O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Evento de Adulto->Criança/Criança->Adulto

Iniciado por MatVO, 20/03/2017 às 14:50

20/03/2017 às 14:50 Última edição: 20/03/2017 às 15:09 por King Gerar
Olá, eu estou com uma duvida, no meu projeto o jogador começa em um cenário destruído só ele e alguns npcs caídos no chão e um dialogo de historia
e eu queria que desse para fazer com que o personagem nessa cena fosse um adulto (eu já tenho o gráfico de 4 heróis adulto e criança) e depois acontecesse algo, e então acontecesse um flashback de quando ele era criança (onde tudo começou, esse seria o real começo)
e também eu pretendo fazer com que no meio do jogo o herói entrasse na torre do tempo e virasse adulto (tipo the legend of zelda ocarina of time) (porem eu estava pensando em o herói ser preso pelo vilão e algo acontecesse quando ele virasse adulto (após muito tempo) e se libertasse para o jogo continuar)

espero que alguém saiba como fazer isso...  :T.T:

Mas tu quer somente uma mudança visual, ou seja, nos gráficos? Se sim, tu deve ir na terceira aba dos comandos por eventos e utilizar o comando Mudar Gráficos do Ator. Esse comando lhe permite alterar o gráfico de qualquer personagem a qualquer momento a partir de um evento em curso.

20/03/2017 às 14:58 #2 Última edição: 20/03/2017 às 15:02 por MatVO
Citação de: King Gerar online 20/03/2017 às 14:54
Mas tu quer somente uma mudança visual, ou seja, nos gráficos? Se sim, tu deve ir na terceira aba dos comandos por eventos e utilizar o comando Mudar Gráficos do Ator. Esse comando lhe permite alterar o gráfico de qualquer personagem a qualquer momento a partir de um evento em curso.

eu sei, mas alem do grafico eu queria mudar status nivel etc...se bem que seria irracional isso...

Tu pode criar duas classes, uma para o personagem adulto, outra para ele mais jovem, e alternar entre elas. Também existe o comando para aumentar ou diminuir nível e parâmetros, tu também pode fazer uso deles, se necessário.

Citação de: King Gerar online 20/03/2017 às 15:03
Tu pode criar duas classes, uma para o personagem adulto, outra para ele mais jovem, e alternar entre elas. Também existe o comando para aumentar ou diminuir nível e parâmetros, tu também pode fazer uso deles, se necessário.

Grato, eu não havia pensado em criar uma classe especifica para a criança :XD: era isso mesmo que eu precisava, valeu  Gerar