O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] MHMA: The Game

Iniciado por JLsK, 10/11/2013 às 17:07

10/11/2013 às 17:07 Última edição: 28/07/2019 às 20:11 por Victor Sena


[info]
Não recomendado para menores
de 16 anos


* Violencia
* Drogas



[/info]








[box class=catbg][/box]
[box class=windowbg]
Nome do Jogo: MHMA: The Game
Criador: Skyindown ou JLsK (Nick secundário)
Gênero: Ação
Engine:RPG Maker XP
Versão:Demo 1.1
Data de Início: 16/04/2013
Finalizado em: x/x/x[/box]








DEMO 1.2
- Aparentemente  erro da fonte corrigido
Downloads:
4Shared




[box class=catbg][/box]

[box class=windowbg]
Primeiramente, a ideia do game veio depois de nosso filme que fizemos na escola (ano passado), no filme não há nomes pessoais,foi só pela diversão mesmo. A continuação vai sair e já está disponível um trailer do filme. Junto com a ideia da continuação veio a ideia de fazer o game, basicamente será um jogo no estilo de fases contínuas,feito no RPG Maker XP. A campanha possuirá duas partes baseadas na história do filme e outras não. No game você poderá jogar com o Traficante e o Policial. O Game possui música e refência a games famosos,mais detalhes do game a seguir.

O filme se encontra na sessão de multimídias no final do tópico.
[/box]




[box class=catbg][/box]

[box class=windowbg]

O Enredo da trama se passa em uma cidade chamada Santo's City, ela era uma cidade muito agradável, reconhecida, e famosa, mas, com o passar do tempo a cidade caiu. O Número de traficantes ,criminosos
aumentou em um grande número. Tudo mudou...
A Cidade passou a abrigar as duas pessoas mais perigosas para a sociedade: O Traficante mais procurado do mundo e o Mafioso mais temido.
O Prefeito então, decide convocar a única esperança para a cidade: O Agente PPK. Com experiencia
elevada aos outros agentes policiais e habilidades incríveis,também detetive, ele é considerado o melhor agente policial de todos os tempos, já havia resolvido casos
em diversos lugares do mundo.

O Mais procurado traficante contra o melhor policial já visto e um mafioso temido por muitos; A guerra vai começar!
[/box]



[box class=catbg][/box]

[box class=windowbg]

Traficante
Idade: Desconhecidada
Jogável
[box class=windowbg]
O Traficante mais perigoso e procurado do mundo, mercenário que faz serviços para ganhar seu dinheiro, e não mede esforços para cumprir seus objetivos.[/box][/box]
[box class=windowbg]

Irmã do Traficante
Idade: 24
Jogável
[box class=windowbg]
É a irmã do Traficante, ela sempre está querendo ajuda-lo, e não sabe o que faria se algo acontecesse com ele.[/box][/box]

[box class=windowbg]

Policial
Idade: 29
Jogável
Agente policial PPK, o melhor policial de todos os tempos, resolveu os casos mais difíceis no mundo.
[/box]

[box class=windowbg]

Mafioso
Idade: 31
Não Jogável
O Mafioso mais temido de todos, homen de poder que quer acabar com qualquer um que cruze seu caminho.
[/box]





[box class=catbg][/box]
[box class=windowbg]

Sistema de Armas e munição



Sistema adicionando armas e utilizando todos os recursos para tornar o
jogo ao estilo shooter


Sistema de Troca de Armas



A pressionar as teclas numéricas de cima do teclado, sua arma muda. É preciso ter a arma primeiro.


Sistema de Colete



Ao pegar o colete, seu marcador de HP fica branco e mostra o ícone de colete na HUD. Com isso sua defesa contra tiros aumenta.
[/box]





[box class=catbg][/box]
[box class=windowbg]
Spoiler










Estas são as possíveis armas do jogo. Possivelmente posso adicionar mais
[/box]





[box class=catbg][/box]

[box class=windowbg]

VÍDEOS
Spoiler

Mato hoje morro amanhã: O Filme



TRAILER: Mato hoje morro amanhã 2

[/box]

[box class=windowbg]
GALERIA
Novas (9/11/13)
Spoiler






(28/10/13)





[close]
[/box]




[box class=catbg][/box]
[box class=windowbg]

Enterbrain
Minto
Near Fantastica
AtOS
fênix
AzorMachine
Mendesx
Mr Wiggles
Kyo Panda
Moghunter
Xiderowg
Madajuv
CCOA
game_guy
kellessdee
kjr
Vortsy
cybersam

[/box]
[close]
[close]




[box class=catbg][/box]


http://forums.mundorpgmaker.com.br/index.php?topic=111187.0
Código: ruby
[center]
[img]http://i.imgur.com/LGLXF6U.png[/img]
[url=http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/mhma-the-game-(demo-1-1)]http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/mhma-the-game-(demo-1-1)[/url]

Achei interessante. O tema policial não é o meu favorito, mas acho legal ver algumas coisas nesse estilo de vez em quando.

Porém teve várias coisas que me deixaram com um pé atrás. Vou começar com a parte gráfica. Gostei do mapeamento, dos charsets e da HUD, mas essas Big Faces... Imagino que sejam vocês e seus amigos. Tipo, vocês são jovens demais, não passam a ideia de personagens mais maduros. Quando eu vi a foto do mafioso eu ri. Não estou caçoando da aparência do cara, mas ele realmente não passa a imagem de um mafioso.

Agora a história também teve uns pontos que não foram de meu agrado. Primeiro, uma recomendação. Ponha nome nos personagens. Deixar muito impessoal como o Traficante, o Mafioso e o Policial não soa agradável. O enredo também muito básicão: tem um cara mal (dois na verdade) e aparece um policial para acabar com isso.

No mais, desejo boa sorte com o seu projeto!

Viva a lenda!



Muito obrigado pelas críticas e os elogíos. Tudo não passou de uma mera brincadeira (o filme) e agora eu estou fazendo esse game. Também não é um game para se levar a sério, assim como ninguém levou a sério o nosso filme.  :lol:

Obrigado por compartilhar sua opnião

Tentei baixar a demo (pelo 4shared) mas parece que o arquivo está danificado. Confirma?

Viva a lenda!



Achei bem atrativo o game, ate porque foge bastante do que estamos acostumados, ta me lembrando muito GTA o estilo de design e talz, boa sorte.

Eu baixei aqui para testar pelo 4shared e aproveito e digo que o arquivo não está danificado como o VincentVII achou, o problema é que provavelmente na hora de renomear o arquivo a extensão ".exe" foi apagada deixando com que o windows não reconheça o executável.

Depois de descobrir que esse era o problema eu fui instalar o jogo e me deparei com uma instalação customizada, eu mudei as preferencias de pasta para onde o jogo iria ser instalado e o jogo deu dois problemas, um em uma fonte que não foi encontrada e outro em um script...

Reinstalei o jogo com os locais já predeterminados e deu o mesmo problema da fonte e um outro no script de quando inicia o jogo...

Eis as print's dos erros:
Spoiler
[close]

Eu recomendaria que tirasse essa instalação customizada, pois eu sempre instalo jogos em uma pasta específica e quando eu fiz isso deu um erro no script (diferente do da imagem), sabe-se lá o motivo. E também, aproveite e verifique essa fonte, além de colocar a extensão do arquivo (no caso o ".exe") para não haver mais problemas, e também eu não faço ideia o motivo de ter dado problema com o script.

Citação de: mercia online 13/11/2013 às 23:47
Eu baixei aqui para testar pelo 4shared e aproveito e digo que o arquivo não está danificado como o VincentVII achou, o problema é que provavelmente na hora de renomear o arquivo a extensão ".exe" foi apagada deixando com que o windows não reconheça o executável.

Depois de descobrir que esse era o problema eu fui instalar o jogo e me deparei com uma instalação customizada, eu mudei as preferencias de pasta para onde o jogo iria ser instalado e o jogo deu dois problemas, um em uma fonte que não foi encontrada e outro em um script...

Reinstalei o jogo com os locais já predeterminados e deu o mesmo problema da fonte e um outro no script de quando inicia o jogo...

Eis as print's dos erros:
Spoiler
[close]

Eu recomendaria que tirasse essa instalação customizada, pois eu sempre instalo jogos em uma pasta específica e quando eu fiz isso deu um erro no script (diferente do da imagem), sabe-se lá o motivo. E também, aproveite e verifique essa fonte, além de colocar a extensão do arquivo (no caso o ".exe") para não haver mais problemas, e também eu não faço ideia o motivo de ter dado problema com o script.

No caso da fonte eu estava tendo alguns problemas com o script de Auto Font Install mesmo. Vou olhar novamente o script e tentar resolver o problema. Agora no caso da segunda print realmente eu testei aqui parece que os arquivos contidos no instalador não estavam certos. Brevemente irei consertar. Obrigado por ter relatado isso aqui no fórum!  :ok: