O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Die trying

Iniciado por SkyShy, 22/10/2013 às 00:23

22/10/2013 às 00:23 Última edição: 22/10/2013 às 12:19 por SkyShy
Die trying

Criador: Eu, nesse caso, Alessandra
Gênero: Drama/Aventura
Iniciado em: 20/10/2013


Introdução

Basicamente, esse jogo se situa em 3 cidades diferentes: Pony Ville, Cloudsdale e Canterlot, onde, tem uma grande guerra e talz...


História

A muito tempo atras, 3 especies de pôneis entraram em guerra; os Pôneis terrestres, os Unicórnios e os Pégasos.
A guerra era muito brutal, vários pôneis, unicórnios e pégasos morreram ali.
As famílias das diferentes espécies, impediam seus parentes mais novos de formarem amizade com qualquer outro tipo de espécie.
Por isso, 3 pôneis de diferentes espécies tiveram que ter uma amizade secreta, mas, um dia, descobriram essa amizade, e, foi ai, que essas 3 pôneis de diferentes espécies decidiram agir para trazer paz para as nações...




Sistemas

Sistema de dia e noite


Imagens

Ainda estou sem imagens, mas, depois eu postarei algumas.


Créditos e Agradecimentos

Eu agradeço MUITO a DShou(Deviantart) por criar os Char Sheet's e deixar qualquer um usar, obrigado MESMO DShou!

Vou repetir o mesmo que disse para um membro dias atrás:

CitarEntão, cara, deixa eu te dar uma dica valiosa: nunca, eu repito, nunca faça um tópico precoce. Olha só, você começou o projeto hoje e portando não dever ter muita coisa concreta sobre ele. Por exemplo, você ainda nem tem uma screen in-game. Não que isso mostre progresso, mas já dá uma ideia que o projeto está indo para frente. O ideal é deixar a ideia dar uma maturada e o projeto dar uma progredida antes de iniciar o tópico, pois muitas mecânicas podem mudar durante a fase inicial.

Um outro erro que vi no tópico:

CitarVersão: Completa!

Hein?

Bom, quanto a história, não tenho nada a declarar. Não gosto de pôneis, muito menos daquele desenho, mas a escolha é sua. Só achei a história mal contada e simples demais.

Sistemas e Mapeamento são como está na citação, tópico precoce então não tem informações suficientes. Então paro por aqui!

Boa sorte com  o projeto!

Viva a lenda!