O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra (Cancelado)

Iniciado por Gabriel, 02/03/2015 às 13:18

O projeto sofrerá um pequeno atraso, devido a ausência do roteirista. Apesar de todas (ou quase todas) ideias do jogos serem minhas, é ele quem as lapidam e coloca em pratica. Estarei trabalhando no projeto em coisas fora do jogo em si. Por exemplo sistema de batalha, skills, itens, outros sistemas e essas coisas, porém acabarei tendo que esperar o retorno dele, para avançar com o projeto em si.
Repetindo mais uma vez, obrigado a todos por todo o apoio que venho recebendo.
Vamos torcer para que ele não demore!


Bem, dependendo do que for o pessoal do chat do Facebook (já deve aber qual é), poe ajudar. Temos grandes roteiristas por lá. Em modéstia parte, sem querer ser benivolente ou nada, sou um deles.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 24/09/2015 às 23:19
Bem, dependendo do que for o pessoal do chat do Facebook (já deve aber qual é), poe ajudar. Temos grandes roteiristas por lá. Em modéstia parte, sem querer ser benivolente ou nada, sou um deles.

Muito Obrigado Zakama! É muito reconfortante saber que posso contar com vocês. Até então, na questão de roteiro estou dando conta de tudo, apesar de alguns problemas coisas aleatória do maker, mas não é nada que eu não consiga arrumar com um pouco de paciência. Mesmo assim, muito obrigado, qualquer dúvida ou ajuda, pode deixar que o grupo será o primeiro lugar em que recorrerei.




Aproveitando aqui para dizer que para piorar a situação da ausência do roteirista, estou sem internet no computador por tempo indeterminado e provavelmente longo. Apesar de parecer ruim, isto vai ajudar um pouco no projeto, já que sem internet, terei mais tempo para ele.


Cara, que projeto incrível. Espero que continue com ele logo.
Vou baixar a demo alpha e depois te falo o que achei!
No mais, parabéns pelo trabalho.

Ohh! Muitíssimo obrigado [user]yzarck[/user]!
Apesar da alfa ter alguns bugs, creio que se ler o pequeno guia no começo do tópico poderá joga-la e ignora-los e então compreender a verdadeira essência contida na demo. É muito bom saber que tenha gostado do projeto, estarei esperando o seu feedback.  :XD:
Muito obrigado!




Aproveitando o post pra dizer que o roteirista retornou da faculdade, já estou trabalhando com ele novamente no roteiro e daqui alguns meses (até dezembro), trarei atualizações.


Meu jovem, eu acho que venci você em bugs aheaeheauhueh
Vou ter que atualizar minha demo novamente só pra corrigir um mísero erro de switch >.>

Mas vamos ao assunto em questão.
Eu gostei muito do seu projeto, sinceramente. Fazia tempo que não me divertia jogando um jogo assim.
Estou muito ansioso para desfrutar mais do enredo, lhe desejo boa sorte com o projeto.

E com os bugs também. Let's kill 'em all!

Ahh, muitíssimo obrigado [user]Alisson[/user]!
Apesar de paradeira nesses últimos meses, as coisas estão começando a tomar um bom caminho novamente. Então é só questão de tempo para sair atualizações, não sei se é possível, mas farei o máximo de esforços possíveis para que a próxima e ultima demo do projeto fique disponível até o final do ano! Talvez não dê tempo, pois falta bastante coisa, e quero corrigir minuciosamente todos os bugs, para evitar uma demo bugada, como a atual.
Porém, posso adiantar que o roteirista está muito animado e pretende terminar o enredo do PH¹ ainda este ano, o que resultara em um grande avanço no projeto.


11/11/2015 às 23:28 #52 Última edição: 11/11/2015 às 23:41 por Skyloftian
- ATUALIZAÇÃO VEM AI -

Não, PH não morreu/foi cancelado/pausado, isso nunca. Ele apenas sofreu uma estagnação temporária. Agora venho anunciar, apenas anunciar que em breve, até o fim de 2015 uma grande atualização vai vir. Talvez a atualização não seja tão grande para quem apenas acompanha o projeto, mas para a equipe em si, essa atualização significa muito e mais importante: Ela será o que definira o rumo do jogo.

Na pior das hipóteses a atualização sairá em janeiro/fevereiro. Pretendo em março, quando o tópico do projeto fará um ano(e eu aniversario no mesmo dia por pura coincidência), lançar uma demo idêntica a atual. Porém atualizada e sem bugs.

Aliás, muitíssimo obrigado a todos que votaram na enquete, ela é parte fundamental da atualização a caminho.

Outra coisa, além da atualização, também estou trabalhando em coisas secundarias como a expansão da equipe e divulgação.

Fiquem de olho, por mais que demore, pretendo surpreende-los com todas atualizações futuras.




Aguardando tambem.

Votei que deve ser dublado pq sim.

Dica ae: Se precisar usa a voz do google tradutor
kkkkkkkkkkk

[user]Yangfly Master[/user] - Hehe, muito obrigado man, Sorte que não vou precisar do Google Tradutor hahaaha, achei uma galerinha de talento com vontade de ajudar.




Aliás, devo dizer que vai vir muita coisa nova além de dublagem e mais conteúdo na demo.

DICA : ARTES ORIGINAIS.

Por enquanto é isso, fiquem de olho, em breve vou apagar todo conteúdo do tópico atual e começar um contagem regressiva pra nova demo. To querendo fazer isso parecer ser algo importante e grande. PORQUE SIM! HEHEHE


20/11/2015 às 22:46 #57 Última edição: 20/11/2015 às 22:49 por Leocádia
Uall! :*-*:
Mano me parece que é um ótimo game, já me chamou a atenção só de ler a história, e vendo essas imagens me deixa mais ansioso ainda...
Baixando a demo, parabéns e boa sorte! :wow:
------Edit:
Espera ae! O jogo vai ser dublado?? Caracas mam, isso é demais, espero o game completo, com certeza vou jogar. :cool:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


20/11/2015 às 23:06 #58 Última edição: 20/11/2015 às 23:09 por Skyloftian
Muito obrigado, [user]Leocádia[/user]! De verdade, muito obrigado!
Bem, quanto a demo, se realmente baixar, se prepare, pois essa atual está com diversos bugs. Se quiser, recomendo que aguarde mais alguns meses para então poder experimentar a nova demo, que provavelmente não terá bugs (pelo menos, menos).
Sim, o jogo será dublado, talvez isso aumente um pouco mais o seu tamanho, mas acredito que será por um bom motivo.
Bem, muito obrigado pelo comentário, aliás, é muito satisfatório saber que tenha gostado do enredo, está é uma das partes mais trabalhadas do jogo.
Novamente, muito obrigado.




Só pra deixar marcado aqui:
[user]Ven[/user], [user]RithDark[/user] e [user]SilverLake[/user] entram na equipe na equipe de desenvolvimento.
Ven como Design
RithDark como criador de Concepts e coisas do gêneros.
SilverLake como idealizador de cenas em imagems.

Karina Perin, Fernanda Babsi, Pederix Marks e Klimax Dublagens entram para equipe de dublagem.
Karina como dubladora da personagem Azukah Monrroewn
Babsi como dubladora da personagem Kohatsu Ashya
Pederix como dublador do personagem Nilson Hokosha
Klimax Dublagens com seus integrantes ainda para serem definidos seus personagens.

Em breve voltarei com mais noticias.


Agora que acabaram as provas e estou um pouco mais livre, gostaria de entrar na equipa tambem, se você deixar é claro.  :ded:
Qualquer coisa chama no Face