O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá

Iniciado por Emers0nRox, 19/01/2016 às 21:35

Oi gente, recentemente vi o RPG Maker MV e quis experimenta-lo, algumas coisas me agradou bastante, enquanto outras não. Enfim, gostaria de participar do fórum, ver suas ideias e opinar, e quem sabe até trazer alguma minha.



Nome/Nick: Meu nome é Emerson Ghidini, nickname desde sempre sendo Emers0nRox
Origem do nickname: Hm... quando pequeno eu era bem gordo (muito muito gordo) e algumas pessoas me botaram o apelido de Gordinho, um apelido carinhoso para elas, mas para mim detestável, provavelmente foi ai que veio meu desgosto por apelidos. Pois bem, anos mais tarde eu passei a jogar um jogo online que viciei por anos, e la eu precisei escolher um apelido... eu não queria um apelido, tudo que eu queria era ser chamado de Emerson, então tentei "Emers0n" e também não foi, "Emersoon", "Emeerson", "Emerson2".
Depois de um bom tempo pensando decidi colocar "Rox", pois foi um termo (ou gíria, o que preferir) utilizado por alguém que dizia significar algo incrível/fantástico e sei la mais o que. Nunca procurei descobrir se é verdade :noface: Bom, utilizo o nick desde então, e adoro ele^^
Onde conheceu o RPG Maker: Provavelmente em 2005, na casa do meu primo, vi ele criando um jogo no RPG Maker 2000 e adorei, ficamos horas inventando histórias naquele sistema.
Onde conheceu a comunidade: Google.
Hobbies: Adoro séries, filmes, desenhos e jogos, os gêneros variam muito, gosto de comédias como Big Bang Theory, aventuras como Piratas do Caribe, e terror (jogos de terror são coisas que eu adoro mesmo). Enfim, curto de tudo um pouco.
Comentários adicionais: Atualmente estou me graduando em Ciência da Computação, estou entrando no segundo ano agora, e aprendendo JavaScript, mas minha grande vontade desde que conheci o RPG Maker XP foi aprender Ruby.

Bem-vindo, Emerson!

Espero que, assim como disse, goste do fórum e opine, bastante. E sim, quando
tiver vontade traga sim, suas ideias, projetos, dúvidas, enfim, estaremos aqui
para te auxiliar no que pudermos.


Seja muito bem-vindo Emers0nRox!

Aproveite o fórum, esperamos que tenha uma ótima e longa estadia e que nela possa expor muitos trabalhos e resolver muitas duvidas.