O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Artiq - Apresentação

Iniciado por Artiq, 11/02/2017 às 03:52

Nome/Nick: Duarte 'Artiq' Silva
Origem do nickname: Nickname criado em 2012 para ser usado em vídeo jogos e mais tarde passou a ser usado como um nome "profissional", sendo o meu verdadeiro nome complicado para quem não entende muito de português.
Onde conheceu o RPG Maker: Primeira vez que vi e usei o RPG Maker foi por volta de 2004, na PlayStation original, não entendia nada mas achei engraçado poder criar meus próprios vídeo jogos, mais tarde conheci o RPG Maker XP enquanto procurava engines para criação de vídeo jogos 2D, desde então fui "brincando" com o RPG Maker, e ainda não entendo muito mas gosto muito de criar pequenos jogos e aprender aos poucos.
Onde conheceu a comunidade: Através do google enquanto procurava pelo site do Mundo RPG Maker, onde eu passava maioria dos meus dias a aprender muito sobre o RPG Maker, mas por alguma razão o site deixou de funcionar e então decidi me juntar a esta comunidade, e esta conta foi criada mesmo ontem e já estou adorando os recursos e ajudas que esta comunidade dá, estou amando fazer parte desta comunidade.
Hobbies: Gaming, Beatbox, Design Gráfico, Leitura, Musica
Comentários adicionais: Não tenho muito para dizer sobre mim, mas estou aberto a qualquer questão, muito obrigado por ler esta pequena apresentação.

Seja bem-vindo, Artiq!

Espero que continue aprendendo aqui, e bacana que já gostou da comunidade em pouco tempo aqui. Espero que com o passar
dos dias goste ainda mais. Quanto à Mundo RPG Maker, você pode entender melhor o fim dela por aqui.

Opa, seja bem-vindo à comunidade :)
E bacana ver que já está gostando, espero que aproveite sua estadia ainda mais, e sempre que quiser, poste aí seus trabalhos e dúvidas pra gente ver.

Seja bem-vindo ao fórum, Artiq!


11/02/2017 às 19:33 #4 Última edição: 11/02/2017 às 19:38 por Artiq
Muito obrigado a todos!

Citação de: Alisson online 11/02/2017 às 13:48
Opa, seja bem-vindo à comunidade :)
E bacana ver que já está gostando, espero que aproveite sua estadia ainda mais, e sempre que quiser, poste aí seus trabalhos e dúvidas pra gente ver.

Nunca criei um projecto "sério", acabo sempre por desistir, mas estou pensando em trabalhar num novo projecto com uma boa história, por isso irá demorar um bom tempo, eu já estava escrevendo um livro de fantasia medieval mas parei, então acho que irei usar esta história para o jogo.

Citação de: King Gerar online 11/02/2017 às 07:41
Seja bem-vindo, Artiq!

Espero que continue aprendendo aqui, e bacana que já gostou da comunidade em pouco tempo aqui. Espero que com o passar
dos dias goste ainda mais. Quanto à Mundo RPG Maker, você pode entender melhor o fim dela por aqui.

Oh, não sabia que tinha uma explicação, andava procurando informação à uns meses, apenas pensei que iria voltar mais tarde. É muito triste perder uma grande comunidade mas mesmo assim, foram bons os momentos lá no MRM, até cheguei a pensar que MRM tinha mudado para CentroRPG porque sempre que procurava pelo site do MRM ou alguma informação, eu vinha parar aqui a este forum, e ainda bem que isto aconteceu, estou gostando muito do CentroRPG e o seu profissionalismo.

Olá o/
Seja bem vindo.
Espero que faça bom uso do fórum

Opa seja bem-vindo!

Espero que continue gostando dessa comunidade, e que se precisar de qualquer coisa só chamar!

12/02/2017 às 04:47 #7 Última edição: 12/02/2017 às 05:07 por Selitto
Bem-vindo, o avatar é criação sua? Está muito legal e chamativo.

Be welcomed, guy o)

É realmente triste o fim da MRM, mas espero que possa encontrar aqui o que você procurava por aquelas terras.

See you later o)

Muito obrigado a todos!

Citação de: Selitto online 12/02/2017 às 04:47
Bem-vindo, o avatar é criação sua? Está muito legal e chamativo.

Infelizmente não, é uma pixel art de Dark Souls, mas estou trabalhando para alcançar este nível de arte.

[user]Artiq[/user]

Saudações!

Boas vindas ao fórum e espero que goste de sua estada por aqui!

Te desejo sorte e sucesso no desenvolvimento de seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0