O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] A Tentativa (Pretendo Mudar O Nome)

Iniciado por viniciussoller, 27/10/2013 às 23:02

27/10/2013 às 23:02 Última edição: 28/07/2019 às 20:11 por Victor Sena
Olá Pessoal Estou Aqui Para Mostrar Meu Projeto Ele Só Esta 10% Feito Por Assim Dizer É Uma História De Aventura Que Estou Criando E Vim Aqui Mostrar Para Vocês Se Vale A Pena Eu Continuar Com O Projeto Ou Se Devo Desistir.

Lembrando Esse É Meu 1º Projeto Então Não Está Tão Bom!

Imagens Do Progresso:

Spoiler




[close]

Lembrando Isso É Só Uma Demonstração Eu Não Sei Se Vou Deixar As Coisas Assim Me Refiro Aos Itens (Vou Criar Uns Novos E Adicionar) Se Vocês Gostarem Eu Continua Com A Série Caso O Contrario Deixarei Parado!

Download Do Jogo (Demo):

Spoiler

Lembrando Que Eu Sou Ainda Um Novato Qualquer Dica Me Mande Um E-Mail Que Eu Agradeço Ou Me Mande Uma Mensagem Por Aqui No Forum Mesmo Vlw Quem Leu Até Aqui.

Ai, ai, ai, ai, ai, por que só acontece essas coisas no meu turno?

Então, vinicius, bem-vindo a comunidade. Olha só, quando você tiver um projeto EM DESENVOLVIMENTO você tem que postá-lo aqui. Onde você postou é só para jogos COMPLETOS.

Agora vamos ao comentário real, porque não dá para fazer um crítica. Nunca, e eu vou enfatizar o nunca, faça um tópico precoce. Espere até você ter um bom progresso no projeto e junte todas as informações necessárias para fazer um tópico. O seu projeto não tem nem uma história, cara! E o mapeamento, putz, pode melhorar e muito. Principalmente naquela mapa mundi, pra que tanta árvore e ainda bloqueando o caminho.

Então, recomendo que você baixe alguns jogos, estude uns sistemas e leia uns tutoriais para depois começar a fazer o seu projeto.

Viva a lenda!



27/10/2013 às 23:43 #2 Última edição: 27/10/2013 às 23:45 por viniciussoller
Cara Sobre O Mapa Você Está Absolutamente Certo Eu Ainda Estava Criando E Pretendo Mudar Por Isso Que Eu Coloquei (Demo) No Titulo, E A História Era Só Um Teste. Como Eu Disse Eu Sou Um Novato Ainda Estou Aprendendo A Mexer No RPG Maker VX, E Resolvi Postar Meu Projeto Aqui Para Ver Se Alguém Falava Algo Sobre Meu Trabalho, Sua Critica Foi Bem Vista E Eu Pretendo Terminar Meu Trabalho E Postar Aqui.

Obs:E Já Que Eu Estou Aqui Falando Você Poderia Me Passar Um Link De Como Fazer Um Bom Tópico? Agradeço Desde Já.

Obs²: Aquelas Árvores No Começo São Uma Dungeon Caso Você Tenha Baixado O Jogo E Testado, Mais Valeu Ai.

Na própria área de Projetos em Desenvolvimento tem um tópico com um template bem simples para tópicos. Só clicar aqui. Mas o problema não é esse, seu projeto ainda tem pouquíssimo progresso para se criar um tópico. Quando você quiser conselhos vá na área Ideias iniciais que é o melhor lugar para você debater seus planos para o projeto quando ele está no começo.

Viva a lenda!




Cara, então, o Vincent já deu as melhores dicas que eu poderia também dar com relação ao que você pode melhorar no desenvolvimento do projeto e com relação a criar um tópico muito cedo. Mas to passando pra te dar um conselho: tente não se deixar levar muito pela opinião dos outros por enquanto, como se fosse necessário que as pessoas queiram que você faça o jogo ou uma continuação. Você ainda está começando, então isso tem que depender inteiramente da sua vontade.

Quando a gente começa no maker é uma grande diversão poder ter várias idéias e tentar colocar elas em prática, e assim a gente vai aprendendo. Então aproveite isso, use a sua disposição pra fazer o seu jogo do jeito que você quer e vá aprendendo com isso, afinal de contas é a sua primeira tentativa e de primeira a gente nunca faz algo que dê 100% certo. Se quiser começar com o pé direito, dê uma rodada pelo fórum procurando jogos de referência, guias e tutoriais com dicas (principalmente voltados pra iniciantes).