O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@uht: ñ consigo ver nd ;=; + aquilo e 1 bela garota em radial blur? HUESHEHAHHHAUHU
@henry: Curti o mapa :P
CitarOpa, aproveitando a oportunidade, queria perguntar se posso postar meu mangá aqui:
É um hentai misturado em vários gêneros: Trap, futanari, furry e vanilla, pode ser? <3
Meu cao, o que é isso? RI FORTE da descrição do  seu mangá. Lembrou fortemente a pauêres :derp:, meio que me da medo ;-;
@VincentVII: Nossa, o Kira está demais, amei tanto a face quanto o esboço geral! Parabéns ao Paladin! Queria ver um do Taurus :P
@felipe: cristo, q q é isso menino me deu um susto plmdds ;-; Curti ajhsuahsuahsa, ficou muito legal. Curiosa :P
@GuilhermeDL: Curti a posição das faces, está bacana, mas uma windowskin alí cairia bem com o texto :o

RIFORTE, SIERRA LOKA <3. Não levem à sério a qualidade, isso é das antigas já mas reabri pra ver se vale a pena continuar... Mas achando que não.

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty



E aí gente, boa noite!

Po, Vincent fazendo propaganda, valeu cara!

As screens de vocês estão muito bacanas!

Que projeto é esse Tifa ?

Aqui tem o link do topico que eu mostrei uns desenhos...

http://centrorpg.com/design-exposicao-e-avaliacao/alguns-desenhos-3/new/#new

21/06/2013 às 22:22 #18 Última edição: 21/06/2013 às 22:27 por VincentVII
@Uhtred
Ah.... tava curioso pra ver um mapinha, especialmente se fosse de hentai! Mas é bom saber que você não tá parada, a próxima manifestação no Brasil será: Inkey University já!

@GuilhermeDL
Tá bem legal o posicionamento. Como o DFox falou, seria bem melhor ficar sem aquele retângulo em volta do nome, só não sei se tem como tirar isso do script de mensagem.

A respeito desse seu comentário de mais cedo que eu acabei não percebendo:

Citar@Vincent: Cara, os traços estão legais , minha opinião como leitor de Light Novels e Mangas. Vai digitalizar esses trabalhos ou vai deixar apenas no papel mesmo?

O meu amigo, PaladinCross, está pensando em comprar uma mesa digitalizadora. Aí ele vai poder trabalhar melhor nos desenhos deles, por enquanto vai ficar só no papel mesmo.

@Henry11
Hentai! Hentai! Hentai! Hentai! Hentai!  :wow:

Tô zoando... Hentai! Hentai! Hentai! Hentai! Hentai! Hentai!  :wow:

Falando sério agora, acho que não tem nada demais postar um link NSFW aqui. O mapa ficou bom!

@SuperTifa
No dia que ele fez esse desenho eu imediatamente gravei a imagem na minha memória, agora não consigo mais imaginar o Kira com outra face. A respeito do Taurus, o Cross não sabe desenhar minotauros direito (apesar de eu ter gostado do último esboço que ele fez), mas ele me disse que vai treinar e logo irá fazer um.

Quanto a sua imagem, a Sierra ficou show demais. O mapa me lembrou do Shining Force de Mega-Drive por alguma razão!

TeslaHero
Legal o mapa. Qualé do carinha morto ali no canto? Huahuahuahua!

Viva a lenda!



Kkk, testes e mais testes. Quero ver como que ficam os sprites de personagens mortos no mapa, ja que a "cidade" estará toda "bagunçada" e cheio de pessoas supostamente mortas. :D

21/06/2013 às 22:26 #20 Última edição: 21/06/2013 às 22:29 por GuilhermeDL
@Tifa: Dá pra ver que a parada é das antigas, mesmo assim, minha unica reclamação se refere a face da cidadã que está cortada em ambos os lados, não ficou muito legal, mas não vejo a mesma ruindade que você diz ver ai.

@Tesla: Tá legal sim, tiles bacanas e talz, mas parece que tem uma certa bagunça na área, que acabei de descobrir através desse seu ultimo comentário, é proposital e.e(tá escuro pra caramba, então fica meio complicado de se afirmar), ah, a rua poderia ser um pouco maior, principalmente se for ver a dimensão do carro ai.




@Paladin: Ví sua galeria :P, great work! E o nome do projeto é "Crônicas Arcanas: A Terceira Guerra". É um dos meus projetos nascidos de RPGs de mesa e apesar do nome, nada tem haver com magia. Se chama "Arcane" por causa do nome da protagonista, que é Elloiuse Sierra Arcanum VI :P
@Vincent: Valeu, mas como eu disse que é antigo x.x, são rips. Gostaria de fazer originais, though, mas já querendo levar aquele "outro" projeto mais a sério que perder o meu tempo com tantos e não terminar nenhum x.x.
Mas... Meio que me bate forte nostalgia ver essa screen e uma vontade enorme de continuar.
Fica só na vontade mesmo-rs.
@Tesla: Belo mapa =P, curti bastante. Meio escuro, mas legal.
@GuilhermeDL: Yeah, na verdade tudo rips aí-rs, por isso a face está cortada. Eu não tenho mais aquele velho "sparkle" que eu tinha pra levar esse antigo projeto adiante. Se eu realmente ganhar uma Mesa Digitalizadora no meu aniversário, daí quem sabe eu retome este negócio com recursos originais (meio improvável, mas ok)... Não posso dizer ao certo, ando direcionando as inspirações pra outras obras :P


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Tesla, muito FODA velho! Curti pra caramba! Diz uma coisa, o sistema de iluminação que tu usou é o do Khas? Ficou muito foda!
seus pubububu.

nho
DeMolay

É do Khas sim, DFox. O mapa ainda está incompleto, pois estou trabalhando em vários testes de cena com sprites e partes extras do tileset, pois é um tileset muito rico e valeu a pena tirar um cado do bolso pra trabalhar nele. :)

  felipefalcon: Ficou bem dark a imagem, bem legal.  Só não me assustei como os outros ali, bando de cagões.

  Henry11: Já tenho esses tiles na minha pasta aqui, eu acho.  Devo ter pegado em um dos tópicos gringos antes de deletar.

  GuilhermeDL: As faces estão bem posicionadas, mas acredito que você deva sim colocar uma windowskin, mesmo se for uma igual a que fica atrás do nome dos personas.  E não gostei das vírgulas.  =x

Ainda estou planejando tudo, mas o centro do jogo vai ser nessa "ilha".



Usando RTP Samurai e provavelmente vou ter que editar algumas coisas pra poder fazer do jeito que quero...

(E sim, meu mapeamento é ruim pra cacete xD)

Gostei da ideia.
Bem aqui vai um Screen do projetin que eu to projetando :derp::

Spoiler


Claro que ainda tenho que trabalhar muito em sima desse mapa!
[close]



@Magic: Ficou uma gracinha :P
Me lembra rpgs oldschools... <3


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


@Tifa & Vincent: Tifa, claro que lembra, pois é uma "OVA" do Powers mermo, é o Ren(aquele meu char andrógino) com uma hibrida transmorfa+futanari... O mangá ainda não ta nem no papel ainda. shuauhuhsau'
Considerando que meu traço é ruim e minha vontade é péssima... Muito provavelmente não vou fazer. -HUE

@Lobozero: Tava zuando sobre os tilicéti, mas ok... e.e

@Tesla: Achei bem estranho por um detalhe... O telhado das casas só ter 1 tile de distância, dando a impressão de que os edifícios ai são over fucking apertados. :v
Claro, as casas no maker são "compactas por fora e gigantes por dentro" mas essas ficaram apertadas até demais ao meu ver... Mas fora isso o resto ta ótimo. ><

@iHikari: Bem... Err... Você tentou. hsauhsuhahu'
Ficou bem estranho e mal encaixado os bangue, se afastasse esses "castelos" e florestasse ou fizesse alguma coisa nessa ilha seria bom... E os tiles de água profunda ficaram bem estranhos e desorganizados. :v

@Magic: Bem dahora esse mapa ai, espero que projete bem projetado esse projeto que quero ver o resultado dessa projetação.
Citação de: Super Tifa online 22/06/2013 às 02:02
Me lembra rpgs oldschools... <3
²

  Hey! Uma "galeria para imagens de projetos em desenvolvimento"! Isso é bem legal para quem quer ficar sabendo das atualizações de algum projeto sem precisar visitar o tópico do mesmo e ver que nada mudou.

@MagicD
  Adorei o mapa cara,tenho esses tiles e nunca soube que essas "estradas" davam um efeito tão legal no mapa.

Bom,sobre meu projeto,ainda faltam muitos gráficos,e como não sou pixelartist tenho que esperar consegui-los. Na verdade só improvisei algumas imagens para o tópico,usando os próprios battlers do jogo. Ai vão elas,estão fora de ordem:

Spoiler










[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.