O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] A Grande Jornada das Espadas Mágicas

Iniciado por Humberty, 19/10/2013 às 02:01

19/10/2013 às 02:01 Última edição: 28/07/2019 às 20:10 por Victor Sena
                         
Nome: A Grande Jornada das Espadas Mágicas
Gênero: Aventura, Mistério, Fantasia
Versão: Demo 0.5
Iniciado em: 10/10/2013
Atualizações:
19/10/2013: Melhoria na História do projeto.

                 
A história segue com você desenvolvendo seu personagem principal, criando sua história seu caminho, sua marca no mundo das espadas mágicas. Onde você sempre terá um personagem único cada vez que jogar com os Atributos e Parâmetros distribuídos sempre da forma que você achar melhor!
Em um mundo de fantasia dominado pelo caos e terror por causa de demônios e criaturas maléficas em diversas regiões. Um Herói, ou seja você, foi o escolhido para tentar restaurar a paz no planeta, seu objetivo principal seria encontrar o tal Demônio Zopho, porém durante sua jornada você encontrará diversos tipos de pessoas e contatos que podem mudar seu rumo. Então, você deve escrever a sua história do melhor jeito! Entre neste mundo de fantasia e seja o próximo mestre das espadas mágicas!

                 

Spoiler

1° Capitulo

A muito tempo atrás uma facção de satanistas maníacos que procuravam pregar seu idealismo ao mundo, de forma que pudessem controlar todos os seres e serem livres a fazer o que quiserem, de forma que eles mandariam no mundo dos humanos com poderes supremos. Porém, com a invocação que tentaram fazer do demônio conhecido como Zopho, não deu certo como exatamente eles esperavam, outras criaturas através do ritual que formou um "portal" fazendo seres se libertarem, um por um, até centenas de criaturas não identificadas irem aparecendo, destruindo vilarejos, matando pessoas inocentes. Contudo, quando uma criatura morria era deixado para trás um pó. Ao qual foi descoberto um grande poder elemental, que ao se fundir com metal ou aço irradiava uma energia incrível.
Foi daí, que surgiram as espadas mágicas, que com o tempo foram usadas para combater essas forças que invadiram o mundo.
O tempo foi se passando e cada vez mais as criaturas maléficas desapareciam, ou se escondiam planejando formas de dominar os humanos que tentavam dizima-los, na regiões mais populosas foram sendo criadas organizações para serem treinados espadachins elementais, para combater essas criaturas que se escondiam planejando algo muito ruim. Porém para ser aceito nessas organizações é preciso ter uma energia estabelecida para um certo tipo de elemento, ou seja, Fogo, Água, Vento, Gelo, Terra, Trovão e até mesmo Luz ou Trevas.
Cada um contém um poder específico e habilidades diversificadas, sendo uma organização para cada elemento. Organizações preparavam seus espadachins para enfrentar a liga de criaturas, até que um homem conhecido como Kyuh Balish, surge. Considerado o maior espadachim de todos. Ele dominava o poder da luz.
Sua energia era tão imensa que conseguiu desaparecer com uma grande quantidade das criaturas, por certo tempo a paz reinava no mundo dos humanos e durou assim até hoje. Porém ainda existe facções que ainda sonham em invocar o demônio Zopho, que foi um dos demônios que não chegou a sair do portal. O portal que ainda é desconhecido e ninguém sabe sua origem, tudo que sabem é que os humanos não devem brincar  com o que é mais forte que eles mesmos. Kyuh foi o único homem que aguentou a a força maléfica das criaturas, o tempo se passou e sua energia se esgotou, assim deixando uma criança para trás. Um simples bebê que almejava ser o próximo herói, que poderia ou não salvar o mundo assim como seu pai. E seu nome é... 
[close]
                 
                                                 
Spoiler

                                                   Nome: Logan
                                                   Idade: 17
                                                   Biografia: Logan é um jovem destemido que pretende
                                                    se tornar um grande controlador do fogo, com
                                                    isso ele almeja superar seu irmão mais velho
                                                    para ser  mais forte de sua família e depois
                                                    do mundo, junto de uma pessoa especial ele
                                                    almeja um grande futuro..
                                                   Personalidade: Empolgado, Determinado, Metido, Teimoso.
[close]

               

Spoiler
1.YEA - Battle Engine
2.EST - SUIKODEN SAVE SCENE
3.JB - Difficulty System
4.Very Simple HUD
5.Distribute Parameter
6.Item Popup
7.Grathnode Install
8.Faalco - More Followers
9.Message Sound
10.JB{Distribuição de Atributos} - Versão 1
11.Jump Plus
12.TDS Pause Screen
13.Party System v1.08
14.Party System Add-On: Command Party v1.01
15.Hospital
16.Hospital: Retain State
17.Hospital: Hospital Prizes
18.Dash Stamina
19.Enemy Target Info v1
20.SS-MiniMap
21.Combat Log Display v
22.Cast Animations v1.0
23.Battle Engine Add-On: Enemy HP Bars v1.1
24.Encounter Rate Manager v1.00
25.Battle Command List
26.Ace - Ace Core Engine v1.09
27.Command Equip v1
28.------Command Window Icons v1.00
29.Command Autobattle v
30.Battle Engine Add-O
31.Ace Status Menu v1.02
32.Party Sized Menu v1.00
33.Buff & State Manager v1.07
34.Enemy Levels v1.02
35.Enemy Death Transform v1.01
36.Gab Window v1.00
37.State Animations v1.00
38.Ace Menu Engine v1.07
39.Element Absorb v1.01
40.Fix Revival and Item Animations
41.Mostrar Animação ao dar Level UP + Recup
42.Khas Awesome Light Effects
43.Quebra de limites
44.Gameover Choice by TheoAllen
45.Visual Battlers   
46.Skill Restrictions v1.03
47.MOG_Active_Bonus_Gauge
48.MOG_Animation_+
49.MOG_Chain_Commands
50.MOG_Character_EX
51.MOG_Event_Text
52.MOG_Parallax_EX
53.MOG_Battle_Result
54.MOG_Weather_EX
55.MOG_Battler_Motion
56.Gab! On Screen Shop
57.MOG_Picture_Gallery
58.MOG_Monster_Book
59.MOG_Active_Chain
60.MOG_Anti_Lag
61.MOG_Anti_Animation_Lag
62.MOG_Fast_Test
63.MOG_Memory_Clear
64.MOG_Debug_Mode_+
[close]

                         
Spoiler





















[close]

     
  Jogo sem RTP:
                                                           Downlod
                                                                        RTP RPG Maker VX Ace:
                                                         Downlod
                                                        MIDI que falta na pasta da primeira Demo::
                                        Downlod

1. Ao Centro RPG Maker 3.0 por me dar a oportunidade de dispor meu projeto.
2. A MOG por seus scripts incríveis .
3. A Gab! por Screen on Shop .
4. A Danka Scripts por escolhas no Game Over .
5. A Raizen por quebra de limites .
6. A  Khas por Awesome Light Effects .
7. Yanfly por todos os seus incríveis scripts .
8. Aos meus amigos que estão me apoiando e me ajudando em meu projeto .
9. As pessoas que jogaram e jogarem meu projeto .

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum! Espero que você seja bem participativo por aqui e não só venha divulgar o jogo e ir embora. Agora vamos a minha opinião:

Não gostei de como a história foi passada, achei que ficou corrida demais. Tipo assim: olha aconteceu isso, depois isso, então eles descobriram isso e deu nisso. É muito importante saber passar a história para os membros do melhor jeito possível. Tem muito elementos clichês também (ser maligno, portal de onde saem demônios, espadas mágicas), mas isso não importa, só preste mais atenção nos erros ortográficos.

Quanto aos sistemas, não acho que você precise usar tantos assim e muito menos citar todos. Fale apenas dos mais importantes num aspecto geral. Outra coisa, tem como traduzir esses scripts? Não curti muito esse contraste de ora português e ora inglês.

Por fim o mapeamento. Não deu pra ter muita ideia, mas parece estar satisfatório. Nada a declarar nessa parte.

Desejo boa sorte no seu projeto, Humberty. Até mais!




Viva a lenda!



19/10/2013 às 12:32 #2 Última edição: 19/10/2013 às 12:50 por Humberty
 Obrigado! :XD: rsrs' Desculpe chegar postando o meu projeto assim de cara, esqueci de me apresentar antes,  :clap: . E vlw pelas observações, eu percebi realmente muitos erros de português e concordância :x--x:, eu dei uma arrumada, a história eu realmente fiz um pouco corrida :T.T:, e tenho um louca mania de ser muito clichê nas mesmas :facepalm:. xD' Mais eu pretendo ficar sim, de todos os fóruns que visitei, eu amei este de verdade :wow:!
Obrigado, e em breve posto algumas atualizações! rs.  :rei:

#Hey!  :o__o: Atualizei a história, espero que esteja melhor agora...  :ded: xD!