O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apenas uma História

Iniciado por Nocive, 26/11/2013 às 11:30

26/11/2013 às 11:30 Última edição: 28/11/2013 às 16:47 por Nocive
O objetivo deste tópico é mostrar o trabalho inicial feito do jogo e colher opiniões sobre a história e personagens.


- Por que não dormiu ainda querida?
- Não sei papai, acho que estou com medo.
- Quer ouvir uma história?
- Sobre o que?
- Uma garota chamada Seren... Ela também tinha medo da noite, do escuro...
- E o que aconteceu com ela?
- Acalme-se, agora se deite na sua cama e se cubra. Seren era linda como você...
O pai daquela garota pegou um livro que estava guardado em uma gaveta no criado mudo ao lado da cama e começou assim a contar a história antes escrita ali...
O seu nome era Seren, linda como o mar, brilhante como o céu ao amanhecer e apaixonada pela natureza e suas belezas. Seren tinha cabelos á cor do fogo e um sorriso que deixaria qualquer garoto perdido. Ela tinha apenas quinze anos mas já conhecia o bem e o mal que existia no coração das pessoas.
Seren morava com seu pai em uma pequena casa no campo e perto de um vilarejo. Ela estudava muito e queria ser uma fotografa para poder registrar tudo o que via de belo a sua frente. Seu pai possuía uma doença qual os médicos não podiam diagnosticar mas sabiam que ele não iria durar muito, sendo assim Seren precisava trabalhar muito para ajuda-lo e então ela todo dia acordava cedo e viajava até a vila para ajudar o padeiro á fazer pães e outra guloseimas.
Foi em um dia comum desses que ela conheceu Aaron. Um jovem rapaz de cabelos negros disposto a realizar apenas um sonho dela. Mas em troca Seren precisaria enfrentar seus maiores medos! Mandada ao Mundo dos Sonhos ela foi e enfrentar seus maiores temores era o objetivo.



  Um lugar incrivelmente lindo...
  Cercado por arvores, flores e plantas esse mundo é o local aonde todas pessoas passam a noite. Sonhos e mais sonhos ocorrem ali.
  Como guardião deste lugar está o Porteiro, vestido com um manto escuro e sempre triste e de mal humor...


Nome: Seren
Idade: 15 anos
Características: Uma doce menina que está disposta a fazer qualquer coisa para salvar seu pai de uma doença mortal.
Nome: Aaron
Idade: ?
Características: Um jovem misterioso que levou Seren até o Mundo dos Sonhos aonde ela pagaria um preço pela vida de seu pai.


Nome: Pai de Seren. (Não mencionado na história)
Idade: 61
Características: Trabalhou a sua vida inteira no mesmo lugar e agora adquiriu uma doença mortal.
Nome: Porteiro
Idade: ?
Características: Guardião do Mundo dos Sonhos. Sempre está disposto a ajudar Seren com o que puder.



  O jogo possui um sistema simples de conquistas aonde o jogador poderá somar pontos de história.
  Além do seguimento normal da história, existem partes escondidas como baús, estátuas e também uma história secundária e paralela.



Screenshots:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]



Victor Engine: Animated Battle, Fixed Parallax.
Raizen: Lune Smooth Camera Sliding, Script de Névoa.
Masked: Menu Simples, Crafting System.
Khas: Awesome Light Effects.
Kyo Panda: Screenshot do Mapa Completo.
Danka Engine: Diagonal Movement.
Modern Algebra: Fix Picture to Map.


A você leitor, Celianna, Victor Sant, Raizen, Masked, Khas, Kyo Panda, Danka, Roger Waters, Austin Wintory.




[26/11/13] Postagem do tópico no fórum.

[progress=39][/progress]
[user]Nocive[/user]


Caraca! que lindo!
Os portraits da Celianna! Cara, que projeto lindo! Caprichado, bem-mapeado...
Quero screens! História original, boa.
Não tenho mais palavras para descrever, só posso dizer que está lindo!
Hein, uma dúvida. Aquilo que eu vi nas buttons é um gato?
Projeto 春
Emergindo em breve

Então, pelo que pude ver está bem legal sim cara.

Mas é beem novo, não faz nem uma semana que você começou a criar o projeto, então acho que ainda é um pouco precipitado para qualquer um afirmar qualquer coisa.

Trabalhe bastante em cima do projeto, reuna todos recursos, scripts, sistemas que pretende incluir no jogo, faça um início-meio-fim da sua história, crie bastante mapas, crie bastante coisa do jogo e depois atualize aqui para nós vermos e aí sim, podermos tecer críticas para que possa melhorar em um ponto ou outro, agora ainda está tudo muito cru para que isso aconteça.

Boa sorte bro!

Nossa, a historia e os personagens me deixaram muito interessado no seu projeto!

Uma doce menina que está disposta a fazer qualquer coisa para salvar seu pai de uma doença mortal. HENTAI ALERT! .-.

Espero por novidades abraços.

26/11/2013 às 15:19 #4 Última edição: 26/11/2013 às 15:29 por Nocive
[user]Rick17[/user]
Valeu pelos elogios. E aquilo nos buttons é um raposa. :XD:

[user]Uhtred[/user]
Estou trabalhando bastante no projeto e a história já está praticamente acabada. Os mapas estou avançando aos poucos mas estou dentro do planejamento, o que me falta ainda é configurar alguns sistemas do jogo então estou trabalhando nisso. Valeu pela força ai e com certeza vou levar esse projeto para frente com o que puder.
O fato de ter postado o tópico tão precocemente é por que tinha uma vozinha na minha cabeça me falando para fazer isso. kkk'' Na verdade sou meio ansioso e como já tinha um bom conteúdo sobre o projeto para postar... Já modifiquei o tópico adicionando algumas coisas a mais e arrumando outras e pretendo o manter atualizado em relação á criação do jogo.  :ok:

[user]SimonMuran[/user]
  Esse meu hentai... kk'' Que bom que você gostou e como já falei pro Uhtred pretendo manter o tópico atualizado sempre com novidades.


[user]Nocive[/user]


Citação de: Nocive online 26/11/2013 às 15:19
O fato de ter postado o tópico tão precocemente é por que tinha uma vozinha na minha cabeça me falando para fazer isso. kkk'

Conheço essa vozinha. Um dia hei de encontrá-la e travaremos uma épica batalha para bani-la da face da Terra!




Bom, pelo menos o seu tópico está bem estruturado e isso já conta uns bons pontos para o seu projeto já que a propaganda é a alma do negócio.

A história está bem escrita e até que conta com uma premissa legal. Os mapas também me agradaram. Mas eu só vim aqui mesmo porque essas faces me deixaram muito curioso. Você que as fez ou achou na internet?

Enfim, boa sorte com o projeto!  :ok:

Viva a lenda!



26/11/2013 às 19:49 #6 Última edição: 26/11/2013 às 19:51 por Magic D
Eí, acho que entendi e olha, eu gostei bastante de alguns pontos da história.
Porém o material apresentado tenta passar muito suspense e acaba abrindo Spoilers de mais...
Gostei muito do mundo dos sonhos, do porteiro e até mesmo a rapoza, mas se você não tivesse apresentando alguns desses elementos aqui no tópico a história ficaria mais interessante.

Parabéns você pensou em tudo, mas acredito que seria bom dar uma boa reformulada no tópico, e se acaso no jogo as coisas estiverem acontecendo assim tão rápido e direto, dá uma reformulada por lá também.

Vai longe se for bem trabalhada :ok:

26/11/2013 às 21:50 #7 Última edição: 26/11/2013 às 21:52 por Nocive
[user]VincentVII[/user]
Valeu pela força Vincent e essas ''faces'', são do Potraits Generator da Celianna.

[user]Magic D[/user]
Essa questão do mistério e talz... O jogo tem o foco totalmente no Mundo dos Sonhos e seus segredos. Ou seja, o jogo possui apenas uma passagem pelo mundo real para revelar como Seren chegou ao Mundo dos Sonhos e então após isso ela logo conhece o Porteiro e a Raposa. Esses quais já estão esperando por ela. E o fato de ter postado aqui no tópico uma história um pouco avançada é por que eu queria opiniões para além do jogo (mapeamento...) mas também para a história.

Obs: Esse é meu primeiro projeto então estou tentando fazer as coisas com calma e colher opiniões para poder melhorar sempre.
[user]Nocive[/user]


Tipo o que eu quis dizer é que o mistério da raposa deveria ter ficado oculto in Topic e, In Game seria revelado aos pouquinhos... É só um exemplo tem mais informação desnecessária ae no tópico que seria bem mais bacana a gente descobri jogando.

Sobre o resto, o mapeamento pode ser melhor trabalhado, as musicas não conheço e não ouvi, os sistemas não são sistemas são Scripts o único sistema que vi é o de conquista.

Enfim é isso, espero ter ajudado e se precisar prende o grito :ok:

Citação de: Magic D online 26/11/2013 às 23:55
Tipo o que eu quis dizer é que o mistério da raposa deveria ter ficado oculto in Topic e, In Game seria revelado aos pouquinhos... É só um exemplo tem mais informação desnecessária ae no tópico que seria bem mais bacana a gente descobri jogando.

Sobre o resto, o mapeamento pode ser melhor trabalhado, as musicas não conheço e não ouvi, os sistemas não são sistemas são Scripts o único sistema que vi é o de conquista.

Enfim é isso, espero ter ajudado e se precisar prende o grito :ok:

Vlw cara, assim que puder vou arrumar o tópico, e sobre a raposa vou retirar o quadro dela.  :XD:
[user]Nocive[/user]


  Me desculpem pelo doublepost, mas ocorreu uma tragédia em relação ao meu projeto e mais uns 7 jogos que tinha salvo no meu hd externo. Enfim... Todos os arquivos do projeto, um montante bem grande do que já tinha produzido, virou pó. Isso por que tive um probleminha em relação ao meu hd-externo. Levei para um técnico e recebi como resposta que tudo que estava la dentro foi perdido. (Meu hd está em pedaços) Por isso vem até aqui pedir desculpas pelo fechamento do projeto, pois não estou com animo e não estou tendo muito tempo livre para tentar recriar o projeto do zero.  :T.T:
[user]Nocive[/user]


Trancado a pedido do autor.

Caso queira destrancar, basta enviar uma PM.
.