O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sombras do Medo

Iniciado por LeonM², 04/08/2013 às 20:45

Perdão o DP, é para atualizar.
---
Trago a vocês novidades:
Uma nova tela de titulo:

Ela foi repensada e criada novamente pelo Sworgui, agora mais bonito.
Duas artes conceituais, de dois inimigos:


"Se a ver, não tente correr, se correr... seja muito rápido."
Criada a partir de uma edição de um char, quase totalmente feita pelo Sworgui, com exceção da parte que era de um char. Essa maníaca homicida será um dos seus piores pesadelos.


"Se aproximar-se muito, logo estará cercado, além de seu grito agoniante que entra na alma."
Outra criação do Sworgui, só que dessa vez inteiramente do zero.Tome cuidado com este, o único perigo que ele lhe dispõe é pequeno e mortal...

Muito legal essa tela título, Sworgui é show mesmo! Esse monstros também são bem interessantes. Atualmente estou criando uma curiosidade maior pelo seu jogo, andei jogando Outlast e o ambiente do seu projeto me lembra muito dele. Aliás, caso você não conheça ainda, procure pois é uma ótima inspiração.

Viva a lenda!



27/09/2013 às 16:10 #17 Última edição: 27/09/2013 às 16:12 por jcmxdev
LeonMM o projeto está ficando demais ! Adorei a tela título nova, adoro esse esilo de menu.

Citação de: VincentVII online 19/09/2013 às 17:27
Muito legal essa tela título, Sworgui é show mesmo! Esse monstros também são bem interessantes. Atualmente estou criando uma curiosidade maior pelo seu jogo, andei jogando Outlast e o ambiente do seu projeto me lembra muito dele. Aliás, caso você não conheça ainda, procure pois é uma ótima inspiração.

Também joguei Outlast e quando vi aquele personagem no escuro lembrei dele na hora .rs.
Espero que o jogo de vários sustos quando lançar, se precisar de ajuda com algo eu to aqui, estou desenvolvendo um também mais nada que não possa dar uma força ai blz ?
:ok:

Projeto interessante, tópico bem estruturado, face magnífica (queria ter essa habilidade para desenhar...), enfim, um bom projeto, me interessei em jogar.
Boa sorte com ele!


Acesse esse Link Curioso

23/10/2013 às 18:11 #19 Última edição: 23/10/2013 às 18:13 por LeonMM
VincentVII
Citação de: VincentVII online 19/09/2013 às 17:27
Muito legal essa tela título, Sworgui é show mesmo! Esse monstros também são bem interessantes. Atualmente estou criando uma curiosidade maior pelo seu jogo, andei jogando Outlast e o ambiente do seu projeto me lembra muito dele. Aliás, caso você não conheça ainda, procure pois é uma ótima inspiração.
[close]
Já vi, até que da uns sustos :P
jcmxdev
Citação de: jcmxdev online 27/09/2013 às 16:10
LeonMM o projeto está ficando demais ! Adorei a tela título nova, adoro esse esilo de menu.

Citação de: VincentVII online 19/09/2013 às 17:27
Muito legal essa tela título, Sworgui é show mesmo! Esse monstros também são bem interessantes. Atualmente estou criando uma curiosidade maior pelo seu jogo, andei jogando Outlast e o ambiente do seu projeto me lembra muito dele. Aliás, caso você não conheça ainda, procure pois é uma ótima inspiração.

Também joguei Outlast e quando vi aquele personagem no escuro lembrei dele na hora .rs.
Espero que o jogo de vários sustos quando lançar, se precisar de ajuda com algo eu to aqui, estou desenvolvendo um também mais nada que não possa dar uma força ai blz ?
:ok:
[close]
Valeu mano, dará sim ^^.
NarukamiKyosuke
Citação de: NarukamiKyosuke online 05/10/2013 às 00:09
Projeto interessante, tópico bem estruturado, face magnífica (queria ter essa habilidade para desenhar...), enfim, um bom projeto, me interessei em jogar.
Boa sorte com ele!
[close]
Obrigado, o dono dessa habilidade não está disponivel para outros projetos, sorry ele "pertence" a mim... kkk zoa.




Bom,desta vez, trago novidades :)


Um Novo Vídeo!
Um compilado de alguns os nossos sistemas já feitos!

Uma modificação do Menu, Sistema de Status personalizado, Animação Modo Stealth (ainda trabalhando) e Iluminação!


(obs: Não liguem para o vídeo estar com essa capa, é bug do youtube!Recomendo assistir em HD)





Apesar do vídeo simples,estamos nos esforçando para trazer mais novidades!

Então se você gostou,comente!

Se achou algum erro,ou quer sugerir alguma ideia ou sistema,comente também!
Pois com a ajuda do publico podemos melhorar mais o Sombras do Medo!

Adorei o design e as screens do jogo. Essa atmosfera sombria, sufocante e perturbadora e deixou muito interessado.
Espero que ele seja finalizado.

Trancado a pedido do autor. \o