O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Mercador [:Vídeo]

Iniciado por Kvothe, 17/09/2013 às 14:28

17/09/2013 às 14:28 Última edição: 18/09/2013 às 15:50 por Dax
Quem o matou?
Resolva este enigma!

Criador: Dax Aquatic X
Data de criação: 16/09/13
Data de finalização: Indefinido. Possivelmente no mês de outubro.
Gênero/Ambiente: Mistério/Suspense


Bom estou criando este jogo mais para experimentar o DSi Core(Um script que estou fazendo). O jogo será bem curto durando apenas uns 20 minutos. Com uma jogabilidade simples, sem lutas, apenas a resolver mistérios e enigmas. O jogo terá ambientação de suspense meio sombria. Espero que se divertam.


Na calada da noite onde todos dormiam, ventos sopravam em direção ao norte balanceando as árvores ao redor da casa do mercador. Ruídos se faziam em volta. Da janela via se o mercador sentado numa pequena mesa com uma vela que iluminava bem pouco, ele parecia sério e nervoso, estava escrevendo algo. Parecia que sabia que estava a acontecer algo com ele. "Pah!" a porta se arrebenta o vento entra na casa do mercador. Assustado e pasmo de medo ele se virá, mais já era tarde demais. O que entrava ali já havia o pegado. Na manhã seguinte encontraram o velho mercador morto na entrada do pequeno vilarejo. Quem quer que tenha feito tal ato foi muito cruel havia sangue por quase toda parte. Os moradores daquele pacato vilarejo ficaram a se horrorizar com o que viu. Não acreditavam na aquilo que tinha visto, o mercador era muito gentil para ser morto assim, ele morava sozinho sua família havia mudado para a cidade só o restava ele na velha casa que ficava na floresta. Um dos seus fregueses chamado Willian ficou indignado com o que viu, resolveu por parte pesquisar o ocorrido. "— Que quer que tenha feito isso será descoberto é irá pagar por isso!" – disse Willian.

Descubra o que houve com o mercador!


Nome: Willian
Trabalha como soldado para o governador do país Acclu. Tem como objetivo no jogo investigar o ocorrido com o mercador.
Características: Inteligente, sabe usar lógica é tem habilidade de raciocino rápido.


Dax Core X2i06 : Um Core feito por mim que contém vários Snippets entre outras coisas, que facilitam na hora de programar.
DSi Core: Um Script feito por mim que deixa um maker um pseudo jogo de Nitendo DS.
Menu: Um menu simples é rápido, onde só mostra os ícones.
Popup String: Um script que fiz, que você pode baixar no meu web-site, que permite popups de frases.
Logo: Imagens antes da tela de título.
Message: Sistema de mensagem exclusivo do jogo.
Tela de Título: Uma tela de título com alguns efeitos simples.
Khas Awesome Light Effects: Um script de efeito de luz, muito bom, que deixa o jogo mais bonito.
(..)Em construção.


Tela de Título:
Spoiler
[close]
Menu:
Spoiler
[close]
Vídeo


Dax: Criador.
Khas: Script de luz.
Celliana: Tilesets.



 Está bem legal seu projeto. Seus sistema parece ser bem bacana. Esperando uma demo :)

Bem interessante cara, curti muito o que vi até aqui.

E bem, pelo fato de ter apenas 20 minutos é mais fácil afirmar que você vai conseguir terminar ele, por não ser aqueles jogos de mil horas de gameplay e que além de levar mais tempo pra finalizar faz muitas vezes que o criador acabe desistindo do projeto.

Curti o esquema do mouse ali também.

Estarei no aguardo da versão final!

@MarceloAltran : Brigado.
@Uhtred : Beleza cara..É valeu.


Atualização galera: Adicionado um vídeo.



 • Atualização galera.
Criei hoje (22/09/13) a página no meu web-site do projeto : - Vejam Aqui.



Esperei um pouco para comentar para deixar o projeto progredir um pouco. Vou resumir toda a minha opinião em uma única imagem:  :rainbow:

Dax, essa tela de DS que você criou ficou F-O-D-A! Ainda mais com o Dax Core que também é incrível. Quanto ao jogo, achei bem interessante. História bem simples e direta, tal como deve ser de um mini-game. Não deu para saber muito do mapeamento, mas me parece que está bom. Espero ansiosamente que você o termine. Parabéns e boa sorte!

Viva a lenda!



Nossa, gostei bastante desse projeto, particularmente eu gosto muito do gênero suspense/investigação (em séries, filmes, jogos, etc).
Quero jogar esse!
Boa sorte com o projeto!


Acesse esse Link Curioso