O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conspiracy is out

Iniciado por Conspiracy, 14/01/2013 às 13:41

Bom pessoal, antes de tudo agradeço a todos que me apoiaram em todo o tempo maker que eu tive, desde a MRM, a  CRM, e a SRM. Pouco fiquei aqui depois que a CRM voltou, os poucos que me conhecem provavelmente são da CRM "antiga", que foi onde eu mais participei... Gostei muito de estar aqui com vocês, ver a CRM voltando com tudo, os amigos crescendo, construindo e aprimorando...
Indo direto ao ponto, não sei quando voltarei, mas afirmo que o maker nunca esquecerei... Estou partindo pois sinceramente não terei mais tempo de criar sistemas e responder a tópicos, no máximo uma olhadinha uma vez por semana, passei na faculdade e agora "o bicho pega". Quem sabe nas férias eu volte programando alguns mini-sistemas. Mas enfim, é isso, enrolei bastante aqui já.
Sem mais, aqui me despeço.
Abraço, Conspiracy.
P.S.: Todos aqui foram importantes pra mim, como makers, mas acima de tudo como amigos, tanta gente que não da pra citar, e seria injusto citar alguns e esquecer de muitos...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Relaxa, se dedique a faculdade, porém passe sim, eu faço facul e sempre que dá estou por aqui para descontrair :), tem que se dedicar, mas tem que ter seu tempo livre também, bom boa sorte man.

Agora que entrei na faculdade é que vou relaxar mais :3
De qualquer forma foi bom ter você por aqui cara, volte sempre que quiser e o rpg maker estará aqui te esperando, boa sorte na faculdade, só não vai trocar o rpg maker por festas incessantes ù.ú
Vai na sombra o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Vai pela sombra! Espero que volte logo!
Ou faça como o Raizen que mal estuda direito! u.u

Flw kra.
Não te onheci direito mas espero volte

bom, vou tentar fazer como o raizen disse, mas vai ser muuuuito mais raro, obg  Vinihaquer, Mistyrol, B.loder, e Raizen pelo apoio, assim demorei a passar aqui pra responder, devo demorar a passar aqui de novo, tem o curso técnico a tarde tambem que acaba no meio do ano, mas obrigado a todos, até a próxima...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

LOL. Largar o maker pra fazer faculdade?
Brinks. Pow, espero que volte quando puder cara, você é bacana.