso aconteceu?..."
[close]

Confesso que não joguei muito, mas até onde joguei só tenho elogios, está tudo bem feito, mapas, diálogos, cenas, ambientação, sons... Parabéns pelo projeto, desejo sorte e que o conclua!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


@Ven: Muito obrigado rapaz pelo apoio no desenvolvimento do DF. Terminei ontem este mapa para enviar a demo pra ti, ainda não passei os diálogos no World para correção e não fiz o teste geral, então peço desculpas se não te enviei ainda. Hoje faço o teste final e tentarei te enviar Ok?

@Bazanella: Opa, fico feliz que gostou do projeto e pelo feedBack. Vou corrigir o erro citado :)
Essa semana darei uma revisada nos diálogos para o lançamento final se Deus quiser.

Abraços!

Passando para agradecer a todos pelo apoio e atenção ao Dead File e todos os feedbacks. Ontem terminei o primeiro capítulo e foi graças a vocês que me ajudaram muito nessa missão aterrorizante que é caminhar neste mundo sombrio de Last Lake. Obrigado!!

Deixo o último mapa trabalhado antes do lançamento oficial, e espero que gostem soldados! :)

Nova Hud > ( Agradecimento ao meu amigo @Akinos pelo base da Hud e melhorias)

Opa! Faz um tempinho que não vejo uma atualização, mas dá pra ver que essa ai mostra que o projeto evoluiu bastante!
Bem lega essas HUD, o mapa como sempre ótimo, ótimo trabalho com a ambientação e demais!

Off: Estou aguardando ainda você me mandar a DEMO do teste, você disse que estava a consertar.

Que bacana, Angelo! Curti a HUD e o mapa, está tudo muito bonito. Parabéns pela força de vontade.

Disponha