O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akumo no Garu - A Garota dos Pesadelos [CANCELADO]

Iniciado por Keita, 16/10/2013 às 20:21

16/10/2013 às 20:21 Última edição: 18/10/2013 às 14:24 por Keita



Informações



Criado por: Keita
Programa utilizado: RPG Maker VX Ace
Data de início:16/10/2013
Gênero: Terror



Introdução



OBS: Essa suposta cidade não existe no Japão, foi inventada por mim.
Numa cidade, em algum lugar do Japão, que eu não sei o nome, uma garota chamada Akoni estava andando até que se perdeu, ela tentou pedir ajuda mas nada... então ela continuou andando até que viu uma casa que lhe chamava a atenção pelo seu estado, e ela, como era curiosa, entrou na casa, e quando entrou... a porta se fechou sozinha e ela não conseguia mais abrir, e então ela ficou com medo pois não havia ninguém e a casa estava escura, então ela caminhou pela sala principal e encontrou um papel pregado na parede, e nele estava escrito: "Venha brincar comigo!". Ela ficou muito assustada com isso, e depois, ouviu um barulho estranho, e da escuridão surgiu uma garota, mas ela estava com o corpo todo preto e seus olhos brilhavam vermelho, era como uma sombra. E então, ao olhar diretamente para essa garota, ela se transforma em Akoni, mas com os olhos vermelhos. Akoni fica paralisada de medo, e a garota anda em direção a ela com uma cara normal e sorridente. E ai começa a "diversão"...



História



A muito tempo atrás, em uma casa, morava uma garota chamada Aya, que morava com seu pai, pois sua mãe havia falecido. Desde então, Aya começou a agir estranho, e seu pai notava algo diferente nela... Depois de um tempo, as coisas pioraram. Aya começou a ter alucinações dizendo que via fantasmas e demônios em seu quarto, mas seu pai não acreditava, e começou a pensar que a filha estava ficando louca, então a internou por um tempo. Depois que ela saiu, não tinha melhorado quase nada. Ela continuava a ter alucinações, e seu pai percebeu que não tinha adiantado quase nada interna-la. Todas as noites, Aya ia ao quarto de seu pai dizendo que tinha visto algo e que estava com medo, e ele ficava com ela até ela dormir. Até que então, Aya conseguiu melhorar, mas isso até seu pai lembra-la de sua mãe. Ele achou que devia interna-la novamente, mas ela voltou sem melhoras, como antes. Seu pai havia tentado de tudo, até trocar seu quarto, mas nada adiantava, vendo que não tinha outro modo, acabou matando sua filha, e no dia seguinte, pulado de uma ponte...



Personagens





Akoni


Idade: 11 anos
Descrição: Uma garota calma, tranquila, bonita e inteligente, não tem amigos pois não conversa com ninguém, quando alguém se aproxima, ela se afasta.



Aya (Garota dos Pesadelos)


Idade: ???
Descrição: Nada se sabe sobre Aya, só que ela foi assassinada pelo seu pai e assombra aquela casa.



Sistemas e Scripts


Ainda não são todos:
-MBS - Menu Editável - Masked
-Lune Smooth Camera Sliding - Raizen
-Faalco - Game Over Options - Faalco
-Khas Awesome Light Effects - Khas



Multimídia



Desculpe, mas ainda não tenho prints.



Créditos


-Você, por estar lendo
-Khas
-Raizen
-Faalco
-Masked
-Enterbrain
LEIA A MINHA ASSINATURA OU MORRA!
Hentai pra mim é tudo! Ah, mas eu lá quero fala com você!? Ah, morre... diabo! Tô falando, não tô falando? Então morre diabo!


O mudo falou pro surdo que o cego viu o aleijado correr atrás do careca pra arrancar seus cabelos.


RPG Maker 4 Life


Creepypasta favorita:
Jeff the Killer


Rainbow Factory - Imagem aleatória antes da minha edição:
Spoiler
[close]
Rainbow Factory - Imagem aleatória editada por mim:
Spoiler
[close]

Primeiramente, bem-vindo Keita! Então, cara, deixa eu te dar uma dica valiosa: nunca, eu repito, nunca faça um tópico precoce. Olha só, você começou o projeto hoje e portando não dever ter muita coisa concreta sobre ele. Por exemplo, você ainda nem tem uma screen in-game. Não que isso mostre progresso, mas já dá uma ideia que o projeto está indo para frente. O ideal é deixar a ideia dar uma maturada e o projeto dar uma progredida antes de iniciar o tópico, pois muitas mecânicas podem mudar durante a fase inicial.

Agora vamos falar sobre o projeto. É bem óbvio que você está se inspirando nos jogos de terror asiáticos feitos no RPG Maker. Isso é uma boa porque são excelentes jogos! Porém você precisa melhorar a forma como você apresenta sua história. Me pareceu ali que você estava descrevendo a introdução do jogo e não falando sobre o enredo. Gostei bastante do desenho, ficou simples e bem agradável.

Bom, não tenho mais o que falar pois o tópico não tem tanta informação para comentar. Mas boa sorte aí no projeto, espero que seja concluído!

Viva a lenda!



16/10/2013 às 20:38 #2 Última edição: 16/10/2013 às 20:47 por Keita
@VicentVII - Eu não nasci mesmo pra contar história! Mas enfim, já comecei a mapear desde cedo, mas ainda faltam os eventos dos mapas já prontos e também estou procurando mais sistemas e tal. Mas, eu vou arranjar um modo de melhorar! Prometo! :ok:


Atualização: Finalmente! Consegui criar uma história! Usando os métodos mais "tradicionais"! :malvado:
LEIA A MINHA ASSINATURA OU MORRA!
Hentai pra mim é tudo! Ah, mas eu lá quero fala com você!? Ah, morre... diabo! Tô falando, não tô falando? Então morre diabo!


O mudo falou pro surdo que o cego viu o aleijado correr atrás do careca pra arrancar seus cabelos.


RPG Maker 4 Life


Creepypasta favorita:
Jeff the Killer


Rainbow Factory - Imagem aleatória antes da minha edição:
Spoiler
[close]
Rainbow Factory - Imagem aleatória editada por mim:
Spoiler
[close]

Dei uma olhada na história. Acho esse estilo bem melhor para contá-la, mas cuidado atenção no fator WTF:

CitarAya começou a ter alucinações dizendo que via fantasmas e demônios em seu quarto, mas seu pai não acreditava... Depois que as coisas ficaram piores ainda, seu pai tomou uma decisão que nenhum pai faria... Ele a matou e depois, se jogou de uma ponte

Se o pai não acreditava que a filha via demônios então por que diabos ele iria matá-la? Creio que a solução mais óbvia teria sido interná-la. Sei que você está tentando bolar uma razão para que coisas sobrenaturais aconteçam na casa, mas tome cuidado para não forçar os eventos.

De novo eu te recomendo: não tente fazer nada de forma afobada! Trabalhe na ideia antes de vir postá-la e não se preocupe em só vomitar informação nas pessoas o mais rápido possível. Isso prejudica a imagem do seu projeto porque fica parecendo que você está fazendo as coisas todas corridas e sem pensar.

Viva a lenda!