O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] A Tentativa (Pretendo Mudar O Nome)

Iniciado por viniciussoller, 27/10/2013 às 23:02

27/10/2013 às 23:02 Última edição: 28/07/2019 às 20:11 por Victor Sena
Olá Pessoal Estou Aqui Para Mostrar Meu Projeto Ele Só Esta 10% Feito Por Assim Dizer É Uma História De Aventura Que Estou Criando E Vim Aqui Mostrar Para Vocês Se Vale A Pena Eu Continuar Com O Projeto Ou Se Devo Desistir.

Lembrando Esse É Meu 1º Projeto Então Não Está Tão Bom!

Imagens Do Progresso:

Spoiler




[close]

Lembrando Isso É Só Uma Demonstração Eu Não Sei Se Vou Deixar As Coisas Assim Me Refiro Aos Itens (Vou Criar Uns Novos E Adicionar) Se Vocês Gostarem Eu Continua Com A Série Caso O Contrario Deixarei Parado!

Download Do Jogo (Demo):

Spoiler

Lembrando Que Eu Sou Ainda Um Novato Qualquer Dica Me Mande Um E-Mail Que Eu Agradeço Ou Me Mande Uma Mensagem Por Aqui No Forum Mesmo Vlw Quem Leu Até Aqui.

Ai, ai, ai, ai, ai, por que só acontece essas coisas no meu turno?

Então, vinicius, bem-vindo a comunidade. Olha só, quando você tiver um projeto EM DESENVOLVIMENTO você tem que postá-lo aqui. Onde você postou é só para jogos COMPLETOS.

Agora vamos ao comentário real, porque não dá para fazer um crítica. Nunca, e eu vou enfatizar o nunca, faça um tópico precoce. Espere até você ter um bom progresso no projeto e junte todas as informações necessárias para fazer um tópico. O seu projeto não tem nem uma história, cara! E o mapeamento, putz, pode melhorar e muito. Principalmente naquela mapa mundi, pra que tanta árvore e ainda bloqueando o caminho.

Então, recomendo que você baixe alguns jogos, estude uns sistemas e leia uns tutoriais para depois começar a fazer o seu projeto.

Viva a lenda!



27/10/2013 às 23:43 #2 Última edição: 27/10/2013 às 23:45 por viniciussoller