O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de ajuda com window menu

Iniciado por Berserk, 22/09/2017 às 20:58

22/09/2017 às 20:58 Última edição: 23/09/2017 às 16:29 por Berserk
bom já tinha feito um tópico assim ante mais fiz uma grande mudança na produção do meu jogo por isso vou precisar de um menu novo.Voltando a o pedido estou precisando de um window menu personalizado vou manda as informações abaixo se você poder me ajudar vou ficar muito agradecido,

Eu queria que as opções nessa imagem sejão retiradas eu quero que quando eu clicar na opção item vá direto para uma aba com os item já prontos para serem selecionados


Eu também queria que a tela de menu fica se mais pequena dar uma olha na imagem esse retangulo vermelho significa mais ou meno o tamanho que eu quero não precisa ser 100% desse jeito só quero que fique pequeno eu também queria que fosse removido a barra de mp é level lembrando que eu quero que fique pequeno só a barra que se encontra o grupo mais nesse casso o grupo foi removido

obrigado por lé esse topico!

22/09/2017 às 23:34 #1 Última edição: 23/09/2017 às 08:38 por Corvo
Amanhã cedo faço pra tu, até lá poderia escrever de maneira mais clara o que quer na cena principal do menu? É pra manter a face, o nome do personagem e o nível? É um personagem só, ou uma party maior? Tente ser mais claro. Se possível, faça um esboço de como deseja que o menu seja.