O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Ajudar) Nome do jogo

Iniciado por Sara, 18/12/2013 às 17:05

To Criano um jogo Medieval e queria um nome para ele baseado nessa historia

Quando eu era criança, minha avó me disse que o mito da criação de como Litos veio a ser. Ainda me lembro do sorriso que nunca tocou em sua boca enquanto ela falava das deusas Eos e Dione esculpir o mundo a partir do barro cósmico. Sua fina, a voz frágil, como pergaminho antigo raspagem como ela descreveu a evolução que se seguiu deste novo mundo: a formação de solos e sedimentos em montanhas, as lágrimas divinas da alegria que forjou os oceanos, a criação das raças inferiores, e os sábios , dragões benevolentes cobrada com seus cuidados. Para ouvi-la dizer isso, foi um momento de felicidade. Unidas cresceu. As raças inferiores floresceu.

Quer uma dica? Continue escrevendo a história que o título virá à mente. Autores já terminaram livros sem um nome para a suas obras e, no final, ele surgiu.

Bom, li a história toda e não tive uma idéia sequer para o projeto!
Primeiramente peço que vá escrevendo...vá adicionando fatos á história e quando achar que já está bom, o título virá á cabeça!
Os títulos não são algo que você deve dar antes de criar uma história!
Os títulos são a representação da história!
Exemplo: Érios. = pode ser basicamente o nome de um mundo ou região!
Sendo título de um jogo, eu diria que muitos fatos poderiam acontecer no mesmo, por isso o simples nome!
Exemplo 2: A tristeza de Helena. = O título já diz algo!

Espero ter ajudado! :]

Mesma opi que os acima, mas adicionando, se for pegar por exemplo o projeto do sinchross, Rise of Dragon Souls, ele teve uns 10 nomes diferentes já xD, ou seja, mudar nome no meio do caminho é de boas, o problema é mudar a história no meio do caminho x]

Eu nem entendi o que você escreveu , como vou te ajudar a colocar um título se eu não sei do que o texto se trata ?

Well o texto está legível Paladin, ruim, mas Legível. Sara, eu recomendo que faça o mesmo que eu, use um nome qualquer como "projeto aurora" ou algo assim para se referir à ele enquanto não tiver terminado, quando estiver pronto um nome deve acabar surgindo, caso não, lembre de algo importante para a história, então tente criar uma frase de no máximo quatro palavras que fale disso sem falar tanto sobre a história, é suficiente para fazer um bom título.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 19/12/2013 às 13:59
(...) use um nome qualquer como "projeto aurora" ou algo assim (...)

Colé, B? Esse nome já foi pego!




Quanto ao tópico, já te deram a dica chave: o nome é a última coisa com que você deve se preocupar. Vá progredindo na história que logo aparecerá uma ideia boa para ele.

Viva a lenda!