O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações

Iniciado por DavidOliveira, 23/01/2017 às 02:16

23/01/2017 às 02:16 Última edição: 23/01/2017 às 08:24 por King Gerar

Nome/Nick: David/Soneca
Origem do nickname: Quando eu tinha 10 anos eu não dormia direito a noite, então quando eu fui pra quinta-série eu dormi na aula tão bem mas tão bem, que até babei na cadeira, eles me chamaram de soneca. O apelido perdurou até o ensino médio, aí eu já tinha adotado totalmente. Em qualquer jogo ou rede eu sempre colocava soneca, porque o pessoal da cidade me conhecia mais por soneca.. sei lá, ficou confortável.
Onde conheceu o RPG Maker: Quando tinha uns 12 em 2004, mas não tenho 13 anos de experiência não. Só usei em 2004 e 2005 e pronto. Voltei agora :3
Onde conheceu a comunidade: gugol
Hobbies: Piano <3
Comentários adicionais: Olá pessoal. Meu nome é David, mas pode me chamar de David (essa é old eu sei, sorry). Então. Eu resolvi entrar nesse fórum mais com o intuito de conhecer pessoas e fazer amigos.
Bom (yeah, eu vou fazer disso aqui um textão AUIEHIAUSH não precisa ler)...  eu faço ciências da computação, estou indo para o quinto ano agora (eu sei que são só 4, sorry). Mas ultimamente eu não venho me sentindo muito bem com o meu curso. O problema não é o curso, ele é maravilhoso, mas eu não me sinto mais tão bem lá. Então resolvi voltar a dar atenção as coisas que eu realmente amo. Jogos e Música. Eu não vou desistir da faculdade, mas sinceramente, se eu tivesse a chance de me sustentar com minha música eu sairia da faculdade sem pensar duas vezes. O curso já me causou dor demais. Se você começa a ter ataques de pânico quase todo dia na reta do final do semestre, então algo está errado. Sabe... as pessoas que dizem te amar colocam uma pressão gigante pra você conseguir algo, se formar em algo que dê futuro. Quando eu digo que quero trabalhar com música é como se pra eles eu tivesse dizendo que quero passar fome, mas eu sei o que quero fazer. Programar é legal, mas não chega aos pés de compôr música. Eu me sentiria muito melhor do que eu me sinto atualmente. Eu estudei o mercado e vejo o que as pessoas tem feito pra viver de música e o que as pessoas pagam por quais tipos de música. Eu não estou no nível de conseguir ser bem pago pela minha música, mas eu sei que eu posso aprender isso.
Eu já tinha desistido de fazer música também, logo quando eu entrei na faculdade. Eu tava bem empolgado, mas aí veio os murro que a vida dá no teu estômago e os chute que a vida dá no meio das tuas perna. Nenhum caminho é fácil. Todos os caminhos tu vai sentir muita dor. Então é melhor sentir dor por algo que você acredita. Eu tinha deixado de acreditar em música. Foi por aí que eu descobri que eu realmente tinha transtorno dissociativo de identidade. Eu já imaginava que tinha algo bem errado, mas aí se confirmou em 2016. Não tenho diagnóstico ainda, mas em 2016 isso ficou realmente muito bem super confirmado. Tipo, muito confirmado com certeza absoluta. Minha segunda identidade que eu vou chamar de onichan. Minha onichan pegou meu gosto antigo pela música, começou a estudar e fazer música. Ela também foi descobrindo muitas coisas maravilhosas pela internet. Eu tentei me afastar, isolar e evitar que minha onichan aparecesse, mas agora eu resolvi abraçar tudo isso. Abraçar a pessoa que apareceu dentro de mim e que acredita no poder música (tão clichê <3). Então... Jogos e Música.
Ahh.. Quero também dizer que minhas músicas estão disponíveis pra quem quiser usar  :blink:, exceto as músicas que eu pretendo usar. Além disso eu posso fazer uma música pra você se você quiser, nem cobro nada (se for uma música que eu sei fazer  :o__o:).

Eu li "Devid mas pode me chamar de David"  :facepalm: Qual o certo?
Também faço ciência da computação, estou na 5 quinta fase e rodei em cálculo 1 e 2  :T.T:
Se música é o que você gosta deve sempre estar buscando aprender mais, quem sabe já começa a vender BGM para projetos?
Bem-vindo novamente

Opa, seja bem-vindo, David!

Teu hobbie é tocar piano ou construir?  :lol:
Bom, sei como é ter de seguir outro caminho, pelo que a gente gosta não representar uma fonte segura
de sobrevivência aos olhos da família. Todavia, um sobrinho meu tá arriscando fazer música, ele é um
pouco folgado, mas... né!? Espero que consiga. Até porque daí terei uma fonte de múscas  :malvado:
E pô, depois posta algumas de suas composições pra gente. Pode ser que pra teu perfeccionismo elas
não estejam no dito nível, mas pra gente podem estar fenomenais.
Lhe desejo sorte nesse caminho e que agrade da estadia na comunidade!

Junte tudo, desenvolva seu jogo e faça as músicas para ele   :XD:

Acho que pode conciliar o que faz aqui com a faculdade também, pois não está tão longe um do outro. Mais importante é tentar fazer algo que gosta de verdade, isso é bem melhor do que fazer algo por simplesmente fazer. Boa sorte aqui na comunidade, tem bastante material referente a música aqui também e qualquer coisa que precisar, só chamar.

Seja bem vindo Deivide :D :lol:

Espero que se divirta aqui no centro!
Que textão hein?! Parei de ler no
Citar(yeah, eu vou fazer disso aqui um textão AUIEHIAUSH não precisa ler)...

Brincadeira, li até o final...

O ensino superior sempre é corrido, estressante e tudo mais. Mas depende de você aproveitar o melhor da situação :D
Eu não trabalho bem sob pressão, mas tento fazer meu máximo.

Enfim, estou sempre por ai, se precisar de algo, só chamar (;
.

Seja bem-vindo David Luiz. E cara, dá para conciliar as duas coisas, por mais que seja complicado, mas dá. Eu por exemplo, amo muito, sério mesmo, para mim a música é um amigo que nunca pensei que iria ter, e também programo (se bem que agora estou bem parado, mas enfim). Mas cara, apesar de tudo, siga aquilo que você acredita que é o certo, afinal, só temos essa vida mesmo.