O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hogwarts World Online

Iniciado por Hogwarts World Online, 14/12/2012 às 15:31

14/12/2012 às 15:31 Última edição: 28/04/2013 às 14:01 por Hogwarts World Online



▼ Criador: Tadim
▼ Genêro: MMORPG
▼ Data de Ínicio: 9 de Outubro de 2010
Sobre Hogwarts
A mais de mil anos, os quatro melhores bruxos e bruxas de todos os tempos se juntaram para criar uma escola onde jovens com dons especiais poderiam estudar e serem treinados nas artes mágicas, a fim de serem bruxos e bruxas plenamente qualificados para lidar com esse dom.

Estes quatro grandes feiticeiros fundaram suas próprias casas, que formam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, alguns se referem a eles como 'Os Quatro Hogwarts'. O nome e a localização de Hogwarts foi escolhido por Rowena Ravenclaw, onde um sonho a levou ao precipício do lago.

Por muitos anos, estes bruxos trabalharam muito bem. Cada fundador escolheu um grupo de alunos para pertencerem à suas casas, e embora houvesse diferença de opinião entre eles sobre como ensinar, a escola foi anexada. Infelizmente, essas diferenças entre o fundador Godric Gryffindor e Salazar Slytherin cresceram e se transformaram em algo mais sério, até Slytherin optar por abandonar a escola. Essa não é uma teoria defendida por alguns bruxos, que defendem que Salazar voltou a Hogwarts para conciliar com os outros fundadores morrendo alguns anos depois.

Sobre o Jogo
Em Hogwarts World Online você pode explorar as maravilhas do mundo mágico de Harry Potter, familiarizar-se com personagens bem conhecidos e até descobrir coisas novas em tempo real.

Como uma escola, você deve frequentar as aulas para aprender feitiços e realizar tarefas que proporcionem pontos para sua casa comunal, deste modo você também ficará mais forte e poderá lançar feitiços mais poderosos. Contudo o fator mais importante no jogo é o modo: Cooperativo, que induz os jogadores a trabalharem em equipe para concluir os desafios.

Capítulo I - A Taça das Casas
"O momento mais aguardado para todos os alunos, é a época do ano em que todos dão tudo de si para conseguir recuperar os pontos perdidos e alcançar a 1ª colocação na ampulheta das casas. Uma festa que gera aos vencedores prêmios esplêndidos e uma decoração exclusiva para a Casa Comunal vencedora."[/color]


Auto-Update


Esse sistema permite que você baixe as atualizações do jogo sem precisar baixar o jogo completo outra vez. Sempre que houver uma atualização no projeto o atualizador faz a verificação de novos arquivos.

NEO Chat-Box



Além de possuir canais específicos para conversa entre os jogadores, como: Mapa, Global, Grupo... cada canal possui uma cor de identificação que melhora a distinção entre os diálogos. O fundo transparente também permite melhor visualização do mapa.


Animago x Transfiguração


Há duas diferenças em transformações de humanos em animais. A primeira é a transformação por vontade própria através do aperfeiçoamento da matéria: Transfiguração. A segunda é a transformação involuntária sobre efeito de um feitiço adversário.

Sistema de Poções

Vamos preparar uma poção? Para fazer uma poção é bem simples. Vá até a sala de poções e tenha em seu inventário o Item:Receita [que seria a receita da poção] e os ingredientes necessários para aquela poção. Frequente as aulas de poções que você saberá de dicas e como fazer tudo certinho




Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]




♛ Nanzin (Scripter)
♚ Darkmind (Designer)
♞ Kaiquez (Mapper)
♜ Nandik (Eventer)
♗ Seto Kaiba (Roteirista)

E outros que já nos ajudaram...
♟ GhostPlayer (PixelArtist)
♟ Luiz Eduardo DUDU (PixelArtist)
♟ Anubyes (Designer)
♟ Gabriel500 (PixelArtist)

Para mais informações acesse: Profeta Diario ou Página do Facebook.


Amei o projeto, sou potterhead e não tenho oque criticar o projeto, design bem elaborado, mapas fiéis. A pergunta que não quer calar é.... Por que o jogo ainda não está online?

Parabéns pelo esforço, você mereçe. Está tudo ótimo.

Um dos raros jogos onlines de rpgmaker que parece promissor.Bom trabalho quanto a criação de sistemas que combinem com harry potter,assim como os chars e gráficos de modo geral.Alguns detalhes no mapeamento não me agradaram muito,mas é um ótimo projeto,como acredito que já havia dito em outras comunidades.

Virei uma torre, '_'

Bom, não só porque eu estou na equipe, mas o jogo realmente é muito bom! Vou pedir informações dessa conta(A senha) para postar as novidades a vocês.

Até!

CitarA pergunta que não quer calar é.... Por que o jogo ainda não está online?
²
Está parecendo o meu game que está duro sair dos 95% x], gostaria de saber como está o andamento, é talvez o jogo com mais fãs que eu vi na MRM x]

também pudera, é um ótimo projeto ;P
Assim como eu muitos estão ansiosos para joga-lo, pode ser com certeza uma revolução nos games feitos no RM online!
.

18/12/2012 às 03:22 #6 Última edição: 18/12/2012 às 08:37 por Shephiroth
Citação de: Worldbites online 14/12/2012 às 15:53
Amei o projeto, sou potterhead e não tenho oque criticar o projeto, design bem elaborado, mapas fiéis. A pergunta que não quer calar é.... Por que o jogo ainda não está online?

Parabéns pelo esforço, você mereçe. Está tudo ótimo.

Ainda temos algumas coisas a fazer no projeto para que ele seja lançado! Não queremos lançar ele de qualquer jeito. Pude ver o que aconteceu com um projeto de Hogwarts que foi lançado prematuramente que não foi para frente.

Não queremos isso ao projeto. A demora tb é por falta de mão de obra! Temos apenas 4 pessoas(Nanzin,Darkmind,Kaiquez e Nandik) agindo diretamente com o projeto, por isso que a demora é maior!


Citação de: Aughur online 14/12/2012 às 20:41
Um dos raros jogos onlines de rpgmaker que parece promissor.Bom trabalho quanto a criação de sistemas que combinem com harry potter,assim como os chars e gráficos de modo geral.Alguns detalhes no mapeamento não me agradaram muito,mas é um ótimo projeto,como acredito que já havia dito em outras comunidades.

Obrigado meu caro! Realmente a area de jogos online o RM é pequena. Gostaria que você exponha os detalhes que não te agradam, pois podemos revê-los.

Citação de: Nandik online 14/12/2012 às 22:01
Virei uma torre, '_'

Bom, não só porque eu estou na equipe, mas o jogo realmente é muito bom! Vou pedir informações dessa conta(A senha) para postar as novidades a vocês.

Até!

Opa! Logo mais entro em contato pelo face com os dados da conta  :XD:

Citação de: Raizen online 15/12/2012 às 01:28
CitarA pergunta que não quer calar é.... Por que o jogo ainda não está online?
²
Está parecendo o meu game que está duro sair dos 95% x], gostaria de saber como está o andamento, é talvez o jogo com mais fãs que eu vi na MRM x]

Olá Raizen!
Pois é o trabalho é muito! Pois sempre surge algo para deixá-lo melhor! Se vc for ver como ele era a alguns meses atrás(ou anos) verá que ele está cada vez melhor. Temos ainda sistemas fundamentais para ser feito para que possamos terminar o jogo, os mapas em si já temos bastante. Só acrescentar algumas aulas, quests e teremos o projeto ;D


Citação de: Shephiroth online 15/12/2012 às 08:49
também pudera, é um ótimo projeto ;P
Assim como eu muitos estão ansiosos para joga-lo, pode ser com certeza uma revolução nos games feitos no RM online!

Olá Shephiroth!
Obrigado pelo elogio!
Realmente esse projeto vai ser um grande projeto a ser feito no RM online. Ele está nos dando muito trabalho pelas suas limitações (e do NP tb!).





Shep: Double-post editado.

Olá pessoal! Vim trazer mais uma novidade para vocês,na verdade uma ideia apenas.

Spoiler
[close]

Como disse apenas uma ideia! Mas queria saber de vocês o que acharam dela?

Ola pessoal tudo bem com vcs? Vim trazer algumas novidades para vocês.

E a primeira delas é que trocamos o nome de Guildas para Clubes.

Por que 'Clube' e não 'Guilda'?

Uma questão de REnomeação: Decidimos por optar pelos chamados CLUBES ao invés de Guildas, que são mais voltados à universidades e o mundo colegial - o antigo nome estava mais voltado a jogos com enredo medieval, cavaleiros, dragões, orcs..

Isso não muda em nada, apenas serão chamados de Clubes agora, os alunos que criam seus clubes escolhem o brasão emblemático. -



  • É necessário ser do 3º ano para criar um clube.
  • Alunos de casas comunais diferentes podem pertencer a um mesmo clube.
  • Alunos a partir do 1º ano já podem ingressar em clubes se forem convidados.

A segunda coisa é que o sistema de poçoes já está em desenvolvimento! O protótipo dele já está sendo feito pelo programador/scripter Nanzin. Talvez futuramente teremos um vídeo  :ok:

E por ultimo informar que as dungeons já estão sendo produzidas!

Esperamos lançar o projeto nos próximos meses,  mas para isso teremos um grande trabalho e algumas semanas de testes fechadas

Olá pessoal!

Criamos um grupo onde postaremos todas as coisas em desenvolvimento no projeto e coisas para desenvolver.
Para aqueles que tem algo a contribuir para o projeto e desejam de alguma forma participar do desenvolvimento do jogo:

http://www.facebook.com/groups/hwo.jogo/

Por favor, informem em que área podem nos ajudar:
- Roteiros (para Quests, Aulas, Histórias, Rumores...)
- Design ( para Web, PixelArt, Ilustração, Mapeamento, Ripper..)
- Programação ( de Scripts e Eventos )
- Música ( trilha sonora, ripagens, mixagens, sons... )
- Etc
:ok:

Lembrando que só ingresse no grupo se você QUER ajudar o projeto.

Adorei o projeto. Já havia visto este tópico, porém,
nunca deixei a minha opinião a respeito dele. Quero
dizer que sempre fui muito fã de Harry Potter, e este
jogo está ficando incrível. Com certeza irei jogá-lo
quando estiver finalizado!  :ok:


Olá a Todos,

Tenho uma notícia a dar, na verdade é só uma observação. A construção do projeto acelerou muito, já temos algumas aulas e sistemas completos, mas ainda falta muito, como corrigir todos os BUGs, terminar todas as aulas (assim como as Quests) e terminar o Mapeamento do Projeto.

Em breve estarei disponibilizando novas Screen para vocês verem mais de perto o andamento do projeto.

Até!

Pelo tópico o projeto parece bem massa... Tô bem curioso pra ver como vai ser esse sistema de fazer poções... Com certeza vou jogar...
Só uma pergunta: como vai ser a escolha das casas pelo chapéu seletor? Vai ter um questionário, ou é por aleatoriedade?
Oi, gente!

Citação de: Mysticboy online 28/04/2013 às 17:56
Pelo tópico o projeto parece bem massa... Tô bem curioso pra ver como vai ser esse sistema de fazer poções... Com certeza vou jogar...
Só uma pergunta: como vai ser a escolha das casas pelo chapéu seletor? Vai ter um questionário, ou é por aleatoriedade?

Chapéu Seletor.

como eu faço para baixar o jogo ou ainda não ta disponível  :hm:
por favor mim ajudem   :o:):

Acho que não da para baixar ainda cara.
O correto seria "por favor ME ajudem " :3