O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Whitin the Brain - Dentro do Cérebro

Iniciado por Reprark, 17/11/2013 às 15:46

Olá pessoas com internet!!! Aqui quem fala é o Augustin  :wow:

Esse é meu primeiro jogo em desenvolvimento: Whitin the Brain...

HISTÓRIA
Você é Eru Roraito, um segurança dos homens mais ricos da história. Seu chefe anseia por ir a um Lago que dizem ser místico. (O resto é história :D)

IMPORTANTE! ESSA PRIMEIRA ETAPA É PARA ENTENDEREM O QUE VAI SER O JOGO!!! OS MAPAS E ETC SERÃO RECRIADOS, POIS EU QUERIA DAR A NOÇÃO DO QUE VOU FAZER!!!!
Eu tenho conciência dos 3 erros de enquadramento das falas

Download: http://www.mediafire.com/download/9od87o8bu669upa/Whitin_the_Brain.rar

Screenshots:
Spoiler
Screens:



[close]

Ai, ai, ai, ai, ai, já tô cansado de dar esse conselho. Por mais que você esteja animado e queira ajudar, não saia fazendo tópicos de projetos se ainda não tem uma ideia sólida. Olha só, seu tópico praticamente não tem qualquer conteúdo. A história está mal apresentada (eu nem sei do que o jogo se trata), o mapeamento tá precário e o tópico está extremamente mal formatado. Por mais que tenha gente que fala que o tópico não é importante ele serve para fazer a propagando do seu jogo. E uma propaganda mal feita não atrai ninguém. Aqui neste link você pode conferir uma formatação bem simples, porém efetiva, para o tópico.

Até mais e boa sorte com o projeto!

Viva a lenda!



Só ta faltando:
gráficos história e sei lá...Um pouco de progresso

Obrigado pela juda XD
Eu estava com um pouco de pressa, mais na próxima vez vai ter muita história. Eu acho que com umas edições (amanhã) meu tópico já vai ficar legal

Não dá nem pra comentar, pois não tem nada, você conta a historia mas mostra screens do "fim" de uma
parte do jogo.



a pressa é inimiga da perfeição, vá devagar!