O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Rock" in Rio com Ah Lelek Lek Lek?

Iniciado por VincentVII, 15/09/2013 às 23:57

Eu sou totalmente desatualizado das notícias e só fiquei sabendo disso por causa de um amigo.

Bom eu sei que Rock in Rio é só o nome e que trazer outros tipos de estilos musicais é uma forma de ampliar mais o público (e consequentemente gerar mais dindin). Pô, mas colocar Beyoncé dançando "Ah Lelek Lek Lek" não é forçar demais a barra?


Começa lá pelos 1:10

O que vocês acham?

Viva a lenda!



No caso o amigo fui eu xD

Minha reação foi de surpresa...não sei descrever minha reação quando vi hahaha

Tipo, eu não quero ser aquele cara chato que fala que no Rock in Rio tem que ter só rock. Eu nem ligo se tiver algum pop ou sertanejo, não assisto de qualquer forma. Mas "Ah Lelek Lek Lek"? Aí é sacanagem!

Viva a lenda!



Acabei de ver isso no panico na band!
Concordo com vc Vicent, pode ter qualquer coisa, mas "Ah Lelek Lek Lek  é sacanagem.
O povo de lá, ta pensando que "Ah Lelek Lek Lek é top dos top aqui.

Num é? Eu queria que tivesse sido dos próprios "cantores" a subirem no palco, porque aí rolava agressão e a produção do show ia pensar duas vezes antes de fazer essas paradas.

Viva a lenda!




WTF?! Eu também estava por fora deste acontecimento. Me pegou desprevenido. Putz, cara. Sério, cara. Não, não. Na boa. Na boa mesmo. Mesmo. Pô, cara. Por que, cara? Por quê? Hein? Não precisava. Realmente. Realmente, mesmo, não precisava disso. =/

E pô, cara, falando em 'cara', só quem falou mais 'cara' que eu até agora, cara, foi o Dinho, cara, no show do Capital, cara, do Capital Inicial. Pois é, cara. No show, cara, saca só, velho, o que aconteceu. É sério, cara, é daora. Maior crítica, cara. Maior crítica social já vista, velho. Se liga. Se liga só, cara. Genial. Aplaudo ele.


Tenso, cara. Tenso.

A questão não é a música e sim a dança.

Como se coloca uma pessoa para dançar Rock? Sertanejo?
(Pode até dizer um tipo de dança, mas todos dançam diferente no mesmo estilo, só o funk que praticamente não muda)

Já funk não, funk é praticamente 60% dança, onde os passos são totalmente originais(sim originais, mesmo sendo ridículos), e eu estou falando da dança e não de todas as músicas praticamente iguais(sim eles quase não mudam o som, e sempre a mesma batida, só mudam a letra)

Sorte que foi esta, imagina se fosse quadradinho de 8. Me lembro da Ticiane(da Record), só de lembrar mijo de tanto rir.

Sim, podia ter sido forró, até isto seria melhor.
  

Oh meus deus...

Rock in Rio agora tem funk!
É a desgraça desse festival

Estava discutindo no próprio youtube sobre isso, que na verdade Rock in Rio não é só rock.

O que ela fez pessoal foi uma homenagem, ela disse isso antes de colocar a musica para tocar, ela quis colocar essa música, e muita gente dizendo: Agora tem funk no Rock in Rio ? Rock in Rio com funk ?

As pessoas se esquecem que na verdade foi só uma misera parte do show dela que cantou funk, e muita gente falando que agora vai ter funk no Rock in Rio.


Resumindo, foi só uma homenagem, nada de mais, ela quis mostrar o amor que ela sente pelo Rio.

Eu também prefiro Rock e Blues do que o Funk (O ATUAL), não gosto muito de pop. Do mesmo jeito que eu gosto e desgosto de outros estilos musicais, os outros também têm suas preferências. Acho que um cara que curte funk (O ATUAL) ia em um Rock in Rio só com Rock? O povo é muito eclético, seria até burro não colocar diferentes estilos musicais lá.

Do mesmo jeito que colocaram Bon Jovi pra quem curte Rock, colocaram Beyoncé pra quem curte o que ela canta (Pop? .-.). Vocês estão taxando o nome ROCK in Rio demais, cara.

Aposto que ela dançou isso achando que a maioria dos brasileiros ama essa música shuashaushaus, se foi uma tentativa de "homenagem ao Brasil" fracassou miseravelmente.

Véio, eu nem assisto Rock In Rio, simplesmente porque é um festival onde na minha opinião conseguem misturar tudo de bom e de ruim num mesmo palco. Eu até tava comentando sobre isso no Facebook outro dia, "Pra quê Rock In Rio se eu tenho o meu celular?"

Mas não me surpreenderia se começassem a incluir funk neste festival, até axé já colocaram mesmo. :lol:



Acho que vocês se preocupam demais com coisa que não deveriam se preocupar lol.

Who gives a shit? (foi um negocio minusculo pelo que ouvi falar) Se colocarem qualquer coisa no "Rock" in Rio (que convenhamos deixou de ser um concerto de Rock faz tempo),  não vai fazer diferença, a menos que você seja um rockeiro revoltado que não admite ver, ouvir e cheirar qualquer coisa que não tenha uma guitarra no fundo.
Citação de: VincentVII online 16/09/2013 às 00:14
Num é? Eu queria que tivesse sido dos próprios "cantores" a subirem no palco, porque aí rolava agressão e a produção do show ia pensar duas vezes antes de fazer essas paradas.
É disso que eu estou falando, a chance de um cara  ser agredido por ouvir e cantar algo diferente é grande hoje em dia. Eu desisto da humanidade.




16/09/2013 às 18:31 #12 Última edição: 16/09/2013 às 18:34 por VincentVII
Meu problema não é por estar rolando outros estilos, eu não ligo para rock nem pop. Mas não acho que o evento deveria ser eclético, afinal o nome é ROCK in Rio. Você não pede para tocar Metallica nos desfiles da escola de samba, você não vai comprar peixe na padaria e você não vai para aula de matemática querendo aprender sobre a ditadura militar. A questão não é que não pode tocar, mas não deveria. O Rock in Rio não é igual ao SWU, deveria ser feito apenas para o rock. Mesma coisa do Tomorrowland que foi feito para ser um festival de música eletrônica. Sobe lá no palco do DJ e começa a tocar "Ai se eu te pego"

Funk para mim foi a gota d'água, pois é um estilo muito odiado (no geral) pelos rockeiros. Se ela quisesse fazer uma homenagem que aprendesse a cantar o hino, ou então algum rock brasileiro ou algum clássico brasileiro. Parece que agora todo mundo lá fora pensa que Brasil só é funk.

Viva a lenda!



Vincent, cara, esse mesmo Rock in RIO  já aconteceu em LISBOA e MADRID, pra você ver que o nome nunca importou bulhufas para os o organizadores. Não tem como dizer que isso ainda é um espetáculo voltado ao Rock, e já não é faz tempo.
Citação de: VincentVII online 16/09/2013 às 18:31
Parece que agora todo mundo lá fora pensa que Brasil só é funk.
Serio, a unica coisa que temos aqui que eles não tem lá são exatamente o Funk, o samba e o sertanejo. Acho que isso explica o porque desse tipo de musica fazer sucesso lá: O diferente atraí. Sem contar que como os funks no geral não possuem muita letra, fica mais fácil de engolir. Me diz o que um Americano tiraria de "Faroeste Caboclo" sem entender necas de português? (ótima musica, diga-se de passagem).




É isso aí. Eles não veem a letra, tá de boas. Na hora que ouvi a notícia que tocaram isso no funk rock in rio fiquei com vontade de fazer que nem o Mikami (Death Note ep. 37). Fala sério, que tipo de gente toca isso no Rock in Rio e os outros gostam?! E agora, esse país fica mundialmente famoso pelo funk. Vai entender esse povo...
Projeto 春
Emergindo em breve