O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como importar trilha de bateria do Guitar Pro para o FL?

Iniciado por Kazuyashi, 08/12/2013 às 22:41

08/12/2013 às 22:41 Última edição: 09/12/2013 às 14:36 por King Gerar
Não sei se este é lugar correto para este tipo de dúvida, mas penso que seja o mais apropriado. Se eu tiver me enganado, peço, por favor, para que a movam. Mas então, rapaziada. Minha dúvida é justamente a que está no título do tópico. Como importar uma trilha de bateria feita no Guitar Pro para o Fruity Loops?

Assim, eu sei o procedimento de importar, aplicar VSTs, editar o piano roll, etc e etc, mas, quando se trata da bateria, às vezes ela é completamente distorcida. Será que isso é problema do VST que uso para ela ou é necessário, realmente, que se adapte as batidas para o programa? Só para constar, eu uso os Drum Kit do Pack padrão do FL.

Grato desde já!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

normal isso, pois bateria tem muitas variações de comando; por exemplo, um vst x tem o prato no F(fá) e um vst y tem o prato no D#(ré sustenido). nao tem jeito, tem que abrir o piano roll e achar os instrumentos equivalentes, ai segura control e arrasta pra ficar mais fácil ^^
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Ah, compreendo! Então é meio braçal mesmo, haha. Muito obrigado pela ajuda, Blitzk! Valeu mesmo, fera!  :ok:

Podem trancar, pessoal.  :lock:

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Treta resolvida, tópico trancado.

Precisando de mais alguma coisa, grite que destrancamos. \o